Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

21 horas atrás, Alan. disse:

O próprio já admitiu até que quis se transferir pros gambás, porque não iria pra Inglaterra?

Fala sério... Gambás?! O cara é palmeirense roxo... nunca ouvi isso aí também, além dessa reprovação em exames do Arsenal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Binho_1985 disse:

Vamo falar um pouquinho do velho gaga?

58 jogos 36 vitorias 17 empates 5 derrotas 89 gols marcados 26 (VINTE E SEIS) gols sofridos 72% de aproveitamento, 1.53 gols marcados em media e 0.45 gols sofridos

No ano de 2019 26 jogos 16 vitorias 8 empates 2 (DUAS) derrotas 40 gols marcados 8 (OITO) gols sofridos 72% de aproveitamento, 1.54 gols marcados em media e 0.31 (TRINTA E UM) de gols sofridos

27 jogos sem perder no brasileirão recorde da academia e de toda nossa historia quebrado hoje.

Líder geral da libertadores primeira fase líder geral do paulistão inteiro, líder do brasileirão atual, atual campeão brasileiro, dupla de zaga 8 jogos sem tomar nenhum gol dos 58 jogos 46 marcamos gols, e desses 58 jogos ficamos 37 (TRINTA E SETE) jogos sem tomar gol.

Velho gaga, louco, fraco, ruim, eterno 7x1, retranqueiro que mais?????

É de cair o queixo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marboreto disse:

Fala sério... Gambás?! O cara é palmeirense roxo... nunca ouvi isso aí também, além dessa reprovação em exames do Arsenal..

Falou que nao foi pros gambas em 2005 pq o diretor nao quis assumir a bronca, disse que iria tranquilamente caso o diretor assumisse que quis vende-lo, em nenhum momento falou na entrevista eu jamais iria, por amor ao palmeiras eu nao iria, falou que ia sim, pq queria ganhar títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Vamo falar um pouquinho do velho gaga?

58 jogos 36 vitorias 17 empates 5 derrotas 89 gols marcados 26 (VINTE E SEIS) gols sofridos 72% de aproveitamento, 1.53 gols marcados em media e 0.45 gols sofridos

No ano de 2019 26 jogos 16 vitorias 8 empates 2 (DUAS) derrotas 40 gols marcados 8 (OITO) gols sofridos 72% de aproveitamento, 1.54 gols marcados em media e 0.31 (TRINTA E UM) de gols sofridos

27 jogos sem perder no brasileirão recorde da academia e de toda nossa historia quebrado hoje.

Líder geral da libertadores primeira fase líder geral do paulistão inteiro, líder do brasileirão atual, atual campeão brasileiro, dupla de zaga 8 jogos sem tomar nenhum gol dos 58 jogos 46 marcamos gols, e desses 58 jogos ficamos 37 (TRINTA E SETE) jogos sem tomar gol.

Velho gaga, louco, fraco, ruim, eterno 7x1, retranqueiro que mais?????

Deus queira que me torne um "velho gagá" como o Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Deus queira que me torne um "velho gagá" como o Felipão.

Eu tbm quero ser velho gaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
8 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Vamo falar um pouquinho do velho gaga?

58 jogos 36 vitorias 17 empates 5 derrotas 89 gols marcados 26 (VINTE E SEIS) gols sofridos 72% de aproveitamento, 1.53 gols marcados em media e 0.45 gols sofridos

No ano de 2019 26 jogos 16 vitorias 8 empates 2 (DUAS) derrotas 40 gols marcados 8 (OITO) gols sofridos 72% de aproveitamento, 1.54 gols marcados em media e 0.31 (TRINTA E UM) de gols sofridos

27 jogos sem perder no brasileirão recorde da academia e de toda nossa historia quebrado hoje.

Líder geral da libertadores primeira fase líder geral do paulistão inteiro, líder do brasileirão atual, atual campeão brasileiro, dupla de zaga 8 jogos sem tomar nenhum gol dos 58 jogos 46 marcamos gols, e desses 58 jogos ficamos 37 (TRINTA E SETE) jogos sem tomar gol.

Velho gaga, louco, fraco, ruim, eterno 7x1, retranqueiro que mais?????

Eu quero o titulo da Libertadores, só isso. Nada mais justo para o melhor elenco da America Latina

To nem ai se é feio, bonito, se vai ser eliminado de 10x0 na Copa do Brasil, quero o titulo da Libertadores, dispenso futebol bonito, mas dispenso tbm estatísticas de pontos

Ano passado ele foi brilhante no brasileirão, mas ele cagou muito na copa (foda-se) e na Libertadores (essa eu senti)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Deus queira que me torne um "velho gagá" como o Felipão.

58 jogos, 37 sem tomar nenhum gol, em 2019 dos 26 jogos que fizermos a defesa nao foi vazada em incríveis 19.

É surreal o que o velho gaga faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manchester City, Barcelona, PSG, Juventus e Bayern, querem ganhar a Champions League e nem por isso ganham.

Todos querem ganhar, do sofá pode parecer fácil e obrigatório, mas não é. Me surpreende como não conseguem entender algo tão simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida seguira subestimando o trabalho desse homem e desses jogadores , eu seguirei reconhecendo que se nao vier títulos estamos ao menos tentando e tentando de forma excelente, e tbm reconheço e agradeço a libertadores 2 copas do Brasil, copa Mercosul, rio-sp, eliminações impostas aos gambas que esse cara fez por nos. Obrigado felipao, obrigado prass Dudu entre outros pela copa do Brasil e dois brasileiros. Sou grato pra sempre por terem me feito feliz. Gracas a deus jamais serei ingrato aos serviços  prestados, vcs ganham milhões mas pouco me importa vários que passaram aqui ganharam milhões e nao fizeram 0.1% do que vcs fizeram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Manchester City, Barcelona, PSG, Juventus e Bayern, querem ganhar a Champions League e nem por isso ganham.

Todos querem ganhar, do sofá pode parecer fácil e obrigatório, mas não é. Me surpreende como não conseguem entender algo tão simples.

Não tem obrigação de ganhar, mas não pode "cagar" como fez ano passado...

Ser eliminado pode vir a acontecer mesmo, pois mesmo tendo o melhor elenco, é mata a mata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosidade.

A bolinha da RGT pode passar os gols da partida em que não tem o direito?

Hoje passou os 2 em BH 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Felipe disse:

Curiosidade.

A bolinha da RGT pode passar os gols da partida em que não tem o direito?

Hoje passou os 2 em BH 

Pode mas não pode passar as imagens até o apito final 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguém pra dizer que com o Roger o time jogava pra frente?

44 GOLS NO ANO ATÉ AGORA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..