Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Mas, amigos, existe um jogo recente que tenha sido de fato anulado por um erro de arbitragem? Sei que teve aquele caso do cheirinho faz uns dois anos, mas nao acabou pelas mesmas? Portanto....

Teve o jogo Aparecidense x Ponte, pela 1° fase copa do Brasil...mas nem me atentei ao motivo.

Mas a CBF tem que chamar todos os clubes e acertar regras básicas do VAR para evitar isso. É extremamente cansativo ver time(s) pedindo coisas completamente absurdas por ter perdido um jogo. Chega a dar pena, a situação financeira de mtos clubes na série A é catastrófica, então esquecem o futebol e tentam partir pra outro modo de arrecadar dinheiro.

Ou tenta acertar bons modos pro VAR ainda no início, ou vão perder a mão a qualquer momento de tanta situação bizarra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Meu Deus que assunto chato zZzzZ

Ficam discutindo um assunto que todo mundo sabe que não vai dar em nada...

Falcão Garcia ainda vem ??

E o zagueiro qual será ??

Onde vivem ? Onde moram ? E como se reproduzem ? Hoje no ptd...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/05/2019 em 18:33, Palestrino Pira disse:

Em 3 rodadas já teremos tanta gordura qto a pança do @Deola22

Fake News! Minha pança é de fazer inveja ao Leônidas de 300

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Achei muito interessante o esclarecimento do Felipe Melo sobre o episódio da sua expulsão contra o Cerro e falando sobre o treinamento do Felipão. Em fim parece que o Palmeiras sanou problemas de vestiário.

 

Muito legal kra...

Não sabia que o FM tinha ido nesse programa. 

Abz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certos pontos que devem ser revisados sim. Somente com o tempo o VAR vai ser ajustado. E por uma pequena falha, uma demora de 3 segundos a mais no VAR para avisar o arbitro, o lance não poderia ter sido revisado e o Palmeiras não teria o penalti. E por uma outra interpretação ambigua, o Palmeiras teve o lance do gol anulado por impedimento. Alguns arbitros esperam o VAR ver os impedimentos difíceis, naquele jogo o bandeira levantou o pano anulando o lance.

A Var parece que vem pra a longo tempo tirar os impedimentos do bandeira, deixando-o apenas com os laterais. E como todo encontrão na área pode virar penalti, também vai tirar o reinicio do jogo do juiz. 

As regras precisam ser alteradas, mas enquanto nao são, são válidas. E é válida a tentativa de anulação do jogo pelo botafogo, igualmente válida a nossa tentativa no paulistão do ano passado. Se vai anular ou não são outros quinhentos.

Nossa briga é para deixar o esporte mais justo e limpo e não somos os donos da verdade e nem os melhores em tudo. Esse pensamento/ comportamento vai totalmente contra o que prezamos durante estes ultimos anos. 

Logo vamos perder uma, duas seguidas... e a torcida tem que ter o discernimento pra saber que é vai ser um resultado normal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o Fortaleza tem um zagueiro chamado Quintero que o Palmeiras poderia ficar de olho para o ano que vem.

O cara é um monstro e joga por ele e por seu parceiro de zaga(Roger carvalho. Sim, aquele).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A defesa contra o botinha é simples:

o erro de direito deve haver relevância para a partida.

2 segundos que rolou a bola após a consulta ao VAR foi relevante? 

Se for anulado este jogo, adeus camp. BR. pq este tipo de situação é recorrente e abrirá precedentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, remaltez disse:

A defesa contra o botinha é simples:

o erro de direito deve haver relevância para a partida.

2 segundos que rolou a bola após a consulta ao VAR foi relevante? 

Se for anulado este jogo, adeus camp. BR. pq este tipo de situação é recorrente e abrirá precedentes.

Não vai, como eu disse, isso foi para jogar pra torcida, que estão trabalhando pelo clube e lutando por seus direitos etc, que não são BANANAS. Eles mesmo sabem que não dará em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito difícil anularem, MAS como tem o Palmeiras envolvido... Sempre acontece as coisas anormais com a gente.

Mas eu sou da mesma opinião que a maioria, se tiver que anular, anulem! Não quero nenhum título com piadinha de rival dizendo que foi "roubado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NandoSEP disse:

Se anular vai ficar mais feio pro foguinho

vao levar um sacode no outro jogo hahahaha

1x0 foi pouco pro jogo

 

Concordo , se fosse meu time, eu ficaria de boa !!!!!!!!!! Jamais iria querer outro jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Falcão Garcia ainda vem ??

E o zagueiro qual será ??

Onde vivem ? Onde moram ? E como se reproduzem ? Hoje no ptd...

 

 

Palmeiras não é Zoológico, para ter Falcão !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Concordo , se fosse meu time, eu ficaria de boa !!!!!!!!!! Jamais iria querer outro jogo

Acho que no fundo o melhor dos mundos para o Botafogo é fazer o máximo de barulho, mas sem conseguir o que almeja. Por que aí eles podem manter a narrativa de terem sido prejudicados, sem correrem o risco de jogar de novo e sofrerem uma derrota ainda pior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..