Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tem pagina do Botafogo no twitter nos chamando de ladroes esquema crefisa e hashtag paulistinha day. Mas coitados tomara que volte o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Binho_1985 disse:

Tem pagina do Botafogo no twitter nos chamando de ladroes esquema crefisa e hashtag paulistinha day. Mas coitados tomara que volte o jogo.

Mais um motivo para pegar de volta o Erik e não emprestar mais jogadores a eles.

__

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que ainda não entenderam que não tem ninguém defendendo o bostafogo e sim achando que a "regra" deve ser seguida independente do que eu quero/acho que seja melhor pra mim?

Talvez a maior dificuldade do brasileiro seja seguir regras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Binho_1985 disse:

É foda cara, simplesmente mto foda. Nenhuma torcida faria isso, ainda mais da forma que foi, corintiano bate no peito ate hj pelo brasileirão de 2005 e pelo paulista de 2018 so pra citar dois casos absurdos, mas tem "palmeirense" que quer que o jogo volte, olha por mais que doa em mim esses caras tinham que ver o palmeiras tomar uns 5 num possível jogo anulado. 

Eu To indignado com certas coisas que vejo aqui, eu acompanho o fórum à mais de 10 anos, e talvez por conta da geração Ta toda diferente, eu devo Ta ficando velho e ultrapassado no meu modo de pensar, ou eu nunca entendi nada de futebol. Eu era moleque os caras não queriam saber, tiravam sarro e não tinham piedade dos rivais. Ai hoje vem um monte de politicamente correto que acha que sabe alguma coisa. Vocês podem até me tirar do fórum, falar que não respeito a opinião alheia. Quero que se f*d#. Mas pra mim isso já é a mais, porra de anular jogo, tão correndo atrás dos direitos deles, e blábláblá.. Me recuso a tentar entender o raciocínio dessas pessoas, na boa, tem uns palmeirenses que tem q ser estudados. Por isso que montam em cima de nós. Desculpa o desabafo no seu post. E sobre os gambas, realmente batem no peito mesmo sabendo que houve falcatrua, aliás eles tem orgulho do estádio doado pelo Luladrão, e o maior ídolo deles é o Neto. Fora outros clubes sujos que não tão nem ai. Quero que o Botafogo se F*d# e traria o ERIK pra ontem, mesmo se for pra emprestar pra outro clube. (Ainda tive que lê q se fizer isso é birra). Há da licença meu, já diria o Muricy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a última vez que falaram tanto no Botafogo, o Garrincha era jogador deles ainda...

#*&! time bost@, não tem um título decente. Deveriam se preocupar em arrumar o time pra tentar almejar algo do que ficar nesse chororo de merd@.

Aliás, time que tem Diego Souza já é meio caminho andado pra não ganhar nada e chorar sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

É sério que ainda não entenderam que não tem ninguém defendendo o bostafogo e sim achando que a "regra" deve ser seguida independente do que eu quero/acho que seja melhor pra mim?

Talvez a maior dificuldade do brasileiro seja seguir regras...

Estou mais preocupado com principio que regra, especialmente se tratando do VAR que pode e possivelmente deveria ter muitos ajustes em suas regras ainda. Se fosse um jogador do Palmeiras a cometer um penal, e o var que é uma tecnologia nova com a qual juizes estão se habituando e que devia ter ajustes. corrigir isso pouquissimo tempo depois do jogo reiniciar eu não ia pedir anulação de jogo nenhum, especialmente um que o time adversário já teve um gol mal anulado devido a erro de outra regra do var que deveria estar no futebol para corrigir erros ( se for assim é só o bandeira por má fé levantar a bandeira antes para impedir que o var corrija o erro dele e a finalidade dele assim é perdida ), no jogo o Botafogo merecia ter um jogador expulso também, sério não tem justificativa para o pedido, no máximo podem reclamar de uso incorreto do VAR ( ai concordaria com eles ), e obviamente não reclamariam do bandeira que ajudou eles levantando a bandeira antes impedindo o uso do var devido a uma regra sem sentido.

