Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, GreenForce disse:

O Mattos anda sumido, cadê zagueiro Galiotte?:ha:

Deixa o homi trabalha 😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GreenForce disse:

O Mattos anda sumido, cadê zagueiro Galiotte?:ha:

O primo de um amigo do meu tio trabalha como zelador no prédio do irmão do cunhado de um conselheiro do palmeiras, disse que não sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Exagerado disse:

Caso Botafogo

Precisamos pensar estrategicamente, não com o figado.

Muitos defendendo o direito do Botafogo questionar. Já se sabe que não pode anular a partida. Entraram numa jornada furada e sabem disso. Portanto, qual a real intenção?

Outro grupo se dizendo revoltado com o primeiro. Algo como, o interesse do Palmeiras acima de tudo. Concordo, pois penso da mesma forma. Porém, vingança trazendo o Erik de volta pode não ser o melhor para o verdão. Só para citar, eles recuperaram o Vitor Luis e estão fazendo o mesmo com o Erik. Não precisa misturar as coisas. Se quiserem, temos aqui o Juninho, o Fabiano, pode vir, paga e leva. rs

Pensando no VAR propriamente, acredito que por ser experiência nova a gritaria toda é importante para ajustar as regras, forçando os árbitros se atentarem mais quanto às mudanças. Para mim ficou evidente que os jogadores do Bota correm para acelerar o reinicio. A malandragem sempre vai encontrar um lugar novo. Daqui para frente será assim, quando o time quiser o VAR fará de tudo para retardar o início, quando não quiser sairá jogando a qualquer custo.

Portanto, se querem discutir, vamos discutir. Nós também queremos respeito total as regras, tanto que somos os mais prejudicados pelo descumprimento. Foram incontáveis os títulos que perdemos por conta disso.

Vou além, pode ser armação para cima do Palmeiras e a boa condução agora será determinante para o nosso futuro no campeonato. Explico: a mídia atiçou esse clima de favorecimento. Daqui para frente tudo será permitido contra o Palmeiras, afinal, fomos "beneficiados" ou "ajudados" contra o Botafogo. Não se discutirá mais nada daqui para frente, qualquer que seja o "lance duvidoso", mesmo antes do debate, levantarão a lembrança do tal jogo do Botafogo.

Então, aqueles que acham absurdo o Palmeiras assumir que defende a lisura do campeonato, afirmando que deveríamos nos comportar como gambás que aceitam, visto que eles dão risadas de roubos escandalosos, digo, não somos eles e não seremos beneficiados como eles.

Solução: Se eu fosse o Presidente, pegaria o lance do impedimento, que houve o erro quanto à aplicação da regra do VAR e também pediria a anulação da partida. Explicaria que os erros favoreceram o Botafogo, impedindo uma goleada. Sendo assim, também pediria a anulação da partida e de quebra tirava um sarro deles (1X0 foi pouco, vai ter crise no verdão rs). Observem, a regra não permite a anulação da partida, jamais poderão aceitar o pedido, mas isso daria destaque que o Palmeiras também foi prejudicado.

Por outro lado, admitindo o cúmulo de anularem a partida, mesmo contra o regulamento, vamos relembrar que a final do paulista também poderia ser anulada e não foi. Relembramos um erro histórico e remarcamos o novo jogo para depois da última rodada do campeonato, quando a partida poderá não ter valor ou marcar o rebaixamento do Botafogo. Seria lindo jogar por isso. kkkk

O momento é desviar o foco de que pretendem favorecer o Palmeiras e reafirmar nossos méritos pela liderança do campeonato. Isso seria pensamento estratégico.

Não vamos nos enganar. Fechamos contrato com a emissora, mas eles estão engasgados conosco.

A única intenção do Botafogo, se sabe que a jornada é furada, é colocar a imagem de trapaceiro no Palmeiras. Isso é óbvio.

Digo mais: não me espantaria se descobrissem que o Botafogo esteja agindo a pedido de alguém.

Em assim sendo, não há solução para o impasse que não envolva cortar relações, e, para tanto, deve ser rescindido o contrato de empréstimo do Erik, reintegrando-o ao nosso elenco.

Entrar na Justiça sabendo que a pretensão é furada é ato de má-fé, e isso seria se nivelar por baixo, no erro.

Palmeiras, na 6 rodada, já incomoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, ALA85 disse:

A única intenção do Botafogo, se sabe que a jornada é furada, é colocar a imagem de trapaceiro no Palmeiras. Isso é óbvio.

Digo mais: não me espantaria se descobrissem que o Botafogo esteja agindo a pedido de alguém.

Em assim sendo, não há solução para o impasse que não envolva cortar relações, e, para tanto, deve ser rescindido o contrato de empréstimo do Erik, reintegrando-o ao nosso elenco.

Entrar na Justiça sabendo que a pretensão é furada é ato de má-fé, e isso seria se nivelar por baixo, no erro.

Palmeiras, na 6 rodada, já incomoda.

Não vejo assim, fizeram mais como resposta a torcida, jogaram para torcida assim como eu acho que a nossa diretoria fez ano passado quando passava por enorma desgaste com a torcida, ambos sabiam que não seriam anuladas as partidas, ainda que no caso do palmeiras não tenha sido pênalti, mas foi claramente ( mesmo que seja impossível provar ) uma interferência externa. Tanto lá quanto aqui foram para dar resposta a torcida, no meu ver.

 

Dito isto, alguém viu o jogo da Chape contra o cruzeiro ? Existem motivos para maiores preocupações do que contra o jogo do botafogo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, ALA85 disse:

A única intenção do Botafogo, se sabe que a jornada é furada, é colocar a imagem de trapaceiro no Palmeiras. Isso é óbvio.

