Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Vou dar o roteiro para o vídeo de apresentação do Ramires para o Palmeiras, hein.

 

Começa o vídeo com o menino do "para nossa alegria" vestindo a camisa do Palmeiras e começando a se apresentar como se fosse o Ramires. A câmera vai para o lado e tem o Ramires sentado com o violão nas mãos e sorrindo. 

O diretor entra e diz: "corta, tá errado, tá errado".

Entra a claquete e começa de novo.

Aí o Ramires se apresenta a finaliza sua apresentação com uma fase do tipo: "Agora estou aqui no Palmeiras". 

A câmera abre o plano e tem todos os jogadores do elenco atrás do menino do para nossa alegria e todos cantam juntos: "PARA A NOOOSSA ALEGRIA!".

 

Valeu, falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MozarT disse:

O cara que teve problemas psicológicos e queria parar de jogar futebol? Nos livramos de um problema (Borja) e trazemos outro? kkkk

Qual jogador você ta falando?

tou por fora de problema psicológico em alguns dos citados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Rapaz...Só for Verdade parece que o Palmeiras está mirando alto pro ataque nessa Janela...Começando a Achar Plausível o Post do Rafa_1994 de ontem....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segundo o Nicola....Palmeiras tentou Alexis Sanchez junto ao Manchester United por empréstimo porém e o jogador mais caro de Premier e deu Água....(Que Ousadura se tiver algum fundo de Verdade tentar um jogador que ganhar 10 Milhões de Reias por mês)

Tentou o Lavezzi que se não em engano está encerrando seu contrato na China no final de 2019....jogador acabou de fazer 34 anos...A Primeira Temporada do Lavezzi na China foi Excelente 20 gols e 19 ass em 27 jogos....a Segunda Temporada foram 12 gols e 8 ass em 27 jogos....os números são razoáveis mas aparentemente o jogador já está caindo de Produção...jogador tem jogado de Avançado Esquerdo...Segundo atacante e Ponta de Lança

Parece que realmente Palmeiras vai tentar jogadores de ataque pesado na janela....A famosa Grife ou Contratação cheirinho como gostam de Falar

Tempo atrás vi um rumor que havia interesse nos Funes Mori.. 

Bixo, esse cara seria o melhor centroavante do Brasil, no México ele só perde p Gignac. 

SONHO MEU...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

se não me engano ele não curte não

Já fizeram umas piadas no passado e o cara não gostou

Acho que já ouvi falar disso também. Uma pena, daria para fazer algo bem engraçado com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus dois times + reservas:

Weverton, Marcos Rocha, Gomez, Luan e VL; FM, Ramires, Veiga; Dudu, Zé Rafael e Deyverson;

Prass, Mayke, ZAGUEIRO, Dracena/AC e Diogo Barbosa; TS, BH, Lucas Lima; Scarpa, Willian e Borja/Arthur (ou contratação);

Outros a serem bastante utilizados: Jailson, Matheus Fernandes, Hyoran, Moisés, Jean. Subiria ao menos 2 da base (entre Vitão, Verón, Gabriel Menino, etc..);

 

Devolveria Felipe Pires, venderia/emprestaria Fabiano, Juninho, Guerra e Carlos Eduardo. Contratação realmente imediata só vejo zagueiro, mas tanto ponta de velocidade (com alguma qualidade) quanto centroavante seriam bem vindos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Serei apedrejado,  porém  , acho que o Fred se encaixa perfeitamente  no sistema de jogo do Felipão,  é um deyverson melhorado .

Fred é classe A no futebol brasileiro. Traria para ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Serei apedrejado,  porém  , acho que o Fred se encaixa perfeitamente  no sistema de jogo do Felipão,  é um deyverson melhorado .

Fred é matador, pow.. Tem muita serventia ainda, mas muita. Gosto dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, M.1914 disse:

Tempo atrás vi um rumor que havia interesse nos Funes Mori.. 

Bixo, esse cara seria o melhor centroavante do Brasil, no México ele só perde p Gignac. 

SONHO MEU...

Acho que isso e ObaOba e tentativa de torcida de emplacar um nome pra CA...Aquela parada de Twitter mesmo.

nunca Teve nada Oficial na mídia nem reportagems, porém acho um Excelente nome pra posição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Acho que isso e ObaOba e tentativa de torcida de emplacar um nome pra CA...Aquela parada de Twitter mesmo.

nunca Teve nada Oficial na mídia nem reportagems, porém acho um Excelente nome pra posição

Exato, típica notícia do "90min" ou "Torcedores.com". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Fred é classe A no futebol brasileiro. Traria para ontem.

Ainda mais pelo nosso sistema de jogo atual , forte fisicamente,  faz bem o pivo , forte na bola aérea  , finaliza  bem , na minha opinião daria um up gigante no ataque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Vou dar o roteiro para o vídeo de apresentação do Ramires para o Palmeiras, hein.

 

Começa o vídeo com o menino do "para nossa alegria" vestindo a camisa do Palmeiras e começando a se apresentar como se fosse o Ramires. A câmera vai para o lado e tem o Ramires sentado com o violão nas mãos e sorrindo. 

O diretor entra e diz: "corta, tá errado, tá errado".

Entra a claquete e começa de novo.

Aí o Ramires se apresenta a finaliza sua apresentação com uma fase do tipo: "Agora estou aqui no Palmeiras". 

A câmera abre o plano e tem todos os jogadores do elenco atrás do menino do para nossa alegria e todos cantam juntos: "PARA A NOOOSSA ALEGRIA!".

 

Valeu, falou!

Mauro critica apresentação de Ramires no Palmeiras; "Debocham do torcedor"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando a discussão de umas páginas anterior, vi muita gente especulando onde Ramires jogaria e muitos sugerindo um dupla com F. Melo.

Eu praticamente descarto essa hipótese, a não ser que veja numa eventualidade. Não sei como anda a mobilidade dele hoje, mas seria uma dupla com idade bem elevada e ainda com um jogador que sobe muito mais que o B. Henrique.

Pra mim é muito provável que Felipão o pense em utilizar formando um triângulo no meio campo, com F. Melo mais atrás e B. Henrique e Ramires com maior liberdade. No caso, o sacado seria L. Lima, que é provavelmente a maior lacuna do time titular atualmente. Acho interessante essa forma de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..