Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Estava pensando aqui, aqueles empréstimos pro Vasco uma que os jogadores não iria aceitar outra que o Vasco não pagaria a parte deles referente a salários, massss..

O Vasco podia ser nosso time C hahaha... podíamos emprestar Jean, Guerra, Fabricio Juninho etc...

Contra nós liberaríamos o Juninho para atuar e os outros não... hehe... e contra adversários deixaríamos jogar para tentar pegar pontos hehe... como o Bota fez com o Erik ano passado haha

 

Outra coisa, espero que o Mattos compre logo o Gomez, me da um medo do contrato ter uma brecha vim um China ou Europeu pagar uma fortuna e o Palmeiras ter que cobrir..

Pedimos Miranda, Gil, Dede, Geromel, Kaneman, pensar que não torcaria o Gomes por nenhum desses (Claro que aceitaria um desses pq nossa dupla reserva é meio preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

       Lucas Lima e Scarpa que ralem muito pra arrumar espaço no time A, o que eu sei é  que o Zé Rafael não pode sair.

Zé rafael deu o equilíbrio que faltava no time, entre ser ofensivo e saber recompor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JoaoF disse:

Zé rafael deu o equilíbrio que faltava no time, entre ser ofensivo e saber recompor.

O que é bem estranho, ele parecia ser a última opção e de repente virou titular indiscutível hoje, na minha opinião. E sem dúvidas Scarpa tb será títular, era nosso melhor jogador até a lesão e jogando ali no meio com o chute de fora da área que ele tem e o L. Lima não... que time!!!

Medo é só Antonio Carlos, só esse, não passa segurança alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

       Lucas Lima e Scarpa que ralem muito pra arrumar espaço no time A, o que eu sei é  que o Zé Rafael não pode sair.

E tem gente que escalou o Keno no lugar do Zé haha

Bom acho que o Scarpa antes de machucar estava atuando pelo meio, não creio que o Scarpa vai sair do time ele era o melhor jogador do Palmeiras antes da contusão.

Acho que ele fica centralizado como meia armador junto do BH e FM, pelas pontas Zé e Dudu... e o Dey no ataque (pena não ter alguém melhor no lugar dele e ele sendo o titular do Brasileiro)

LL se render como rendeu esse ultimo jogo, vira titular do Brasileiro (como ja foi em varias partidas ano passado e teve bom desempenho)

Junto de Moises e do Thiago talvez. Correndo por  fora o Matheus.

Oq me preocuparia mais seria a zaga reserva Dracena e AC, isso caso o Bigode revese quase todo time.

Do meio para frente não me preocupo tanto. Ainda mais com a volta do Wilian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Caiser Soze disse:

       Lucas Lima e Scarpa que ralem muito pra arrumar espaço no time A, o que eu sei é  que o Zé Rafael não pode sair.

Concordo totalmente! Embora ache o Futebol do Scarpa muito melhor que o do Lucas Lima....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Caiser Soze disse:

       Lucas Lima e Scarpa que ralem muito pra arrumar espaço no time A, o que eu sei é  que o Zé Rafael não pode sair.

Quem vai ter que ralar e só o Scarpa.  L Lima disputa posição com o Veiga pelo meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, RafahSEP disse:

Quem vai ter que ralar e só o Scarpa.  L Lima disputa posição com o Veiga pelo meio.

Eu acho que os dois é que vão ralar para ganhar a posição do Scarpa rs.

Acredito que o Scarpa só não tenha voltado direto para o time titular porque ainda não deve estar 100% fisicamente, e como o Lucas Lima havia feito uma boa partida no meio da semana, talvez o Felipão quisesse dar uma sequência a ele.

Mas na minha cabeça, a trinca do meio é Dudu, Scarpa e ZR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal todos vão ter que ralar simplesmente pra jogar, não tem essa de time titular e na hora dos jogos mais difíceis aqueles que estiverem em condições físicas melhores serão irão pro jogo.

Depois da parada da copa america vem uma sequencia muito pesada de jogos dificeis quarta/domingo e todos terão seu espaço, e não há nada de se estranhar se o Felipão colocar um Lucas Lima num jogo de libertadores já guardando o Scarpa pra um jogo do Brasileiro no fds. Isso não significará que o Lucas Lima é titular e Scarpa do time B, o Bigode vai mesclar pra ter 2 times competitivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Pessoal todos vão ter que ralar simplesmente pra jogar, não tem essa de time titular e na hora dos jogos mais difíceis aqueles que estiverem em condições físicas melhores serão irão pro jogo.

