Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Acho que o Felipão achou o time do Brasileiro, com um Veiga em ascensão e um Zé Rafael que permite a chegada do BH na frente.

E ainda tem William, Scarpa e Goulart no elenco. Bons tempos.

falta um zagueiro  apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alan. disse:

Mais alguém pra dizer que com o Roger o time jogava pra frente?

44 GOLS NO ANO ATÉ AGORA.

40

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só falta a torcida (me incluo) em cornetar menos, e confiar e acreditar mais! 

Podemos ir muito longe, sei que a libertadores seria lindo, mas esse brasileiro ta flertando com a gente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vierem o Keno, um zagueiro e um 9, com a volta de Goulart e Bigode, time A e time B vão voar no segundo semestre.

Teremos time pra ganhar as duas competições 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Agora só falta a torcida (me incluo) em cornetar menos, e confiar e acreditar mais! 

Podemos ir muito longe, sei que a libertadores seria lindo, mas esse brasileiro ta flertando com a gente! 

Exato. Man nao tem por onde cornetar o palmeiras, desde 2015 como disse tirando o acidente com a ponte (aquele maldito 3x0) e as duas libertadores (2016 e 2017) onde fomos mal de vdd, o palmeiras chegou em todos os campeonatos, e ta disputando pelo menos, quem viveu o auge do time de 2001-2014 nao tem o minimo direito de cornetar esse time atual, um título era surreal eu lembro bem que via sao paulo,  Corinthians, santos, cruzeiro, inter ganhando título a rodo aquelas vinhetas de títulos e eu pensava nossa sera que verei isso de novo, veio o paulista 2008 depois a copa do Brasil mas os rebaixamentos , eliminações e vexames encobriam tudo isso. Viver o que vivemos de 2015 pra ca futebolisticamente pra mim tem sido um sonho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rod.sbc disse:

Se vierem o Keno, um zagueiro e um 9, com a volta de Goulart e Bigode, time A e time B vão voar no segundo semestre.

Teremos time pra ganhar as duas competições 

Sem contar com a volta do Lucas Lima 

Humm perá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evidentemente não vi o jogo, mais pelo radio deu pra imaginar que o Palmeiras jogou mais parecido com o ano passado.

Com essa chegada letal do Bruno Henrique que rendeu dois gols.

Com a chegada do Goulart no inicio do ano,modificamos a maneira de jogar,perdemos um ponto forte que tinhamos ano passado com essa chegada do BH. 

Já que o Goulart tbm tinha essa caracteristica de pisar na area mais nao encaixou pela fase fisica do Goulart.

Eu era contra no inicio,mais quando voltar o lugar do Goulart,terá que ser a centroavancia mesmo, para não regredirmos na maneira de jogar e voltar as origens vencedora do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Cunhado disse:

Não fosse a fatalidade lá de Alagoas, Palmeiras estaria na primeira colocação isolada. 

Hoje recuperamos os pontos lá do CSA... já tinha muita torcida desesperada depois daquele jogo!! Pelos melhores momentos, fomos melhores hora je. O time tá evoluindo.

O time precisa reponder nos mata-matas. Tem muito jogador que não rende 10% do que pode nos jogos mais cascudos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..