Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, stevenyz disse:

Vai ser isso até o final do ano. Durante a transmissão dava perceber quase que um incômodo do Milton Leite com o Palmeiras, fazia várias críticas ao mru ver infundadas, principalmente pq a classificação estava garantida e não fazia sentido o time se desgastar a toa.

Enfim, fechamos um bom contrato com a rgt, mas acredito que a má vontade deles conosco vai continuar, devendo inclusive aumentar, visto que com ctz prefeririam outro time na liderança do Brasileirão. Esse ano vai ser o Palmeiras contra tudo, não temos espaço para cornetas excessivas e infundadas como infelizmente ja esta virando praxe em parte de nossa torcida.

Excelente. Não é que o palmeirense seja desautorizado a reclamar ou cornetar. Pode e deve sempre que necessário. Porém, deve cuidar dos excessos que visam atender os anseios daqueles que nos querem fora das disputas e estiveram mais do que satisfeitos com o período 02-14.

É só isso, quem quiser reclamar tem todo o direito, é algo bem natural. Entretanto, prestem atenção apenas que o momento depende da nossa união e muitas vezes teremos que exercitar a nossa tolerância e compreender, aceitando, que o perfeito não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Carlos Jr. disse:

Casa Grande falando, e Eu fazendo minhas necessidades fisiológicas são as mesmas coisas... 

E tem gente que leva em consideração, pela amor..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Casagrande fdp, criticou duramente o Palmeiras no pós jogo ontem. Elogiou tudo qto é time, principalmente o Grêmio que está disputando o rebaixamento e o Santos que levou 4 da gente, mas criticou o Palmeiras.

Disse que o Palmeiras joga feio e que não merece ser campeão jogando desse jeito. Como se o time dele jogasse feito o real Madrid.

Esse tipo de coisa me faz bater um arrependimento por ter comemorado o acordo com RGT.

Bem que o Palmeiras poderia emitir uma nota de repúdio.

A inveja dói...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Casagrande fdp, criticou duramente o Palmeiras no pós jogo ontem. Elogiou tudo qto é time, principalmente o Grêmio que está disputando o rebaixamento e o Santos que levou 4 da gente, mas criticou o Palmeiras.

Disse que o Palmeiras joga feio e que não merece ser campeão jogando desse jeito. Como se o time dele jogasse feito o real Madrid.

Esse tipo de coisa me faz bater um arrependimento por ter comemorado o acordo com RGT.

Bem que o Palmeiras poderia emitir uma nota de repúdio.

Eu, de curiosidade, fiquei assitindo o pós jogo no STV.

Ridícula a postura desse cheirador de pó, ninguém prática um futebol mais competitivo que o Palmeiras. futebol bonito não vejo ninguém jogando no país.

E o pior de tudo é a parcialidade, fica torcendo contra mesmo, o apresentador fazia cara de riso depois de alguns comentários dele.

 

Até porque o Palmeiras fechou com o EI para a TV fechada e o STV faz tudo que pode contra o Palmeiras.

 

Enfim, não podemos nem dar atenção e esses ridículos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não contrataria o Keno, Palmeiras não pode sofrer oq os Bambis sofrem, de sempre ir atrás de ex e pagar uma fortuna por eles.

Jogador caro para a idade que tem, as qualidades para nosso futebol interno são inegáveis, mas vamos lembrar que a GRANDE maioria achava o Keno jogador de segundo tempo, pq a GRANDE maioria dos jogos que ele começava como titular não ia bem, e quando entrava no segundo tempo pegava os caras cansados e deitava neles, vcs vão falar de CE e Pires, esses caras mal jogam e voltando o Bigode de vez não vão jogar, é claro que foi cagada contratar os 2 citados, mas particularmente eu devolveria o Pires e o CE não tem oq fazer foi caro ou tenta vender ou usa em jogos ganhos para ver se começa a jogar bola, temos uma divida gigante que vem crescendo e temos que zerar isso um dia para continuarmos sendo duros na negociações com a RGT e para continuar montando times fortes e vencendo e sendo protagonistas. Jogador com muita idade e chance de vender e receber o retorno financeiro são raros os que aceitaria, talvez o Zagueiro ou o 9 goleador que precisamos, ou um gringo tipo Ibra para alavancar venda de camisas e Patrocínios e visibilidade como os Gambás fizeram com o Ronaldo Gordo.

Ao meu ver diferente do que pensa alguns que Keno viria para ser titular devo lembrar que coincidência ou não depois que o Scarpa foi para meia e no lugar dele entrou o Rafael Carioca o time decolou, acho o Carioca muito parecido com o Bigode, jogador voluntarioso que  cumpre a função com perfeição, quando o cara não joga bem como o Dudu Bigode e Carioca marcam muito e ajudam muito taticamente, isso o Keno NUNCA fez e NUNCA vai fazer, Keno é jogador de velocidade habilidade e dribles, mas é fraco na marcação, se fosse "barato" contrataria sim para ser o jogador de segundo tempo ou de contra ataques, mas nunca seria meu titular e nunca pagaria uma bala de dinheiro por ele, não é pq gastamos um monte com o CE que vamos gastar outro com o Keno.

Hoje vejo SE é que precisamos pq estamos voando mais a necessidade de contratar um Zagueiro para o time do Brasileiro e o atacante fazedor de gols para o time do Brasileiro ja que Borja não vai e Arthur não esta indo por enquanto acabamos tendo só o Deyverson.

