Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Juniorbill disse:

Tomara que seja verdade.

Nicola cravou a renovação com a RGT, o dia e os valores*.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*errou tudo.

Os valores não dá pra saber se ele errou rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, robertooculto said:

 

Esse é mais um entre tantos que podemos perceber que torcedor não sabe bosta nenhuma rsrsrsrs, que continuemos desempenhando nosso papel, o de apenas torcer. Os profissionais qualificados que façam seu trabalho lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eazy-E. disse:

E o Pedro do Fluminense? Seria tão surreal costurar uma ponte aqui antes dele voltar para Europa? 

 

Putssss esse moleque tem futuro, ia cair como uma luva aqui!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Fato. Eu mesmo torcia o nariz com esse negócio de Ramires. Mas um forista falou algo que realmente é verdade. No próximo ano ou nessa janela, devemos perder BH e Moisés não aguenta jogar há 2 anos. O futebol é rotativo e algo que admiro muito no Palmeiras é o planejamento. Confio muito na diretoria.

Outra coisa que pensei, dessa vez a respeito do Keno. Tambêm não vejo/via como necessidade. Mas pensando bem, nossos próximos jogos serão batalhas pesadas. Não queria enfrentar os gambás com o time alternativo. Em uma situação como essa, ficaria aliviado em ver Ramires e Keno jogando.

8 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Os valores não dá pra saber se ele errou rs

Isso é kkkk. Mas foi chute sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. 

Não se pode acomodar. Achar que já esta tudo a mil maravilhas. 

Estava preocupado sem o acordo com a rgt, sem acordo acho que não viria nenhuma contratação. 

Tem que reforçar, pra ter 2, times competitivo.

Dudu, Bruno Henrique, Felipe Melo, não tem substitutos a altura. 

Falta 1 zagueiro. 

Atacante, se o Willian voltar bem não vai precisar. Agora se voltar mal, vamos precisar. 

Keno e Ramires, seria fantástico pro elenco. 

Vamos ter uma sequencia dura de jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras que fique de olhos bem abertos com a arbitragem hoje, pq o que tá se desenhando nessa rodada não me cheira bem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Binho_1985 disse:

Tbm nao tenho medo do santos. Pro santos disputar contra nos tem que se reforçar e muito na parada, time é fraco, ta vencendo pq na vila sao fortes, mas sao fraquinhos no geral tipicamente o cavalo paraguaio, que mto acontece. Vai ser uma surpresa e tanto eles campeoes no final do ano. Pra mim apesar da distância os times que brigarão ate o fim é flamengo, cruzeiro, grêmio e inter esses sao fortes de vdd. Bambi corre por fora e os gambas pelo pacto com o demônio e ajuda da juizada tbm corre por fora.

Hj podemos abrir pelo menos 8 de todos os concorrentes reais que citei acima com um quarto do campeonato disputado é mta coisa. 

Ah e o CSA vai pedir impugnação do jogo de ontem contra o flamengo. Agora que eu quero ver o que o circo vai fazer pra se defender.

Esse é o problema. 

3 joguinhos, dar pra descansar bem. Por pressão num jogo fora de casa. Focar total

E podem muito bem se reforçar na abertura da janela. 

Enquanto o Palmeiras vai fazer 7, jogos. É muita diferença de jogo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, robertooculto disse:

Verdade. 

Não se pode acomodar. Achar que já esta tudo a mil maravilhas. 

Estava preocupado sem o acordo com a rgt, sem acordo acho que não viria nenhuma contratação. 

Tem que reforçar, pra ter 2, times competitivo.

Dudu, Bruno Henrique, Felipe Melo, não tem substitutos a altura. 

Falta 1 zagueiro. 

Atacante, se o Willian voltar bem não vai precisar. Agora se voltar mal, vamos precisar. 

Keno e Ramires, seria fantástico pro elenco. 

Vamos ter uma sequencia dura de jogos. 

to be continued...Gustavo Gomes, Luan, e até o próprio Deyverson tbm não, os reservas são mto inferiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, muh_green disse:

ramires , keno e passa a régua

Precisamos de um zagueiro reserva e um centro-avante de verdade, aí sim, passa a régua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que precisamos de um centro-avante que bote medo na zagueirada na Libertadores, um cara que só com o nome prenda 2 na marcação dele, e claro, que faça gols... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..