Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Wes Buleriano disse:

Sobre a imprensa vs Palmeiras; tem vários, muitos mesmo, comentaristas e jornalistas esportivos que elogiam o desempenho palmeirense, especialmente a precisão do time. Por outro lado, há um grupo também considerável deles que vive uma verdadeira cruzada futebolística sobre a qualidade do futebol praticado por aqui. É esse grupo quem insiste que o Palmeiras joga feio, que é chato assistir e etc, para esse pessoal posse de bola é mais importante que fazer gol, ganhar títulos. Desde que não sejam os times deles, por isso eles elogiam demais o Diniz, o Roger, o Portaluppi. Mas como disse, elogiam no time adversário. Os chiliques do MCP deixam isso bem claro. Mas ele não é o único, tem vários outros, é bom perceber quem faz parte desse grupo e relativizar o que esse povo diz. Eu não tô aqui pra defender emissora X ou Y, mas eu enxergo esses dois grupos em todas as atuais emissoras que lidam com esportes atualmente, e não apenas na RGT/STV. Eu mesmo já presenciei essa semana jornalistas do STV deixando outro também do STV com cara de c* ao retrucar uma crítica feita ao Palmeiras. 

Isto posto, e pra deixar claro que isso não é uma crítica e sim um gigante elogio, a maioria dos jogos do Palmeiras tem sido realmente chatos. O time não dá a sensação em nenhum momento de que pode perder o jogo. Eu assisto tranquilo, sabendo que o jogo tá o tempo todo controlado. Isso pra um rival deve ser de sangrar os olhos de raiva. 

Isso se chama inveja, queriam  seus times no lugar do Palmeiras:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não dá, cara.

Jornalismo esportivo no Brasil é bairrista, clubista e anti-Palmeirense. Sempre foi assim.

Não me lembro qual foi o jornalista da STV ou ESPN que, depois de demitido, confessou no Twitter que o pessoal pedia para falar mal do Palmeiras (não usou essas palavras, mas foi isso que quis dizer rs).

A melhor coisa é se manter longe.

Luiz Ademar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, nandocavs disse:

mas o Guerra podia ter chances nesses jogos como contra o sampaio correia.

as vezes acho que é birra do Bigode.

Mas ele é considerado paizão por todos. 

Acho que ele não deixaria ninguém encostado sem um motivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Ah, com certeza o Depto de Futebol já projeta a saída do Prass, Jailson, Dracena, Felipe Melo, Guerra, Jean e mais algum que por ventura esteja encerrando a carreira ou que não tenha dado certo por aqui.

 

Também sairão, em um futuro próximo, Borja, Fabiano, Antonio Carlos, Juninho e Thiago Santos.

F Melo tem sido o melhor jogador da temporada, ao lado do Gomez. O esquema do Felipão faz com que ele esteja sempre protegido e nunca correndo atrás de moleque em contra ataque. Aí a qualidade que ele tem com a bola nos pés acaba se sobressaindo. Esse fica por aqui no mínimo mais um ano.

O resto eu concordo, alguns pela idade, outros pela ruindade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GreenForce disse:

Isso se chama inveja, queriam  seus times no lugar do Palmeiras:ha:

Eu não tenho a menor dúvida disso. Ver o time jogar bonito e perder só é bom quando o time em questão não é o seu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Você acha que o Zé Rafael tá jogando pq a torcida pediu ?

Felipão fica lendo os foruns palestrinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Temos que ganhar da chape domingo, se não provavelmente perderemos a liderança momentânea...atlético pega o CSA em casa. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, GreenForce disse:

é verdade que pode acontecer erros, tranquilo quanto a isso, Mattos mais acertou do que errou, mas essa aí eu sabia que era furada, porque a qualidade técnica do jogador é bem inferior comparado ao que tinha., a condição física acho que até pior que o Valdivia

só queria entender a sua linha de raciocínio... o valdivia se despediu do Palmeiras em agosto de 2015,,, o guerra foi contratado em dezembro de 2016... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Casagrande fdp, criticou duramente o Palmeiras no pós jogo ontem. Elogiou tudo qto é time, principalmente o Grêmio que está disputando o rebaixamento e o Santos que levou 4 da gente, mas criticou o Palmeiras.

Disse que o Palmeiras joga feio e que não merece ser campeão jogando desse jeito. Como se o time dele jogasse feito o real Madrid.

Esse tipo de coisa me faz bater um arrependimento por ter comemorado o acordo com RGT.

Bem que o Palmeiras poderia emitir uma nota de repúdio.

Eu vi essa porra pira. Absurdo mano, fiquem puto tbm se eu to do lado coloco um pote cheio de po na frente dele so pra ter uma recaída

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Eu vi essa porra pira. Absurdo mano, fiquem puto tbm se eu to do lado coloco um pote cheio de po na frente dele so pra ter uma recaída

Eu colocaria um pote com soda caustica em pó e falaria que era um tipo novo de Coca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..