Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Esperando alguém dizer que é melhor que o Antônio Carlos rs.

nem melhor, nem pior haha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcelo Alex disse:

O Zé Raphael foi moldado e tá rendendo.

Arthur Cabral e Matheus Fernandes são jovens, estão sendo preparados e com certeza vão render bons frutos.

Arthur vai voltar do Bahia e também vai render no futuro.

 

Torcida tem que ter paciencia e confiar no Felipão e comissão técnica.

Até porqur a exigência aqui é muito maior. Jogador que vem do Botafogo, Ceará,  Fortaleza, ainda mais jovens,  dificilmente não precisam ser preparados antes.

Pra jogar nesses times que citei até vai, mas no Palmeiras o buraco é mais em baixo. A exigência física e técnica é amplamente maior.

Arthur Cabral, Matheus Fernandes, Carlos Eduardo não foram comprados prontos, o Palmeiras vai moldar eles do jeito que pretende utilizá-los. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Eu colocaria um pote com soda caustica em pó e falaria que era um tipo novo de Coca.

boa huahuahuauhahuahuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não dá, cara.

Jornalismo esportivo no Brasil é bairrista, clubista e anti-Palmeirense. Sempre foi assim.

Não me lembro qual foi o jornalista da STV ou ESPN que, depois de demitido, confessou no Twitter que o pessoal pedia para falar mal do Palmeiras (não usou essas palavras, mas foi isso que quis dizer rs).

A melhor coisa é se manter longe.

dei azar ontem, mas realmente nao assisto mesmo, graças a Deus, quero distancia desses malditos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wes Buleriano disse:

Sobre a imprensa vs Palmeiras; tem vários, muitos mesmo, comentaristas e jornalistas esportivos que elogiam o desempenho palmeirense, especialmente a precisão do time. Por outro lado, há um grupo também considerável deles que vive uma verdadeira cruzada futebolística sobre a qualidade do futebol praticado por aqui. É esse grupo quem insiste que o Palmeiras joga feio, que é chato assistir e etc, para esse pessoal posse de bola é mais importante que fazer gol, ganhar títulos. Desde que não sejam os times deles, por isso eles elogiam demais o Diniz, o Roger, o Portaluppi. Mas como disse, elogiam no time adversário. Os chiliques do MCP deixam isso bem claro. Mas ele não é o único, tem vários outros, é bom perceber quem faz parte desse grupo e relativizar o que esse povo diz. Eu não tô aqui pra defender emissora X ou Y, mas eu enxergo esses dois grupos em todas as atuais emissoras que lidam com esportes atualmente, e não apenas na RGT/STV. Eu mesmo já presenciei essa semana jornalistas do STV deixando outro também do STV com cara de c* ao retrucar uma crítica feita ao Palmeiras. 

Isto posto, e pra deixar claro que isso não é uma crítica e sim um gigante elogio, a maioria dos jogos do Palmeiras tem sido realmente chatos. O time não dá a sensação em nenhum momento de que pode perder o jogo. Eu assisto tranquilo, sabendo que o jogo tá o tempo todo controlado. Isso pra um rival deve ser de sangrar os olhos de raiva. 

Exatamente, aí o time marca um gol eu já penso: "Putz, lá vem os críticos ferrenhos falar que não viramos jogos com o Felipão". HAHAHAHAHAHA

2 horas atrás, Hmenon disse:

Nenhum contratação é 100% de certeza que vai dar certo e um ano antes ele tinha sido eleito o melhor jogador da Libertadores.

Pra mim foi um contratação válida que infelizmente não deu certo, aliás nenhum jogador que saiu daquele time do Atlético Nacional deu certo. 

O que não dá é pra ficar cobrando 100% de acerto em contratações. 

Nem Real Madrid e Barcelona conseguem isso. 

 

Sim, nosso saldo tem sido grande em acertos. Achava que esse cara seria um #*&! reforço, não deu cero infelizmente. Vida que segue. Ele vai ser o primeiro a vermos como que a CREFISA vai nos tratar com os prejuízos dos empréstimos vinculados a jogadores. Espero que no ano subsequente ela aumente o valor do prejuízo no patrocínio (conservando os termos iniciais do acordo).

2 horas atrás, nandocavs disse:

mas o Guerra podia ter chances nesses jogos como contra o sampaio correia.

as vezes acho que é birra do Bigode.

Não sei, talvez pesando e já sabendo que ele não vai continuar é muito mais interessante dar chances ao Matheus Fernandes e outros que sabemos que vai ter continuidade no elenco.

1 hora atrás, Marcelo Alex disse:

Ah, com certeza o Depto de Futebol já projeta a saída do Prass, Jailson, Dracena, Felipe Melo, Guerra, Jean e mais algum que por ventura esteja encerrando a carreira ou que não tenha dado certo por aqui.

