Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Léo B. disse:

4 jogadores encostados, que devem ter um custo de no mínimo 800 mil mensais.

Tivemos a oportunidade de levar o Richarlison por 40K e não levamos. Hoje ele vale 200K.

O menino é um oportunidade de ouro por esse preço. Joga muito, e depois da lesão voltou voando, eu faria.

Ainda emprestaria o Arthur, que seria titular com um pé nas costas lá. 

uma correção aqui, o Palmeiras chegou a oferecer 11 milhões de euros na época, 40 milhões de reais pelo Richarlison, o fluc que não topou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

70 m ?? Muita grana, se fosse gastar isso em um jogador prefiro gastar em um salário exorbitante para um gringo alavancar o avanti, venda de camisas, e lotar o estádio, fora o retorno técnico, se n tem 3..4 m para pagar um salario de um jogador estilo Ibra n tem para pagar 70 para o Pedro hehe..

Eu ainda faria uma contratação mkt/desempenho bombástica...

Não que eu não quisesse o Pedro muito pelo contrario, mas eu deixaria a janela fechar para o Fluminense ficar com a corda no pescoço e baixar a pedida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Muita grana...Duvido que o flor aceite jogador(Refugos) em troca e que os jogador queiram ir pra lá não receber é receber bem menos

São 16 milhões de Euros, bem mais do que o Palmeiras estava disposto a pagar no Richarlyson quando tentaram com 10M de euros

Já chegou umas proposta de 12M acredito que vá chegar uma no Patamar que o Flor quer...A janela tá aquecendo agora....Mandaram ele pra Toulon pra fazer Vitrine

Difícil mas não é impossível...jogador está desvalorizado em relação ao ano passado...pior epoca pro flor vender....Alguém viu os jogos Dele da Volta?

Vi Alguns e achei bem mais lento do que era....pode ser limitação....medo ou apenas ritmo de jogo mesmo

-------------------------------------------------------------------------------------------

O Fluminense tem uma proposta oficial por Pedro: o Lyon se dispôs a pagar cerca de € 12 milhões (R$ 51,9 milhões) para levar o centroavante em julho. A indicação partiu de Sylvinho, novo técnico do clube francês, bancado por Juninho Pernambucano, recém-empossado como diretor-esportivo do Lyon.

Mas os valores oferecidos não causaram empolgação nas Laranjeiras. Presidente do Flu, Mário Bittencourt exige € 16 milhões, que equivalem a R$ 69,2 milhões.

Existe a expectativa no clube de que o Real Madrid volte a se interessar por Pedro - no ano passado, pouco antes de sofrer uma cirurgia no joelho direito, o centroavante de 21 anos tinha negociação avançada com os espanhóis. Na oportunidade, o Real estava disposto a desembolsar € 18 milhões.

Detalhe importante: o Fluminense detém apenas 50% dos direitos econômicos de Pedro. Ou seja, a menos que consiga barganhar das fatias do jogador e de um grupo de empresários, terá de se contentar com metade do valor fechado em uma eventual venda.

A única certeza é de que o Tricolor precisa vender Pedro na janela de verão europeia. Não há dinheiro em caixa e o clube tem dois meses de salários atrasados, não paga direitos de imagem a vários atletas desde janeiro e segue inadimplente em relação ao 13º e às férias de 2018.

A crise financeira não para de interferir negativamente no trabalho de Fernando Diniz. O treinador já perdeu Ibañez e Everaldo no primeiro semestre. Gilberto e Luciano deixaram claro recentemente que também têm vontade de serem negociados, mesmo que para jogar no futebol brasileiro.

Antes da oferta oficial do Lyon, Pedro havia sido procurado pelo Wolfsburg, da Alemanha, e por um clube mexicano. O garoto recusou a transferência para o México e não houve acordo financeiro entre Fluminense e Wolfsburg.

Respeito sua opinião. Mas acho que Juninho, Fabiano, Jean e Guerra não são refugos para o Flu, muito pelo contrário titulares. Talvez só Juninho, mas eles estão com uma crise tão grande de lesões no zagueiros que ele jogaria.

Falei sobre o negócio, porque o menino é muito fera. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Frederico Gava disse:

70 m ?? Muita grana, se fosse gastar isso em um jogador prefiro gastar em um salário exorbitante para um gringo alavancar o avanti, venda de camisas, e lotar o estádio, fora o retorno técnico, se n tem 3..4 m para pagar um salario de um jogador estilo Ibra n tem para pagar 70 para o Pedro hehe..

Eu ainda faria uma contratação mkt/desempenho bombástica...

Não que eu não quisesse o Pedro muito pelo contrario, mas eu deixaria a janela fechar para o Fluminense ficar com a corda no pescoço e baixar a pedida.

