Jump to content
Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Alguns Flamerdistas já se desesperando no TT com esse História do Ramires...Reclamando do Arão e dando Retweet para Marcos braz e Flamengo com a noticia que agora já tá pipocando no UOL e no GE.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Eu ainda acho que o Quebrado Cruzeiro e o Flamengo vão tentar esse jogador

Edited by Luciano Borgognoni

Se o Ramires vier (em princípio eu não traria, a menos que tivesse a certeza de que alguém do setor irá sair), a torcida deverá ter muita paciência, pois o ritmo de jogo do cara está em 0, uma vez que não joga há um bom tempo.

O Matheus Fernandes não é da posição do Ramires?

3 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Alguns Flamerdistas já se desesperando no TT com esse História do Ramires...Reclamando do Arão e dando Retweet para Marcos braz e Flamengo com a noticia que agora já tá pipocando no UOL e no GE.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

É, eles precisavam dele mais do que o Palmeiras. Se bem que talvez o FM ou TS passem a ser mais utilizados na zaga com a vinda dele, pode ser uma opção com a ausência do G² e Luan.

Edited by Bernardo Pires

2 minutos atrás, ALA85 disse:

Se o Ramires vier (em princípio eu não traria, a menos que tivesse a certeza de que alguém do setor irá sair), a torcida deverá ter muita paciência, pois o ritmo de jogo do cara está em 0, uma vez que não joga há um bom tempo.

Si

1 minuto atrás, ALA85 disse:

Felipão só usa jovens só se forem muito acima da média, ele só conta com jogador com certa experiência, de todas as passagens dele por aqui não lembro de nenhum jovem tendo espaço

Agora, Eazy-E. disse:

Se o Ramires viesse para jogar de segundo volante, seria uma boa...

Mas não sei se o Felipão enxerga ele assim, tenho minhas dúvidas.

Talvez o Scolari veja um lugar para o Ramires como ponteiro direito 

Não sei como ele está atualmente mais se estiver bem jogando aberto na direita joga melhor que o Carlos Eduardo e o Felipe Pires.

Claro que estou especulando aqui mais talvez tenha essa função no time para o Ramires se encaixar nessa equipe.

4 minutos atrás, ALA85 disse:

Jean deve sair...

1 minuto atrás, Shadow Green disse:

Talvez o Scolari veja um lugar para o Ramires como ponteiro direito 

Não sei como ele está atualmente mais se estiver bem jogando aberto na direita joga melhor que o Carlos Eduardo e o Felipe Pires.

Claro que estou especulando aqui mais talvez tenha essa função no time para o Ramires se encaixar nessa equipe.

Adeus C. Eduardo e Felipe Pires?

Eu já imaginei um time assim na final da libertadores. Muito sólido, nível seleção.

Weverton

Rocha     Luan       Gomez   Barbosa

Felipe Melo  Bruno Henrique

Ramires       Scarpa      Dudu 

Deyvin

EU ESPERO QUE ESSA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DO RAMIRES TENHA PASSADO POR TODOS OS FILTROS DO MATTOS E DO CICERO, NEGOCIO DE CONTRATAR JOGADOR PURO E SIMPLESMENTE POR PEDIDO DE TREINADOR É UM TIRO NO ESCURO.

Matheus Fernandes segue desprestigiado 

Eu quero saber é de ZAGUEIRO!

Um destino para o Borja e os outros encostados

Em tempo, Ramires é um Tche Tche melhorado porém mais velho, é o cara que acelera a transição da defesa para o ataque.

Edited by Shiryu

Agora, ALA85 disse:

Eu acredito que seja mais primeiro volante que o Ramires.

Ramires joga de segundo volante,terceiro homem de meio campo enfim...

Se estiver bem fisicamente e tecnicamente joga em várias posições e faz bem pois tem muita qualidade de jogo.

Edited by Shadow Green

3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem torcedor falando como se o Ramires fosse um perna de pau com grife.

E como se a janela de transferência já tivesse fechado, sendo que nem abriu ainda

3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem torcedor falando como se o Ramires fosse um perna de pau com grife.

Fazendo todas as ressalvas ao tempo de inatividade e o futebol chines, é jogador de duas copas do mundo, tendo sido um dos melhores jogadores da seleção na copa de 2010, que sentiu sua ausencia nas quartas contra a holanda devido a suspensao.

12 minutos atrás, Yusuke disse:

Felipão só usa jovens só se forem muito acima da média, ele só conta com jogador com certa experiência, de todas as passagens dele por aqui não lembro de nenhum jovem tendo espaço

Em 2012 ele usou bastante o Patrik, Vinícius, João Vitor, Juninho, Tinga, Wellington... Ainda tiveram chances o Lovinho, Denoni, Patrick Vieira, Tiago Real, Luiz Gustavo, Caio Mancha (ou ele foi com o Kleina?)... Mas acho que no caso era muito mais por falta de opção mesmo. Que tempos, amigos...

Ramires sempre foi ótimo jogador, tem 32 anos e muita experiência, e melhor de tudo, não tem problema de pressão em jogo grande, em suma além de qualidades ja mostrada e poucos defeitos, ele tem o perfil de jogador que não temos e que o Felipão precisa, vai ser aquele volante que sempre entra pra segurar o resultado tendo a qualidade de ser jogador leve e com qualidade de passe para puxar contra ataque, se for pedido do Felipão a idéia dele é essa.

Edited by jonkei

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...