Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Felipe disse:

Então, eu que disse isso. 

E fazer isto neste momento e por isso, é sim birrinha. Pq o Palmeiras vai estar puxando para si um problema que não é pessoal. 

A torcida, pelo menos aqui no ptd, puxou pra si. Mas é papel do torcedor, faz parte. Só que a diretoria fazer isso é amadorismo demais. Não precisamos disso.

Quer mostrar força?

Vai la e atravessa o Dudu. Tira os melhores jogadores dos rivais, tipo Scarpa, Lucas Lima, Diogo Barbosa e etc...

Da pra mostrar força e impressionar sendo FODA. Batendo de frente com a poderosa RGT. 

Agora isso aí é pequeno demais. 

E envolve a carreira de um atleta, que vive um bom momento. 

Isso não seria bem recebido no meio do futebol. 

Não tem o menor cabimento sequer cogitar isso seriamente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

 

Acho muito bacana a cultura que o palmeiras criou de valorização e identificação com seus ídolos. 

Somos chatos, mas valorizamos aqueles que vencem ao nosso lado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Algo me diz que é o último ano do Erik lá ! O ideal é que aparecesse algum clube japonês ou árabe querendo ele por esses dias !

Tinha que ser não o último ano, mas a última noite. Assim que o protocolo de anulação foi feito, a notificação de volta do Erik tinha que ser feito.

Cortar relações com o Botafogo.

O Botafogo cria a imagem de que o Palmeiras é líder por trapaça... E isso é péssimo para nossa marca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já seria a favor de trazer o Erik só porque Carlos Eduardo e Felipe Pires não renderam a metade do que se esperava...

E agora, com esse ato de má-fé do Botafogo...

Traz o Pelérik pra ONTEM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe disse:

Então, eu que disse isso. 

E fazer isto neste momento e por isso, é sim birrinha. Pq o Palmeiras vai estar puxando para si um problema que não é pessoal. 

A torcida, pelo menos aqui no ptd, puxou pra si. Mas é papel do torcedor, faz parte. Só que a diretoria fazer isso é amadorismo demais. Não precisamos disso.

Quer mostrar força?

Vai la e atravessa o Dudu. Tira os melhores jogadores dos rivais, tipo Scarpa, Lucas Lima, Diogo Barbosa e etc...

Da pra mostrar força e impressionar sendo FODA. Batendo de frente com a poderosa RGT. 

Agora isso aí é pequeno demais. 

Eu discordo, ao meu ver o Botafogo Ta agindo de má fé, estão chorando por que na bola foram engolidos pelo Palmeiras, num jogo onde fomos prejudicados num gol legítimo, (coisa que ninguém fala até agora),  se não fosse o var a gente nem pênalti teria, e fora que o juiz foi muito bom em não ter dado um vermelho pra algum jogador deles. E traria o ERIK de volta, tenho certeza que terão muitos times interessados pelo jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe os meus desabafos a respeito deste assunto (Botafogo),  me coloco no meio da discussão e tenho a sensação que já cansou o assunto. Podíamos levar isso pra um tópico específico ou arquibancada. Estamos num momento bacana de Palmeiras, time, futebol, records etc, muita coisa positiva sendo deixada em segundo plano por causa de um assunto chato. Podíamos voltar a falar de Palmeiras. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí traz Erik voando por birra, o treinador não escala nem no time C,  por birra e ferra com a carreira de um cara, por birra.

Lembrando que ele não tinha chance nem quando não tinha tanta concorrência assim, imagina hoje.

Com o Felipão,  duvido que Erik e Artur tenham alguma oportunidade.

Como postei na bancada, pedir o retorno por causa dessa situação é coisa de time medíocre. A briga do Botafogo não é com a gente e sim com a arbitragem/cbf. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To nem aí, se anular só quero que os jogadores vão lá e joguem como se não existisse amanhã e façam história metam uns 6, 7.....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado o Botafogo questionar uma coisa que o VAR marcou corretamente. Se for levar por cima, o Palmeiras não  deveria questionar o porquê da não revisão do VAR no gol do Dudu que estava em posição legal. Enfim, qual o critério? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo aqui que o Edu Gaspar (queridinho do chaTite) vai para o arsenal após a copa América 

Será que a CBF não vai vir pra cima do Mattos não ? Fiquei matutando isso hoje 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Eu tava vendo aqui que o Edu Gaspar (queridinho do chaTite) vai para o arsenal após a copa América 

Será que a CBF não vai vir pra cima do Mattos não ? Fiquei matutando isso hoje 

Eu pensei a mesma coisa , mas parece q estão cogitando o gambás Duiliu Monteiro ou o Juninho Paulista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Juniorbill disse:

Aí traz Erik voando por birra, o treinador não escala nem no time C,  por birra e ferra com a carreira de um cara, por birra.

Lembrando que ele não tinha chance nem quando não tinha tanta concorrência assim, imagina hoje.

Com o Felipão,  duvido que Erik e Artur tenham alguma oportunidade.

Como postei na bancada, pedir o retorno por causa dessa situação é coisa de time medíocre. A briga do Botafogo não é com a gente e sim com a arbitragem/cbf. 

O problema é que, nesse caso específico, o Botafogo está agindo na má-fé. Sabe que foi pênalti, mas por conta de eventuais 3 segundos de bola rolando quer impugnar o jogo...

Pode ser que a briga seja com a CBF, mas passa necessariamente pelo Palmeiras. Acaso irão permitir que um eventual novo jogo comece 1 a 0 para nós? Claro que não, e nem deveriam...

Então, o caso é de ausência de relação entre os clubes, para que o Botafogo nâo se sinta intimidado em seu pleito, e nem o Palmeiras tenha relação com clube que deseja de algum modo nos prejudicar.

Temos interesse a resguardar nessa história.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Cascavel disse:

Não acompanhei o Bem Amigos inteiro. Em algum momento perguntaram ao Felipe Melo sobre renovação??

Perguntaram , ele disse "vamos ver, estou focado em ganhar títulos"

 

Depois perguntaram onde ele gostaria de encerrar a carreira e ele respondeu Galatasaray e Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..