Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 hours ago, Marcos 12 Palmeiras said:

qual a diferença?apenas a não marcação do penalti

 

D86WBhfWkAAgsL6.jpg

Após pedido do Bostafogo, tomo mundo agora vai pedir...
Por isso acho que não vai dar em nada.. Se a CBF marcar outro jogo, o campeonato vai ficar incontrolável.. 

https://www.terra.com.br/esportes/lance/csa-vai-pedir-impugnacao-de-jogo-com-o-fla-por-penalti-nao-marcado,f43b0670b9e473c53f276eab6122bf4bdhivqj0k.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, SBPeixoto disse:

Após pedido do Bostafogo, tomo mundo agora vai pedir...
Por isso acho que não vai dar em nada.. Se a CBF marcar outro jogo, o campeonato vai ficar incontrolável.. 

https://www.terra.com.br/esportes/lance/csa-vai-pedir-impugnacao-de-jogo-com-o-fla-por-penalti-nao-marcado,f43b0670b9e473c53f276eab6122bf4bdhivqj0k.html

Mas são coisas diferentes...

Botafogo pede anulação por um erro de DIREITO, ou seja, HOUVE o penalti e, foi marcado o penallti, porém o Arbítrio teria reiniciado a partida supostamente infringindo uma regra da FIFA. Caso exista um erro de direito constatado é possível a anulação da partida ( embora eu não acredite que vai acontecer).

No caso de CSA e outros times,  estão alegando erro de FATO, ou seja, HOUVE o Penalti porém NÃO foi marcado o penalti mesmo após consulta ao VAR. Nessa situação não tem menor cabimento a anulação da partida, já que na própria regra do VAR diz que não se anula partida por "suposto" erro de interpretação do VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm nao tenho medo do santos. Pro santos disputar contra nos tem que se reforçar e muito na parada, time é fraco, ta vencendo pq na vila sao fortes, mas sao fraquinhos no geral tipicamente o cavalo paraguaio, que mto acontece. Vai ser uma surpresa e tanto eles campeoes no final do ano. Pra mim apesar da distância os times que brigarão ate o fim é flamengo, cruzeiro, grêmio e inter esses sao fortes de vdd. Bambi corre por fora e os gambas pelo pacto com o demônio e ajuda da juizada tbm corre por fora.

Hj podemos abrir pelo menos 8 de todos os concorrentes reais que citei acima com um quarto do campeonato disputado é mta coisa. 

Ah e o CSA vai pedir impugnação do jogo de ontem contra o flamengo. Agora que eu quero ver o que o circo vai fazer pra se defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Tbm nao tenho medo do santos. Pro santos disputar contra nos tem que se reforçar e muito na parada, time é fraco, ta vencendo pq na vila sao fortes, mas sao fraquinhos no geral tipicamente o cavalo paraguaio, que mto acontece. Vai ser uma surpresa e tanto eles campeoes no final do ano. Pra mim apesar da distância os times que brigarão ate o fim é flamengo, cruzeiro, grêmio e inter esses sao fortes de vdd. Bambi corre por fora e os gambas pelo pacto com o demônio e ajuda da juizada tbm corre por fora.

Hj podemos abrir pelo menos 8 de todos os concorrentes reais que citei acima com um quarto do campeonato disputado é mta coisa. 

Ah e o CSA vai pedir impugnação do jogo de ontem contra o flamengo. Agora que eu quero ver o que o circo vai fazer pra se defender.

Grêmio não tem profundidade de elenco e tem mais competições em disputa e o cruzeiro idem, além de estar numa situação pior que a do grêmio, esses dois eu já dou como mortos no BR, seria somente o inter e o framengo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Ah e o CSA vai pedir impugnação do jogo de ontem contra o flamengo. Agora que eu quero ver o que o circo vai fazer pra se defender.

Não vai fazer nada e nem precisa. Pura bravata do CSA (assim como da Chapecoense, na última rodada), já que não tem nenhuma sustentação jurídica pedir anulação de jogo por erro de fato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, car4ng0 disse:

Grêmio não tem profundidade de elenco e tem mais competições em disputa e o cruzeiro idem, além de estar numa situação pior que a do grêmio, esses dois eu já dou como mortos no BR, seria somente o inter e o framengo. 

Nao acho man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro grêmio até manteria uma certa cautela... Pq é uma equipe forte que busca o resultado.

O Cruzeiro acho mais difícil pela maneira do Mano atuar... Já deixaram pontos muito importantes pelo caminho, e pra praticar essa estratégia do "primeiro eu empato dps vejo se consigo ganhar" vc precisa pontuar desde cedo, mais ou menos como nos nós estamos fazendo, como o Carille fez em 2017.

Mas acho que nosso maior adversário sera mesmo o Flamengo. Não vejo o Santos com força pra brigar ate o fim, provavelmente perderão pontos importantes fora de casa. A disputa é com o Flamengo, que capengando como ta hoje já conseguiu não desgarrar da gente, e provavelmente vai finalmente melhorar com o Jorge Jesus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Frederico Gava disse:

É muitaaaaa grana, mas vamos lembrar que o Santos quebradinho pagava mais de 1m de reais para o Neymar em uma epoca que o 1m valia muitooo mais do que hoje, dos Gambás que tb pagavam mais de 1m pro Gordo, Botafogo com o Seedorf...

E estou citando só times quebrados, gambás nessa época até não..