Hj pelo lado de campo é Dudu e Carioca, vc tem Hyoran podendo fazer essa função, e esse ano esta jogando bem na minha opinião sendo meia ou ponta, não é brilhante mas esta bem, e muito parecido com o Hyoran que tb vem bem e faz as duas funções o Veiga, temos o Bigode que esta voltando, e o CE que não pode ser descartado pq custou caro, aquele gol que ele fez contra os Bambis, foi muita qualidade, é o caso do Borja falta de confiança total, custou caro manteria e usaria ele, para entrar em jogos que estamos ganhando e precisamos de contra ataque.

Mas vejo que atacante pelos lados temos muitas opções assim como meias, não vejo carência alguma no setor.

E vamos cuidar das dividas pq a folha salarial é bem alta, e temos que dar valor a termos mantido o Dudu, BH etc... esse esforço nos custa uma contratação cara dessas pq os salários estão aumentando horrores.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei vcs mas gostei do pouco que vi do garoto volante que era do Tapefogo.

Primeiro lance ele tenta passar no meio de dois, tem um bom passe, parece um volante leve de bom passe e boa movimentação, pq ele se apresentava em quase toda parte do campo para receber a bola, uma hora até fiquei puto ele mais atrás e o Thiago la na frente tentando dar passe e errando ahha pensei porra troquem de lugar deixa o pia subir e vai la ajudar zagueiro porra haha..

Não sei pq não testamos ele no fraco Paulista, se era físico ou se excesso de preciosismo,  a e jovem que espere..

Uma diferença abissal em ver ele e o lerdo Moises.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais da imprensa. Mudei o canal pra ESPN e só ouvi o linguinha com cara azeda falando que time de série C nem devia jogar copa do brasil assim como não concorda com times da libertadores entrarem nas fases finais da copa, pois fica muito fácil chegar a final. Não escutei todo o contexto, mas pela cara de desanimo e avermelhada de raiva, a impressão que tive é que ficou decepcionado por não sermos eliminados dentro de casa. Acho que rezou muito pra isso e ficou frustrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Frederico Gava said:

Não sei vcs mas gostei do pouco que vi do garoto volante que era do Tapefogo.

Primeiro lance ele tenta passar no meio de dois, tem um bom passe, parece um volante leve de bom passe e boa movimentação, pq ele se apresentava em quase toda parte do campo para receber a bola, uma hora até fiquei puto ele mais atrás e o Thiago la na frente tentando dar passe e errando ahha pensei porra troquem de lugar deixa o pia subir e vai la ajudar zagueiro porra haha..

Não sei pq não testamos ele no fraco Paulista, se era físico ou se excesso de preciosismo,  a e jovem que espere..

Uma diferença abissal em ver ele e o lerdo Moises.

 

Eu já teria colocado ele no lugar do Felipe Melo, quando o T. Santos entrou.
O jogo estava sob controle, daria mais tempo de campo dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Animal disse:

A função que o Felipão da a ele é primordial para que os outros jogadores possam aparecer. Ele sai da área , trabalha bem a bola e mesmo assim qdo precisa está lá. 

Barcos com certeza tem mais capacidade técnica mas nunca se entregou e não é a toa que o time caiu com ele campo.

Mil vezes deyverson. 

Já Dudu é nosso jogador que mais se aproxima do termo craque , qdo resolve jogar é meio time. Que bom que agora acordou novamente. Só espero que não pipoque mais em disputa de pênaltis TB. 

Dudu tem que ficar o mais longe possível de qualquer disputa de pênaltis, é péssimo cobrando (quase sempre repete o lado) e tem emocional de um adolescente em crise de primeiro amor. Ele não bater não é "pipocar", é ter a chance maior de outro jogador acertar do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero a volta do Keno, acho muito dinheiro pra repatria-lo e eu não traria, nao acho que seja uma posição carente hoje pra quem tem Scarpa, Zé Rafael, Dudu, Hyoran e Willian Bigode.

Eu focaria somente em 2 contratações, um zagueiro do nível do Gustavo Gomez e um centroavante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Casagrande fdp, criticou duramente o Palmeiras no pós jogo ontem. Elogiou tudo qto é time, principalmente o Grêmio que está disputando o rebaixamento e o Santos que levou 4 da gente, mas criticou o Palmeiras.

Disse que o Palmeiras joga feio e que não merece ser campeão jogando desse jeito. Como se o time dele jogasse feito o real Madrid.

Esse tipo de coisa me faz bater um arrependimento por ter comemorado o acordo com RGT.

Bem que o Palmeiras poderia emitir uma nota de repúdio.

Tive a mesma sensação tua, ao assistir o jogo no sportTV. Passei muita raiva, ao ouvir aquele Gambá do Milton Leite desdenhar do jogo do Palmeiras, zombando que o Jogo era bom para dormir... Tudo bem, que jogamos apenas para o gasto, nitidamente se poupando para o jogo de Domingo. Entretanto, acho que como “narrador” ele deveria respeitar um pouco mais os profissionais em campo, e sobretudo, os torcedores.                Mas não tem nada, quando novamente assistir ao Première vou deixar a TV no Mute, mesmo que não ouça a transmissão no rádio. É preferível assistir às imagens no “mute” a passar raiva com narradores e comentaristas IMBECÍS...:m😡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. viram a coletiva do Felipao e a resposta sobre Arthur Cabral e Borja? Acho que nos da' visbilidade sobre certas coisas que nao vemos no dia-a-dia e sobre o raciociono do Big Phil e sua CT. E se tomarmos o exemplo do Ze' Rafael, que ta' jogando a sua bola redondinha (mas como confianca e vontade que talvez nos treinos do inicio do ano nao tinha), ai' da pra entender muitas coisas...e tudo positivo (no balanco).

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..