 

Ele vai sair de qualquer jeito nessa janela...o Flor precisa da Grana urgente...tá todo mundo indo embora (Já sairam 2 + 2 querem ir embora e tudo saindo graça) pelo atrasos eles não podem esperar caso contrario serão rebaixados por falta de jogador....Vão queimar pelo ultimo preço que aparecer da janela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

Ele vai sair de qualquer jeito nessa janela...o Flor precisa da Grana urgente...tá todo mundo indo embora (Já sairam 2 + 2 querem ir embora e tudo saindo graça) pelo atrasos eles não podem esperar caso contrario serão rebaixados por falta de jogador....Vão queimar pelo ultimo preço que aparecer da janela

Até por isso também uma graninha aliviaria muito para eles, ainda mais com um combinado de jogadores que poderiam ser titulares. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

Ele vai sair de qualquer jeito nessa janela...o Flor precisa da Grana urgente...tá todo mundo indo embora (Já sairam 2 + 2 querem ir embora e tudo saindo graça) pelo atrasos eles não podem esperar caso contrario serão rebaixados por falta de jogador....Vão queimar pelo ultimo preço que aparecer da janela

Ma ai é ta, faz uma proposta de uns 20 conto a vista mais uns jogadores encostados (teria que pagar o salário que ganham aqui pq eles n vão pagar) e ver se os jogadores topam.

Ou aumenta um pouco n precisa ser 20, e espera, pq se n pintar proposta dos gringos ou eles aceitam ou ficam ferrados lá hehe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só n sei se encaixa nesse estilo de jogo que o  Bigode gosta, de cara sarna marcador etc... pq se for para gastar uma bala para n jogar ai fica complicado..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Frederico Gava disse:

Agora só n sei se encaixa nesse estilo de jogo que o  Bigode gosta, de cara sarna marcador etc... pq se for para gastar uma bala para n jogar ai fica complicado..

 

Encaixa sim. Lógico que teve a lesão, mas em um jogo no impressorão ano passado, ele ganhou todas as dividas de cabeça dos zegueiros dos gambás, fiquei impressionado. Fora a qualidade na finalização. E se tem tantos europeus interessados, o menino tem qualidade demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Léo B. disse:

Encaixa sim. Lógico que teve a lesão, mas em um jogo no impressorão ano passado, ele ganhou todas as dividas de cabeça dos zegueiros dos gambás, fiquei impressionado. Fora a qualidade na finalização. E se tem tantos europeus interessados, o menino tem qualidade demais. 

Se tem tantos europeus interessados ele vai pra lá né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Murilo Ruy disse:

Se tem tantos europeus interessados ele vai pra lá né? 

Será? Eu não subestimo tanto o Palmeiras assim não. 

Eu prefiro ir do Palmeiras para um City, como Jesus, do que ir para Watford como o Richarlison, ou ainda Lyon e Wolfsburg como diz a matéria, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se desse pra Pagar só a parte do Flor acho que ate rolaria...tem que ver se ele querem manter %...a noticia não é muito clara

16M de Euros acredito que seja por 100%...se eles tem 50% receberia 8M de Euros...O flor deve tá querendo uns 8 10 a 12M de euros pela sua parte(50%)....se conseguirem negociar umas luvas Diluídas por um valor menor que o proporcional ao do flor que o jogador/empresario tem de direito pelo outro 50% ou o jogador/Empresario mantiverem esses 50% pra uma negociação futura pode dar Jogo.

o Problema e que todo mundo quer a grana pra ontem...Empresários/Jogador/Flor.....todo mundo quer sua Fatia de pizza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Léo B. disse:

Eu discordo, Flamengo pagou mais que isso no arrascaeta, que nem tem perspectiva de venda. 

Entendo que ajudaria os 2 times, e ainda sairia barato. Barato pro Palmeiras (pelo nível do jogador (acréscimo técnico), condição financeira atual do Palmeiras e potencial de revenda)

Também considero um negócio difícil, mas acredito que seria muito bom. 

Realmente... é um bom jogador, mas essa lesão dele me deixa com a pulga atrás da orelha... apesar de ter voltado bem.

É uma jogada arriscada... já que essa grana seria mais de 15 mi de euros. Com uma grana dessas, dá pra buscar um nome muito bom...e alavanca a venda de produtos, Avanti e outros (como um colega falou a pouco).

De qualquer forma, é um ótimo jogador e vale ficar atento a oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil o pedro eu tentaria o Adolfo Gaich do San Lorenzo, grandalhão e não é perna de pau,
Fisicamente ele me lembra muito o Bierhoff, ex milan e seleção alemã.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..