Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Fico abismado com o L.Lima cara tem bola para ser o melhor meia-armador do Brasil parece que se conformou em jogar uma ou duas vezes por mês para receber salário nível europeu aqui no Brasil, será que esperávamos muito dele e ele tinha a oferecer tão pouco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal se esquece que o Palmeiras não está com as contas equacionadas e que esse dinheiro não vai chegar limpo, pronto para ser gasto em contratações.

Esse dinheiro vai ajudar a equacionar as finanças e cumprir o planejamento financeiro. É assim que funciona um clube estruturado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Yusuke disse:

Fico abismado com o L.Lima cara tem bola para ser o melhor meia-armador do Brasil parece que se conformou em jogar uma ou duas vezes por mês para receber salário nível europeu aqui no Brasil, será que esperávamos muito dele e ele tinha a oferecer tão pouco?

Mano, não mesmo. Esse cara é mediano demais.

A carreira dele se resume a uma boa temporada e o cara já tá beirando os 30 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Coletividade viaja com pacotões, isso e aquilo, recontratação de velhos nomes que passaram por aqui sem deixar muita saudade... É muita ilusão.

SE o time contratar deveria mirar apenas em 1 zagueiro e 1 CA, são suficientes pra encerrar o ano, após a temporada é outra história.

Detalhe: Os dois (zagueiro e centroavante) apenas pra substituir os atuais titulares a altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papo é esse do falcao garcia?

o cara deve ganhar uns 15M de euros de salario anual hahahaha

Eu tentaria trazer o jesus por emprestimo ou fazer uma baciada pelo pedro (juninho, guerra, fabiano e carlos eduardo) kkkkkk

vai que cola.

o benedetto tb não acharia ruim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dia que o Carlos Eduardo fizer algo parecido eu paro de criticá-lo 

Absurdo o Angulo não ter chance no time de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro é ter que se contentar com Carlos Eduardo, Felipe Pires, Deyverson e cia quando vc viu Djalminha, Alex, Evair...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, NandoSEP disse:

Que papo é esse do falcao garcia?

o cara deve ganhar uns 15M de euros de salario anual hahahaha

Eu tentaria trazer o jesus por emprestimo ou fazer uma baciada pelo pedro (juninho, guerra, fabiano e carlos eduardo) kkkkkk

vai que cola.

o benedetto tb não acharia ruim

 

Conversa furada.

De nada adianta tratar jornalistas como fontes proibidas e deixar espaço para anônimos de Twitter ou outras redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

O duro é ter que se contentar com Carlos Eduardo, Felipe Pires, Deyverson e cia quando vc viu Djalminha, Alex, Evair...

 

Nossa !

Quem vê pensa que o Palmeiras foi rebaixado em 2015, voltou em 2017 e caiu novamente em 2018.

Palmeirense consegue destacar pontos negativos mesmo com o clube em um momento ótimo.

Ave Maria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Nossa !

Quem vê pensa que o Palmeiras foi rebaixado em 2015, voltou em 2017 e caiu novamente em 2018.

Palmeirense consegue destacar pontos negativos mesmo com o clube em um momento ótimo.

Ave Maria !

Oi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal nessa janela :

1 - Conseguir algum comprador para Juninho, Fabiano e Érik. Gastamos cerca de 30 milhões no trio. Se recuperar o mesmo valor tá no lucro, usando especialmente o momento de alta do Érik desde ano passado.

2 - Fazer algum acordo bom com o Guerra. Contrato acaba em dezembro, logo mais pode assinar um pré contrato. Nesse cenário, até conseguir uma rescisão sem custo já é vantagem. Perdemos os 10 milhões aportados.

3 - Vender o Borja. Atualmente se perder uns 20% já é lucro. Ou seja, aparecer uns 25 milhões, é tchau.

4 - Me preocupo com a divida com a Crefisa, especialmente com essas hipotéticas saídas. Usaria esses hipotéticos 55 milhões para quitar parte dessa dívida. Baixaríamos assim de 142 pra 88.

5 - Com o alivio salarial da dispensa de Guerra, Juninho, Fabiano e Goulart, caso aparecesse uma oportunidade para a zaga tipo Vitor Hugo ou Mina, é possível fechar.

6 - Camisa 9 é questão de oportunidade. Se aparecer um bom e dentro do orçamento, ok. Para ser outro abaixo do Deyverson, não precisamos. E é óbvio que algo nível Falcão Garcia é só uma piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém quer apostar comigo que vai aparecer proposta de algum time médio da Europa pelo Angulo, o empresario vai bater o pé e sumir com o jogador do Palmeiras por 5 milhões de euros e o Palmeiras continuará com Cadu do Egito e a torcida passando raiva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Alguém quer apostar comigo que vai aparecer proposta de algum time médio da Europa pelo Angulo, o empresario vai bater o pé e sumir com o jogador do Palmeiras por 5 milhões de euros e o Palmeiras continuará com Cadu do Egito e a torcida passando raiva?

Se não me engano é impossível.

O Palmeiras tem a preferência até dezembro, por 3 milhões de dólares.

Até acredito que o garoto possa nem jogar aqui. Mas, o Palmeiras pagando os 3 milhões e recebendo o dinheiro da oferta europeia.... ficando com o lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Se não me engano é impossível.

O Palmeiras tem a preferência até dezembro, por 3 milhões de dólares.

Até acredito que o garoto possa nem jogar aqui. Mas, o Palmeiras pagando os 3 milhões e recebendo o dinheiro da oferta europeia.... ficando com o lucro.

É exatamente isso que eu quis dizer, podemos até lucrar, agora retorno técnico dificilmente vai acontecer, continuaremos com Cadu e a torcida passando raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Shiryu disse:

É exatamente isso que eu quis dizer, podemos até lucrar, agora retorno técnico dificilmente vai acontecer, continuaremos com Cadu e a torcida passando raiva.

Cadu será um novo Érik. A diferença é que custou 10 milhões a mais e veio sem nunca ter jogado a série A.

Logo estará emprestado rodando por times medianos, com ou sem sucesso, até acabar o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..