Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Dioguito disse:

Sei que já preenchemos a vaga de incógnita vinda da China com a contratação do Ramires, mas se for pra contratar um atacante pra brigar com o Deyverson eu daria uma sondada no Elkson! Não sei se é viável a nível de contrato tirá-lo de lá! Mas acho que encaixaria muito bem por aqui!

Dizem que ele irá se naturalizar chinês, junto com o Goulart. Isso já dificulta muito, sem contar outros pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Dizem que ele irá se naturalizar chinês, junto com o Goulart. Isso já dificulta muito, sem contar outros pontos.

Legal Bruno, não sabia disso! Valeu pela informação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ricardo Prado disse:

W2weswswWw1ww1WswS

Eu ia falar exatamente isso. Pior que tem gente que se faz de desentendida por ter dirigente de estimação. Por isso o país tá como tá e o dólar subindo. Fora Mustafá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Rapaz, esse Rondon da seleção venezuelana iria arrebentar por aqui. Não é atoa que fez 14 gols nessa última temporada de premier league. Forte, faz bem o pivô e é arrematador. Lembra um pouco o Guerrero. Não sei o valor dele lá na terra da rainha, mas que jogador. Cairia como luva no esquema do big phil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Rapaz, esse Rondon da seleção venezuelana iria arrebentar por aqui. Não é atoa que fez 14 gols nessa última temporada de premier league. Forte, faz bem o pivô e é arrematador. Lembra um pouco o Guerrero. Não sei o valor dele lá na terra da rainha, mas que jogador. Cairia como luva no esquema do big phil

Realmente, ia deitar aqui com esse físico.

E essa seleção.. Como que nenhum jogador do Palmeiras tem vaga? Absurdo o clubismo desse técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, T-R3X disse:

Realmente, ia deitar aqui com esse físico.

E essa seleção.. Como que nenhum jogador do Palmeiras tem vaga? Absurdo o clubismo desse técnico

Segundo as entrelinhas dos recentes comentários (ouviram?) a culpa da derrota na copa foi não ter tirado o G.Jesus pra por esse Firmino que acabou de causar anulação de dois gols da selenike !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, T-R3X disse:

Realmente, ia deitar aqui com esse físico.

E essa seleção.. Como que nenhum jogador do Palmeiras tem vaga? Absurdo o clubismo desse técnico

O Tite pode até ganhar a Copa América, mas nunca terá meu respeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutes ago, Juniorbill said:

Eu ia falar exatamente isso. Pior que tem gente que se faz de desentendida por ter dirigente de estimação. Por isso o país tá como tá e o dólar subindo. Fora Mustafá!

Kkk putz, meu filho de 3 anos que deve ter postado com meu celular e eu nem vi, me desculpem... Poxa mas o post dele já teve mais curtidas e mais comentários que os meus =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fabu disse:

O Tite pode até ganhar a Copa América, mas nunca terá meu respeito. 

 

8 minutos atrás, Fabu disse:

O Tite pode até ganhar a Copa América, mas nunca terá meu respeito. 

Nem o meu... clubista... fazedor de média... conhece tanto Futebol que os times que ele dirige jogam sempre do mesmo jeito. Nosso Palmeiras joga mais que este timeco dele...Tive a impressão que o rapaz que dava instruções para a entrada dos reservas no jogo  era o filho do Tite. Procede??? Se for isso mesmo, gostaria de saber qual o mérito deste rapaz para dar instruções a jogadores de um time profissional???? Será isto também Nepotismo ???Ah! Para mim pouco importa a Selenike, estou com muita saudades de ver nosso PALMEIRAS em ação... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu fui um dos que era totalmente contra pagar essa bolada pelo Richarlison.

E continuo com a mesma opinião. Para pagar 40 milhões em um jogador, tem que ser um craque incontestável.

Pra ser bem honesto, considero o Richarlison um jogador nota 6,75 ou 7,0, no máximo. Não vejo esse jogador todo que muita gente vê não.

Bora trazer o Soares então, se bem que prefiro o Cavani . Mas me contentaria com Cristiano Ronaldo. Todavia por 40 milhões de euros só dá pra trazer o Richarlyson agora e olhe la.  Ah você tá falando de reais,  então pode tirar o cavalo da chuva que por esse valor não dá pra contratar nenhuma centro avante aposta  com boas chances de dar certo como o Pedro,  o que dirá um craque incontestável. Até por que centroavante craque hoje nem na seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..