Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Verdissimo disse:

Fé todo palmeirense tem, se não Betinho não tinha nos dado uma copa do Brasil.

Respeito sua opinião mas tem vários lances bons, acontece que muitos só conseguem ver o copo meio vazio.

Nesse caso do Cadu eu vejo o copo todo vazio, torcendo para que eu esteja bêbado e ele esteja na vdd no mínimo, como você disse, pela metade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Verdissimo disse:

Fé todo palmeirense tem, se não Betinho não tinha nos dado uma copa do Brasil.

Respeito sua opinião mas tem vários lances bons, acontece que muitos só conseguem ver o copo meio vazio.

            Tem vários lances bons pelo Palmeiras também, mas o pessoal insiste em ignorar, só memorizando os lances ruins.  É um julgamento bastante tendencioso, pois com o 
Artur que está no Bahia, é o inverso, só veem a parte boa, a parte ruim, por exemplo o fato dele não ganhar no corpo nem do filé de borboleta Tchetche, é simplesmente ignorada. A situação é tão desproporcional que já li por aqui que aquele gol que o CE fez contra o bambis foi uma aberração, quando nesse vídeo que você postou tem um gol muito semelhante, inclusive batendo na trave do mesmo jeito, enfim, julgamentos tendenciosos e enviesados, nada de novo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Hmenon disse:

Tá um tal de Falcão Garcia no cheirinho, Falcão Garcia no Palmeiras. 

Será que tem algo aí??

tomara que seja no Cheirinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Estão especulando o Juninho no Vasco por empréstimo, se for verdade pode ser sinal que vem um zagueiro, pois ele é a 5ª opção do elenco na posição.

5ª opção com AC no elenco, é pra desistir de vez desse tal de futebol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, T-R3X disse:
Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/06/2019 - 00:12h.
Mina faz campanha para Falcão Garcia jogar no Palmeiras; atacante não descarta
Zagueiro indica o Verdão ao companheiro de seleção, que deixa a possibilidade em aberto, mas para o futuro.

mina_falcao_1.jpgDepois da Colômbia derrotar o Catar por 1 a 0 na sexta-feira e garantir classificação para a fase de mata-mata da Copa América, o zagueiro Yerry Mina voltou a falar do Palmeiras, mas desta vez para revelar que faz campanha para o centroavante Falcão Garcia, seu companheiro de seleção, acertar com o Verdão.

"Eu falo para ele: Cara, você é fera! Se você quiser jogar no Brasil algum dia, venha ao Palmeiras. O Palmeiras vai te dar muito carinho. Eu já joguei lá e agradeço por tudo que me proporcionaram" disse o antigo dono da camisa número 26 Palmeirense, hoje jogador do Everton.

No último sábado o próprio Falcão, de 33 anos, já havia comentado a possibilidade de atuar no futebol brasileiro, uma vez que seu nome foi ventilado no próprio Palmeiras e também no Flamengo.

"Sim, escutei algo, futebol brasileiro é muito importante, os clubes (Palmeiras e Flamengo) são dos mais importantes do mundo, históricos, mas agora estou concentrado na Copa América. Agradeço o interesse, quem sabe, no futuro" disse o atacante, que é vinculado ao Monaco, da França.

A especulação envolvendo Falcão Garcia se deve à possibilidade real de Borja deixar o Verdão em breve, conforme comentou seu empresário na semana passada. O futebol norte-americano seria um dos possíveis destinos do atual camisa 9 alviverde.

 

http://www.verdao.net/noticia.php?n=23803

Não precisamos de um novo Barrios. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal que está rejeitando o Falcão Garcia, está se lembrando que nosso atacante é deiverson e reserva o Borja?

Olha que gosto do deiverson, mas não dá para comparar a Falcão Garcia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..