Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O Wesley devido ao calote no pagamento de gestões anteriores pode custar 40 milhões de reais aos cofres palestrinos, então ainda não superamos talvez rs

Valor por valor, o Wesley tá na frente. 

O Borja foi USS 10,5 .

Na época deu uns 32 milhões + 1,5 de luvas =  R$ 33,5 M + 400 Mil de salários por mês. O problema é que com o Borja temos 5 anos de contrato, ou seja, ainda restam mais 3 com esse engodo. Hoje seriam mais R$ 15,6 milhões até o fim do contrato de custo + uns 10.5 milhões que ja pagamos nos dois anos que passaram. 

Enfim, olha o tamanho do ativo que a gente tem que tentar alocar em algum lugar URGENTE e tá encostado. Quase 60 milhões. 

Espero que no fim ele não saia da mesma forma que aquele FDP fez, ao menos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pedro do Flu seria uma boa, eles estão vendendo o almoço para comprar a janta, bota dinheiro na mesa que eles podem fazer negocio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que o Borja não correspondeu (ou não tem correspondido) às expectativas de quando foi contratado.

Mas não acho justo colocá-lo na mesma prateleira do Wesley.

O Borja pelo menos tenta. E chegou a entregar alguma coisa, em especial no ano passado.

O Wesley... bem, melhor parar por aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GuntherF disse:

Claro que o Borja não correspondeu (ou não tem correspondido) às expectativas de quando foi contratado.

Mas não acho justo colocá-lo na mesma prateleira do Wesley.

O Borja pelo menos tenta. E chegou a entregar alguma coisa, em especial no ano passado.

O Wesley... bem, melhor parar por aqui.

 

exato o borja nem ruim exatamente ele é, ele só tem um emocional horrivel que faz ele jogar horrivel conforme os erros dele sequenciais mas é um jogador de grupo...

 

o wesley alem de ser pessimo, não se esforçava e é mal carater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Anderson disse:

Venderam por esse valor porque nunca imaginavam que ele fosse arrebentar quando tivesse chance. Na época acharam que fizeram uma ótima venda.

Isso.

Na transmissão de Flamengo x Fluminense, o comentarista até falou que na base, o Fluminense via o Marcos Paulo como a grande promessa e ele era parceiro do João Pedro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é que o Wesley é um Filho da ...

O Borja é caso de psiquiatria, sei lá. Ao mesmo tempo que ele tenta, ele não tem reatividade à merda nenhuma. Quanto a qualidade técnica também é complicado. Ele tem a capacidade de dar 3 toques na bola antes de cagar toda jogada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Borja recuperável.
Vejam bem, como levantou um amigo do fórum, ele já marcou 33 gols com a camisa do verdão e em jogos importantes incluso.

Dudu 59

Vagner Love 54

Valdivia 41

Kleber 39

Diego Souza 38

Alex Mineiro 37

Edmundo 35

Willian bigode 34

Pedrinho / Borja 33

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borja devia ir para a China. Ele ia dar certo lá. Mas o procurador dele não se mexe muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, WAGA disse:

O Borja devia ir para a China. Ele ia dar certo lá. Mas o procurador dele não se mexe muito.

Também acho. Seria a típica negociação em que todos sairiam ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, WAGA disse:

O Borja devia ir para a China. Ele ia dar certo lá. Mas o procurador dele não se mexe muito.

eles devem consumir do mesmo "tônico"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Parallax disse:

Eu acho o Borja recuperável.
Vejam bem, como levantou um amigo do fórum, ele já marcou 33 gols com a camisa do verdão e em jogos importantes incluso.

Dudu 59

Vagner Love 54

Valdivia 41

Kleber 39

Diego Souza 38

Alex Mineiro 37

Edmundo 35

Willian bigode 34

Pedrinho / Borja 33

Acho que o problema é o próprio Borja que não se ajuda, se manter motivado depende mais dele do que de qualquer outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, WAGA disse:

O Borja devia ir para a China. Ele ia dar certo lá. Mas o procurador dele não se mexe muito.

Seria bom na questão financeira pra todos, mas com a cabeça do Borja entre uma proposta da China e uma da Colômbia ele vai querer ir pra casa dele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Borja não é recuperar, é aprender.

 

O cara não tem fundamentos:

Domínio de bola horroroso

Não sabe cabecear

Falta vontade

Posicionamento de centroavante péssimo, nem rebote do goleiro ele pega.

 

O única coisa que ele faz bem é arrancar e bater na saída do goleiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Seria bom na questão financeira pra todos, mas com a cabeça do Borja entre uma proposta da China e uma da Colômbia ele vai querer ir pra casa dele!!

🙄

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Borja na real é que todo torcedor palmeirense virou analista financeiro, então qdo vão avaliar o desempenho do jogador, já pensam na grana q ele custou...

Qual nosso último 9 que fez tantos gols igual ao Borja no mesmo período de tempo? Pois é... Não estou falando que ele é um craque, mas ele tá longe de ser o pereba que pintam.

O problema é que não importa o outro 9 que contratem, vão sempre lembrar do valor pago pelo jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..