Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

eu até achava q não ia chegar ninguem. Mas com a saída do do goulart. Vão vir mais 2.
espero q consigam empurrar o borja. O cara foi artilheiro da liberta. Até o jô os caras compram.
não é possível q ninguem pague uns 10M no borja. Venderia com prejuizo e tudo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Porkoloko disse:

Discordo do Prass, jogador útil este ano sempre entrou bem. E se não fosse o Zé Rafael perder o pênalti tinha saído de campo mais uma vez como herói.

Jean e Dracena são questionáveis sua presença. Talvez para o grupo seja importante ter jogadores vencedores como eles.

A gente fala do Dracena, mas ele é o 3º melhor zagueiro do elenco... Melhor que o AC e o Juninho na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, T-R3X disse:

A gente fala do Dracena, mas ele é o 3º melhor zagueiro do elenco... Melhor que o AC e o Juninho na minha opinião.

Concordo, o que pega contra ele no momento é a idade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estava aqui pensando..

Analisando nosso elenco, temos Prass e Dracena que provavelmente não seguirão no clube ano que vem.

Tivemos agora a baixa do Goulart e existe uma boa possibilidade do Borja ser negociado ainda este ano.

Temos outros jogadores que estão em uma "nhaca" e que podem ser negociados também, como Guerra, Juninho, Fabiano e com sorte Lucas Lima e Jean.

Acredito que com a grana da RGT, o Mattos vai querer se mexer no mercado.

Será que vem pacotão? Mattos já fez uma proposta pelo Pedro do fluminense na surdina segundo a fox, quando era certa a saída do Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me incomoda demais ver jogador no elenco que não joga, como o Guerra que nunca fez absolutamente nada pelo Palmeiras; ou que joga mas que não faz nada em campo, como Lucas Lima. Me incomoda também ter jogador que nunca vai jogar, como Juninho e Fabiano, acho que desvaloriza o elenco e a verdade é que sempre um desses caras vai ser chamado pra jogar, mas não possuem nível pra corresponder. 

Jean me incomodou a renovação em particular, mas essa espiral de renovação por gratidão é comum em todos os clubes. O cara pelo menos jogou em 2016, não que isso seja justificativa, mas tenho respeito pelo atleta. Agora Guerra, Lucas Lima..

Quanto ao desejo pessoal, noto que além da queda técnica, alguns jogadores também já parecem ter encerrado o ciclo no clube - com o total respeito, mas os incluindo nesse grupo - Moisés e Jean. Também Juninho e Fabiano pois não possuem condições de responderem tecnicamente, as ambições do clube não permitem jogadores tão fracos assim, acho que sequer compõem, só tomam vaga mesma; Lucas Lima e Borja, não evoluem mais, estagnaram; Guerra, nunca vai jogar o que dele se espera. Carlos Eduardo, qualidade incompatível, vai gerar fritura pois é fraquíssimo, Felipe Pires idem.

Queria uma reformulação natural mesmo, coisa que poderia ter ocorrido ao fim do ano passado. Confio bastante no elenco principal, mas não sabemos o que iremos enfrentar nas copas, pode ser uma libertadores tranquila como a do Grêmio em 17, mas e se não for? A nossa chave já mostra que clássicos nacionais podem vir à frente, quando de um dia ruim de nossas estrelas principais, o Palmeiras teria alguém a sair do banco ou que fizesse algo de diferente para desequilibrar, à exceção do Dudu? Goulart era uma ótima resposta, sem ele, temos o time principal e é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presidente do Ceará confirmando o torneio na parada da copa américa, juntamente com Fortaleza e Vasco.

Ele informou que o Alexandre Matos telefonou pra ele e o mesmo confirmou que tinha interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi do Alexandre Mattos faz um tempo que alguns jogadores que foram vendidos pro exterior tem uma multa pra pagar pro Palmeiras se forem repatriados por outro time e o Roger Guedes estava nesses jogadores.

O Keno também. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre reformulação, o nosso patamar hoje é completamente diferente do de 2017, quando o grosso desse elenco foi contratado. Estamos evoluindo muito rápido, ano após ano.

Isso significa que um jogador que era útil ao elenco em 17 talvez não seja útil hoje, mesmo mantendo o rendimento. E esse processo continua. Por isso, acredito que a reformulação deva ser constante. Precisamos manter uma análise constante do elenco. E, nesse aspecto, acredito que ainda precisamos evoluir.

Era meio claro que não deveríamos contratar o Fabiano em definitivo depois de 2016, e que o Jean já não acompanhava o nível dos jogadores de rotação em 2018. Como esse ajuste não foi feito a contento nos últimos anos, no final desse seria interessante um ajuste maior no elenco.

Pode até parecer que esse tipo de coisa não atrapalha tanto, mas ter jogadores caros e que não ajudam em campo acaba travando a promoção de jovens da base e rouba um dinheiro que poderia ser melhor empregado. É extremamente importante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..