Palmeiras tem mais de 80 atletas essa sim é a cagada e a grana indo pelo ralo, grande parte desses jogadores o Palmeiras deve pagar salários integrais ou grande parte pq os clubes não podem pagar os caros salários que o Palmeiras fecha quando contrata.

Emerson Santos, Erik, e tantos outros, fora vários jogadores que mal jogam no nosso elenco principal, Guerra, Borja (ambos recebem em dolar) Jean, Moises, Juninho, Fabiano, e outros mais, se juntar tudo em um pacote vc vai descobrir que dava para contratar alguém de peso de fora em final de carreira e propor sim um #*&! contrato (não me refiro ao Ibra especificamente)

O Problema seria convencer o cara a jogar no Brasil.

Outro ponto que citaram é o mkt, o poder do mkt não pode ser ignorado e debochado como muitos fazem, os outros fazem e conseguem pq o Palmeiras na crista da onda não conseguiria, vou mais além vc acha mesmo que a Leila que aumentou e muito seus ganhos com suas empresas depois que patrocinou o Palmeiras não iria querer um cara desses que é capaz de botar mais jornalistas em uma coletiva do que nas coletivas do Carile ?

Imagina a visibilidade, acho que todo o torcedor iria querer ver um jogo do Palmeiras para ver o cara jogar, seja na Tv seja no estádio, isso promove patrocínios pontuais em placas e estádio,  e um acréscimo que poderia ser uma patrocínio extra da crefisa para pagar metade do salário ou mais, vamos lembrar que a Crefisa é uma empresa que fatura centena de milhões anual estamos falando de BI...

E o enorme ego da dona Leila, que anda meio sumidinha, iria inflar feito um baiacú, e nego rico ama isso, poder e fama (mais do que o proprio dinheiro)

Lembremos quantos M custou o Cadu... diferente de muitos que depreciam a instituição eu acho que é possível sim contratar 1 cara desses des que não tenha que comprar o passe, pagando uma bomba de salário, agora se isso racharia um elenco ou não é outro problema, mas da sim para fazer uma engenharia financeira sim, colocando patrocinadores tanto da Crefisa como outros, sem citar a venda de camisas, que hoj ganhamos um percentual em cada camisa vendida.

Outro ponto o Palmeiras não iria ficar sem os 90m da TV e se sustentar ? Sei que vai usar esse dinheiro para outro coisa e deve, não torraria tudo em um jogador hahah... mas não somos esse pobrezinho que todos apontam.

Só o LL (que eu não venderia a não ser por uma proposta monstro, diferente de muitos acho que rende não como no Santos mas rende) só ele para ser banco ganha quase 1.5 m de salário + luvas, esse é só um exemplo dos vários que citei.

De que da para enxugar muitos gastos de muito jogador caro que não joga e outro que jogam e não rendem tanto, emprestados, mkt, maior valor de patrocínios etc etc..

A uns anos ninguém acharia que era capaz de comprarmos o destaque do Fluminense (Scarpa) e de embalo LL, Goulart etc, devemos sim pensar em umdia dar um passo a frente, não é contratar 2...3  gringos fodas haha mas um acho que da sim.

 

 

 

 

O dirigente do Los Angeles Galaxy contou que o atacante abriu mão de uma proposta de 100 milhões de dólares (cerca de 333 milhões de reais) da China e assinou contrato de 3 milhões de dólares (cerca de 10 milhões de reais) por duas temporadas para realizar seu sonho de jogar nos EUA. Até que dá hein :ha: , pode ser verdade isso aí kkkk. O maior problema talvez seria sair dos USA e vir para o Brasil , Ibra no Verdão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Buda disse:

Neymar, Jesus !!! kkkkkk sério isso? Ibra? kkkkkk

 

Ahh que saudades das especulações!!!!

Esse ano vai ter Riquelme e Ronaldinho ? Em qual pagina vai desbloquear esses aí ? hahahaha os caras viajam d+

Volta Minaaaaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, GreenForce disse:

O dirigente do Los Angeles Galaxy contou que o atacante abriu mão de uma proposta de 100 milhões de dólares (cerca de 333 milhões de reais) da China e assinou contrato de 3 milhões de dólares (cerca de 10 milhões de reais) por duas temporadas para realizar seu sonho de jogar nos EUA. Até que dá hein :ha: , pode ser verdade isso aí kkkk. O maior problema talvez seria sair dos USA e vir para o Brasil , Ibra no Verdão?

Ele foi pra lá pra emplacar a marca ibra no mercado americano. O que ele ganha de marketing lá é absurdo, ele não viria pra cá nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Ele foi pra lá pra emplacar a marca ibra no mercado americano. O que ele ganha de marketing lá é absurdo, ele não viria pra cá nunca.

pois é, pra mim esse é o maior empecilho, sair dos EUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

pois é, pra mim esse é o maior empecilho, sair dos EUA

É então, o poder consumidor lá é infinitamente maior do que aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Felipe Melo aceitou uma "redução" no seu salário para renovar por 2 anos com o Palmeiras, e o Ramires deve assinar hoje, segundo o Nicola.

https://esportes.yahoo.com/noticias/felipe-melo-vai-ganhar-menos-no-palmeiras-ramires-deve-fechar-nesta-quinta-090000099.html

Tomara que seja verdade.

Nicola cravou a renovação com a RGT, o dia e os valores*.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*errou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..