Digo mais: não me espantaria se descobrissem que o Botafogo esteja agindo a pedido de alguém.

Em assim sendo, não há solução para o impasse que não envolva cortar relações, e, para tanto, deve ser rescindido o contrato de empréstimo do Erik, reintegrando-o ao nosso elenco.

Entrar na Justiça sabendo que a pretensão é furada é ato de má-fé, e isso seria se nivelar por baixo, no erro.

Palmeiras, na 6 rodada, já incomoda.

Concordamos sobre as intenções do Botafogo, apesar que o @car4ng0 pode estar certo quando diz que o Botafogo somente queira jogar para torcida (mas na sexta rodada?).

Porém, mencionar má-fé me pareceu exagerado. Supor que a ideia do colega estivesse nivelada, putz, piorou.

Nesse caso libera todo tipo de consideração né? Vamos lá, rescindir o contrato de empréstimo do Erik será má-gestão, com risco de prejuízo financeira pela quebra do contrato e desvalorização do jogador, importando em evidente condução arbitrária em prejuízo ao clube, passível de responsabilização pessoal do Presidente. Creio que o amadorismo seja a principal causa para o baixo nível do futebol nacional e romper contrato por causas alheias a este me parece má-fé e nem um pouco profissional.

Melhor então deixar como está, qualquer resposta para contornar interesses escusos pode ser mal vista.

Ah, solta uma nota na TV Palmeiras #chateado. Isso não prejudicada ninguém, nem nivela por baixo no erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, serio mesmo que tão discutindo nesse ponto sobre essa questão do anulamento do jogo... é óbvio que é uma ação política, como quase tudo é, mas até ai, fizeram o pedido, vai ser recusado, e segue o jogo... eles tem o total direito de pedir anulamento, mas não vai dar em nada... achar que é pra influenciar outros jogos, cara, nada a ver... isso não vai mudar absolutamente nada pra nós Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, luisforque disse:

nossa, serio mesmo que tão discutindo nesse ponto sobre essa questão do anulamento do jogo... é óbvio que é uma ação política, como quase tudo é, mas até ai, fizeram o pedido, vai ser recusado, e segue o jogo... eles tem o total direito de pedir anulamento, mas não vai dar em nada... achar que é pra influenciar outros jogos, cara, nada a ver... isso não vai mudar absolutamente nada pra nós Palmeiras.

Concordo. Já rendeu mais do que devia.

Estou mais preocupado com nossa zaga reserva e nossa falta de poder de reverter placares do que com o Botafogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Se o juiz não autorizar, podem fazer o que quiser que não vai ter validade alguma. No caso do lance contra o Botafogo o juiz levanta o braço e corre em direção ao meio, eu entendo isso como autorização pro lance seguir.

Mas acho ridículo o pedido do Botafogo, considerando que foram 2 segundos de jogo e um passe pra lateral. Estão tentando se aproveitar de uma brecha apenas.

Segundo vi na FOX, do ex-árbitro Simon, de não boas recordações, após a aplicação do cartão amarelo, que ocorreu para o jogador do Botafogo que fez o pênalti, a partida só pode ser reiniciada se o juiz apitar; apenas levantar o braço não resolve. E, pelo que parece, não houve apito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida vai muito na onda da mídia. Cara, o jogo NÃO vai ser anulado.

É direito do Botafogo entrar na justiça, se eles se sentiram prejudicados, paciência... O árbitro vai alegar que não autorizou o reinicio da partida e fim de conversa.

Não aconteceu nada de errado, foi pênalti de fato, e além de tudo ainda anularam um GOL LEGAL do Dudu...

Então vamos parar de cair na onda da mídia e criar crise aonde não existe, por favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o caso do Putfire: se estiver na regra, que anule.

Não tenho problema nehum com isso. Sou palmeirense, não temo a lei. Ter medo de justiça é papel pra outra torcida de SP.

Mas acho impossível fazerem isso, porque pelo que vi, o juiz não apitou e ele acertou no fim das contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bonanni disse:

Sobre o caso do Putfire: se estiver na regra, que anule.

Não tenho problema nehum com isso. Sou palmeirense, não temo a lei. Ter medo de justiça é papel pra outra torcida de SP.

Mas acho impossível fazerem isso, porque pelo que vi, o juiz não apitou e ele acertou no fim das contas.

Independente de ter apitado ou não, pelo que ouvi, isso não é passível de anulação, talvez punição ao árbitro, coisa do tipo... anulação, não! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se anular vai ficar mais feio pro foguinho

vao levar um sacode no outro jogo hahahaha

1x0 foi pouco pro jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NandoSEP disse:

Se anular vai ficar mais feio pro foguinho

vao levar um sacode no outro jogo hahahaha

1x0 foi pouco pro jogo

O foguinho tá querendo outro jogo na verdade é pra ganha mais dinheiro as custas do Palmeiras isso sim viu! Ai ele vende o mando de jogo lá pra manaus e fatura uns 700 mil. Não ta nem ligando p pontuação no BR essa é a grande verdade. Tá quebrado e só pensa em como fazer pra arrecadar, ai ta vendo esta possibilidade de jogar novamente contra o poderoso verdão.. Espertinhos eles neh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, amigos, existe um jogo recente que tenha sido de fato anulado por um erro de arbitragem? Sei que teve aquele caso do cheirinho faz uns dois anos, mas nao acabou pelas mesmas? Portanto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que assunto chato zZzzZ

Ficam discutindo um assunto que todo mundo sabe que não vai dar em nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..