Depois da parada da copa america vem uma sequencia muito pesada de jogos dificeis quarta/domingo e todos terão seu espaço, e não há nada de se estranhar se o Felipão colocar um Lucas Lima num jogo de libertadores já guardando o Scarpa pra um jogo do Brasileiro no fds. Isso não significará que o Lucas Lima é titular e Scarpa do time B, o Bigode vai mesclar pra ter 2 times competitivos.

Acredito que fará isso mesmo, pois o Willian retornará e suponho que com a não concretização da compra do pato e a saída do ricardo Goulart, virá mais um atacante que pode fortalecer o time A e B. 

Na ultima coletiva Felipão falou que Arthur e Borja estão abaixo do Deyverson, pra mim isso foi uma clara sinalização na qual ele não quer contar com jogador instável, pois nem no segundo tempo dos jogos importantes eles estão entrando.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu acho que os dois é que vão ralar para ganhar a posição do Scarpa rs.

Acredito que o Scarpa só não tenha voltado direto para o time titular porque ainda não deve estar 100% fisicamente, e como o Lucas Lima havia feito uma boa partida no meio da semana, talvez o Felipão quisesse dar uma sequência a ele.

Mas na minha cabeça, a trinca do meio é Dudu, Scarpa e ZR.

Melhor trinca. ZR dá dinâmica, é um motorzinho pra marcar, recompor e dar opção de passe. Além do bom drible curto.
Scarpa é o passe em profundidade, chute de fora calibradíssimo e bolas paradas.

E Dudu é o Dudu, o jogador-referência desde 2015.

Nesse caso, hoje Veiga, Lucas Lima e Hyoran são boas opções de banco. 
Falta uma opção melhor pra Devyerson, e uma opção melhor pros pontas Felipe e Cadu.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, palestrinofilipe disse:

O nosso problema é a zaga reserva, AC mostrou ontem que é péssimo e não passa confiança, E. Dracena é uma incógnita, ir atrás de dois bom zagueiros é essencial, isso acredito que já resolverá o problema.

       Antonio Carlos é um fenômeno,  teve uma bola quicando que ele ia dar um chutão pra frente, (só ele e a bola) e ele conseguiu  mandar pra lateral, é incrível como o cara consegue ser ruim e extremamente inseguro ao mesmo tempo, nem sei como com essa instabilidade ele se tornou profissional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu acho que os dois é que vão ralar para ganhar a posição do Scarpa rs.

Acredito que o Scarpa só não tenha voltado direto para o time titular porque ainda não deve estar 100% fisicamente, e como o Lucas Lima havia feito uma boa partida no meio da semana, talvez o Felipão quisesse dar uma sequência a ele.

Mas na minha cabeça, a trinca do meio é Dudu, Scarpa e ZR.

Eu não tenho dúvidas quanto a isso, não tenho a menor dúvida!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Caiser Soze disse:

       Antonio Carlos é um fenômeno,  teve uma bola quicando que ele ia dar um chutão pra frente, (só ele e a bola) e ele conseguiu  mandar pra lateral, é incrível como o cara consegue ser ruim e extremamente inseguro ao mesmo tempo, nem sei como com essa instabilidade ele se tornou profissional. 

Até jogando ao lado do Gustavo Gómez, um baita zagueiro que orienta o time todo, o AC consegue dar os sustos de sempre.

Aliás sobre o Gómez, reparei que até nas cobranças de falta do adversário, é ele quem orienta todo o time na área, avisa sobre a linha de impedimento, a hora de sair da área, enfim, é um líder na técnica e na parte psicológica do time em campo. Monstro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Caiser Soze disse:

       Antonio Carlos é um fenômeno,  teve uma bola quicando que ele ia dar um chutão pra frente, (só ele e a bola) e ele conseguiu  mandar pra lateral, é incrível como o cara consegue ser ruim e extremamente inseguro ao mesmo tempo, nem sei como com essa instabilidade ele se tornou profissional. 

Eu lembro, pensei até em comentar no chat do jogo, mas pareceria perseguição e fiquei calado, mas realmente, ele parece ser ruim/inseguro em tudo que tenta e faz, pior que ele tem tudo para ser um bom jogador no que diz respeito a físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..