Para pedir anulação de jogo tinha que ser algo como um jogo que não tem var para nenhum time, que com uma gambiarra um time tem um var clandestino em um jogo decisivo. Ou então um exemplo de um jogo que já tem var: Se demorasse muito para alegar que o var detectou penal, tipo passasse uns minutos ( ai não da para alegar inexperiência com o equipamento e regras e coisa do tipo, ou não ter visto na hora h ), se o lance fosse claramente não penalti e a arbitragem não consertou o erro obvio por provavel má fé mesmo usando o var ( nesse caso podiam cobrar dos juizes da cabine se o juiz do campo não visse ). A verdade é que o erro do bandeira em anular o nosso gol por ter levantado a bandeira antes foi mais grave que o penalti marcado que foi penalti de fato, e mesmo assim não pediria anulação por isso, reclamaria com STJD  ( Ainda acho que o Palmeiras tem que reclamar mesmo, e nem é para esculhambar o bandeira que pode agir por impulso por tanta experiência sem o var, mas sim para mudar essa regra do var que não permite revisão em lance que termina em gol ou penal se o bandeira levanta ela antes )

A verdade é que a diretoria do Botafogo foi pilantra, reclamar do mal uso do VAR é uma coisa, pedir anulação do jogo por isso foi absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

É sério que ainda não entenderam que não tem ninguém defendendo o bostafogo e sim achando que a "regra" deve ser seguida independente do que eu quero/acho que seja melhor pra mim?

Talvez a maior dificuldade do brasileiro seja seguir regras...

Mas qual seria a regra? Anular um jogo porque a bola rolou por 3 segundos antes do juiz consultar o VAR.

Mas a própria regra não diz que nenhum jogo será anulado em casos decididos pelo VAR?

Enfim, melhor contratar advogados ao invés de jogadores, no jogo que o time perder é só achar uma brecha durante a partida que esteja no parágrafo 1º, do artigo 171 da Lei nº 5000 não sei das quantas e pronto, vamos atrás "dos meus direitos" e pedir a anulação do jogo pois tá na regra, não importa que o time perder na bola, importa que uma regra insignificante não foi cumprida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Eu To indignado com certas coisas que vejo aqui, eu acompanho o fórum à mais de 10 anos, e talvez por conta da geração Ta toda diferente, eu devo Ta ficando velho e ultrapassado no meu modo de pensar, ou eu nunca entendi nada de futebol. Eu era moleque os caras não queriam saber, tiravam sarro e não tinham piedade dos rivais. Ai hoje vem um monte de politicamente correto que acha que sabe alguma coisa. Vocês podem até me tirar do fórum, falar que não respeito a opinião alheia. Quero que se f*d#. Mas pra mim isso já é a mais, porra de anular jogo, tão correndo atrás dos direitos deles, e blábláblá.. Me recuso a tentar entender o raciocínio dessas pessoas, na boa, tem uns palmeirenses que tem q ser estudados. Por isso que montam em cima de nós. Desculpa o desabafo no seu post. E sobre os gambas, realmente batem no peito mesmo sabendo que houve falcatrua, aliás eles tem orgulho do estádio doado pelo Luladrão, e o maior ídolo deles é o Neto. Fora outros clubes sujos que não tão nem ai. Quero que o Botafogo se F*d# e traria o ERIK pra ontem, mesmo se for pra emprestar pra outro clube. (Ainda tive que lê q se fizer isso é birra). Há da licença meu, já diria o Muricy.

Algo me diz que é o último ano do Erik lá ! O ideal é que aparecesse algum clube japonês ou árabe querendo ele por esses dias !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ApCoelho72 disse:

Algo me diz que é o último ano do Erik lá ! O ideal é que aparecesse algum clube japonês ou árabe querendo ele por esses dias !

Se dependesse de mim seria o ultimo dia, aproveita que está indo bem lá e chama de volta logo, senão for bem nos treinos é só emprestar a outro clube, ele vai bem contanto que não seja clube grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Mas qual seria a regra? Anular um jogo porque a bola rolou por 3 segundos antes do juiz consultar o VAR.

Mas a própria regra não diz que nenhum jogo será anulado em casos decididos pelo VAR?

Enfim, melhor contratar advogados ao invés de jogadores, no jogo que o time perder é só achar uma brecha durante a partida que esteja no parágrafo 1º, do artigo 171 da Lei nº 5000 não sei das quantas e pronto, vamos atrás "dos meus direitos" e pedir a anulação do jogo pois tá na regra, não importa que o time perder na bola, importa que uma regra insignificante não foi cumprida.

