Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, suassuna.1988 disse:

Serei apedrejado,  porém  , acho que o Fred se encaixa perfeitamente  no sistema de jogo do Felipão,  é um deyverson melhorado .

Fred aqui no Brasil é top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

 

dia 10 tem jogo contra o inter pela copa do brasil, apertado isso ai.

Provavelmente eles terão uma "cartilha" pra seguir. E com essa disputa interna que estamos vendo(olha a dificuldade do Scarpa voltar a ser titular) , provavelmente vai ter cara treinando pesado nas férias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lucas Master
20 minutos atrás, Henrique- disse:

Provavelmente eles terão uma "cartilha" pra seguir. E com essa disputa interna que estamos vendo(olha a dificuldade do Scarpa voltar a ser titular) , provavelmente vai ter cara treinando pesado nas férias...

So falta trazer um mago para compor o elenco, ai fechou com chave de gold!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos liderar esse campeonato de ponta a ponta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora pouco do estádio.

Mais um jogo bem jogado e de certa forma até tranquilo, o time não quis forçar muito.

Está dando gosto de ver, todo mundo correndo e jogando sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, suassuna.1988 disse:

Serei apedrejado,  porém  , acho que o Fred se encaixa perfeitamente  no sistema de jogo do Felipão,  é um deyverson melhorado .

Eu acho que a melhor fase do Fred já passou, e não é exatamente a mesma característica do Deyverson que o Felipão tanto gosta. 

Um jogador que encaixaria perfeito nesta características, só que é gambá assumido, inclusive carregou os lixos nas costas em 2017, é o Jô.

Agora sonhando bem alto, quem sabe daqui uns 2 anos, jogador com essas características mas com qualidade técnica bem acima e ainda “brigador”, Diego Costa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sérião, se trouxer um atacante responsa, com o Ramirez encaixado nesse time, eu juro que eu sonho com Mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão disse que se precisasse, tiraria do próprio bolso pra trazer o Ramires. Esse é o nível de felicidade que ele está com a contratação dele.

Ainda disse que a gente joga como o Liverpool, direto, rápido e objetivo. E eu concordo, é mais ou menos a mesma filosofia de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera. O palmeiras precisa de zagueiro. 

Mais do que centroavante, da pra levar com o Deyverson e com o Arthur, mas nao da pra levar com dracena e esse Antônio Carlos. 

Precisamos de no minimo do minimo mais um zagueiro bom, pra pelo menos jogar com o dracena

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diria que a prioridade seria uma dupla de zaga reserva, talvez o FM possa jogar na zaga quando precisar com a chegada do Ramires, restaria então trazer mais um zagueiro. E se o Arthur não se firmou, empresta ele e traz um centroavante para disputar posição com o Deyverson e passa a régua. Subiria o Angulo para a equipe profissional também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Master disse:

Felipao saindo joga na mao do Ricardo Gareca, iria ser foda!

Não entendo essa fixação de certos torcedores por jogadores ou treinadores que hablam.

Turra está aí, braço direito do Felipão, organizador da melhor defesa que nós tivemos em anos e um dos grandes responsáveis pela nossa grande fase.

Felipão já deu várias entrevistas dizendo que a parte tática é de responsabilidade do Turra.

Daí o Felipão se aposenta e a pessoa pede quem ?? Gareca.

Tem gente que merece o Murtosa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Master disse:

So falta trazer um mago para compor o elenco, ai fechou com chave de gold!

 

8 horas atrás, Lucas Master disse:

Felipao saindo joga na mao do Ricardo Gareca, iria ser foda!

Kkķkkk Tá parecendo minhas sugestões quando estava infiltrado no fórum dos lixões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..