 

Também sairão, em um futuro próximo, Borja, Fabiano, Antonio Carlos, Juninho e Thiago Santos.

Acho que no final do ano teremos uma grande reformulação no elenco. Aliás acho que deve vir no máximo uns dois jogadores nesse meio de ano. Talvez venham mais se parte dessa reformulação seja adiantada para essa janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcelo Alex disse:

O Zé Raphael foi moldado e tá rendendo.

Arthur Cabral e Matheus Fernandes são jovens, estão sendo preparados e com certeza vão render bons frutos.

Arthur vai voltar do Bahia e também vai render no futuro.

 

Torcida tem que ter paciencia e confiar no Felipão e comissão técnica.

        Eu incluiria o CE nessa lista. Apesar de toda má vontade e azedume de parte da torcida, esse moleque tem bola e ainda vai melhorar. Felipão já percebeu isso, contra o Sampaio no primeiro jogo ele jogou os 90 minutos, ao contrário dos badalados LL e Hyoran,  que naquele dia não jogaram poha nenhuma e foram substituídos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Caiser Soze disse:

        Eu incluiria o CE nessa lista. Apesar de toda má vontade e azedume de parte da torcida, esse moleque tem bola e ainda vai melhorar. Felipão já percebeu isso, contra o Sampaio no primeiro jogo ele jogou os 90 minutos, ao contrário dos badalados LL e Hyoran,  que naquele dia não jogaram poha nenhuma e foram substituídos. 

Não vejo azedume por parte da torcida. Não consegui ver esse potencial que se espera desse jogador (e olha que já cheguei a acreditar em Fernandinho lateral/meia que veio do Oeste). Lucas Lima realmente esse ano está irritando e vejo certa complacência da torcida em relação a ele. Ele foi razoável nos dois últimos jogos que fez, espero que volte ao nível do final do ano passado que seria importante quando dividir frente (garante uns pontos no Brasileirão como fez ta bom demais). Hyoran é meio de lua mesmo, intercala boas partidas e partidas que fica completamente apagado (não sei se consegue melhorar mais o físico para ser mais combativo e precisa melhorar a finalização já que sempre esta em condições de marcar e acaba perdendo umas chances boas - aqui vejo muitas semelhanças com o Artur que esta emprestado, porém acho o prata da casa com técnica mais apurada).

Mas o tempo vai ser o senhor da razão, espero que o Cadu se recupere, apesar de ver essa possibilidade como remota. Olhe o caso do Deyverson, eu mesmo após a proposta da china eu queria a venda dele e hoje é um dos principais jogadores nosso e encaixa perfeitamente no esquema do Felipão. Centroavante chato pra caramba, muito bom no jogo aéreo e prende bem as jogadas para dar mais espaço para os meias e volantes além de ter melhorado sua mobilidade em campo e suas intempéries emocionais. Ainda bem que ficou! Eu era favorável ao Pato ter vindo porque achava que ele poderia fazer a "mesma função" do Lucas Lima do ano passado (garantir uns pontos no Brasileiro) e ajudar no rodízio quando as competições afunilassem. Meu deus! Vi a partida dele e estava pior que o Lucas Lima estava no começo do ano. Entrou no segundo tempo e tava perdendo dividida de jogador e na corrida também que estava em campo desde o primeiro tempo. Jogador realmente sem brio e vontade. Fora que era para vir "em troca" de uma saída do Borja que ainda não aconteceu. Ainda bem que não veio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu perguntar, existe alguma função dentro do departamento de futebol mais específica para cobrança de faltas? Tive uma leve impressão que os batedores estão muito mais precisos ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

E o Raphael Veiga ? Estará machucado ou estará negociado ?

Pelo que falaram machucado. O Felipão pediu ele no começo do ano e agora que esta tendo mais chances somado a saída do Goulart  acho que ele deve ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Pelo que falaram machucado. O Felipão pediu ele no começo do ano e agora que esta tendo mais chances somado a saída do Goulart  acho que ele deve ficar.

É que eu estou achando meio estranho. Jogou normalmente, ia para Brasília, de repente falaram que estava machucado mas não ví em nenhum lugar que tipo de contusão foi. Como as janelas estão para abrir me deu essa suspeita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do que aconteça até o final do ano, farei a maior força para não cornetar mais o time.

Os números são incríveis, regularidade impressionante e nesse ritmo dificilmente não ganharemos mais um Brasileiro.

Temos vários jogadores com mais de 100 jogos, a maioria já está identificado com o clube, torcida e pra sair daqui só se for por muita grana e olhe lá.

Só de pensar que anos atrás tínhamos pavor de enfrentar até o Ipatinga...

Queremos sempre mais e isso é um estigma do Palmeirense, nunca se acomodar... se o time está ganhando de 2x0 tem que fazer 4x0...

Esse ano promete demais, BORA LÁ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..