Eu não sou advogado do bostafogo pra defender eles, o que falei é que eles tem direito assim como qualquer outro clube de lutar caso ache alguma falha na regra que os prejudiquem.

Isso é "direito" deles, assim como foi um direito nosso no paulistinha (muito maior, porém não provado como a "justiça" exige).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Jura que tem gente que tem coragem de comparar o caso Bostafogo com o Palmeiras X Gambá (final do Paulistinha 2018) ??

Gente, que mundo vocês vivem ? Os gambás usaram de artificios ilegais (interferencia externa) para vencer um campeonato. O resultado foi determinado pelo roubo descarado e perdemos um campeonato na nossa casa para o nosso maior rival num jogo que tinhamos TUDO para vencer.

Já o Bostafogo não tinha chances de vencer a partida de ontem, 1x0 foi pouco, o Palmeiras amassou eles. E outra, o VAR foi um meio legal usado pelo juiz de se anotar um penalti MUITO legitimo. Sem contar que tivemos 1 gol invalidado pelo juiz, que deveria usar o dispositivo do VAR e não o fez (se fizesse não ia invalidar o gol).

Portanto, se compararmos os 2 casos, o saldo final ainda é muito mais negativo para o Palmeiras. Defender o Bostafogo nesse caso é sim jogar contra o Palmeiras.

A única comparação plausível neste caso, como disse anteriormente, é que contra os Gambás que tínhamos mais do que provas justas, não conseguimos a anulação em nenhuma instância. Sem contar os benefícios ilegais dos Gambás, como sabiamente mencionado, ainda assim não conseguimos a anulação da partida. A única coisa que este timeco do Botafogo pode conseguir é o fomento irracional desta imprensinha sem vergonha... Mas não há a menor possibilidade de conseguirem a anulação... E, se , por uma armação vergonhosa a conseguirem ,vão tomar mais uma empanada do Palmeiras.  Além disso , devem ficar sem o único jogador mediano, cujo passe ainda é nosso ( Éric)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando como um torcedor do botafogo: "foi uso errado do var e vamos brigar, dane-se se é uma briga justa" - de certa forma estão no direito deles

Pensando de forma neutra e justa: é uma injustiça, um sacanagem e uma falta de vergonha na cara eles pedirem uma anulação onde o verdadeiro prejudicado no jogo foi o Palmeiras. Se por um acaso eles tivessem razão, seria falta de bom senso, pois a bola rolou por 1 segundo dentro da área.

Pensando como palmeirense: que vá pra pqp essa porcaria de time! Vá tentar roubar outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, thiagoliveiraq disse:

É sério que ainda não entenderam que não tem ninguém defendendo o bostafogo e sim achando que a "regra" deve ser seguida independente do que eu quero/acho que seja melhor pra mim?

Talvez a maior dificuldade do brasileiro seja seguir regras...

Essa é a segunda maior, a primeira é interpretar texto, já que já foi deixado claro que a defesa é que todo clube pode buscar aquilo que acha que lhe é direito e já virou "tem palmeirense com dó do Botafogo/torcendo pra voltar o jogo", isso quando não insinuam que torce pra outro time ou que não quer o "bem do Palmeiras".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tongue disse:

Essa é a segunda maior, a primeira é interpretar texto, já que já foi deixado claro que a defesa é que todo clube pode buscar aquilo que acha que lhe é direito e já virou "tem palmeirense com dó do Botafogo/torcendo pra voltar o jogo", isso quando não insinuam que torce pra outro time ou que não quer o "bem do Palmeiras".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim a unica coisa que o botafogo pode reclamar é uso indevido do var, e isso se tiverem corretos nesse sentido. Não tem cabimento pedirem cancelamento de um jogo que o palmeiras foi mais prejudicado que eles pela arbitragem e seria ainda mais se o penal não fosse marcado ( ai seriam 3 erros capitais em um jogo , o erro contra o botafogo se existiu foi demorar segundos a mais para o var entrar em ação ). Pra mim reclamar do uso do var  de forma incorreta mesmo que por pouca coisa é válido, pedir anulação do jogo  por isso em um jogo que seu adversário foi mais prejudicado ainda pela arbitragem é putaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..