Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, flavio_hcp disse:

Pessoal que está rejeitando o Falcão Garcia, está se lembrando que nosso atacante é deiverson e reserva o Borja?

Olha que gosto do deiverson, mas não dá para comparar a Falcão Garcia.

Bacca ou falcão iam destruir aqui e ainda são MT MAIS experiente que aquele funes mori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, MozarT disse:

Só eu não vejo nada demais no Funes Mori?

E eu que nem sei quem é esse cidadão.Só o conheço pelo lenda deste forum. xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, MozarT disse:

Só eu não vejo nada demais no Funes Mori?

TB não vejo lá essas coisas, só um belo de um vídeo editado que se fizermos um Borja TB iríamos empolgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NandoSEP disse:

comparar falcao garcia com barrios ou borja eh de uma inteligencia absurda, meu deus!!!

Falcão até hoje é titular no Monaco, não entendi essa também, pode não ser o mesmo de anos atrás mas tem lenha para queimar ainda. Barrios era titular em um time inexpressivo da França quando veio para cá, e o Borja só brilhou em uma temporada no futebol sulamericano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Parallax disse:

Ouvi dizer quer Alex Teixeira não ficará na china....

Contrato dele termina no fim do ano, talvez já possam até oferecer pré contrato, deveriam tentar, apesar que deve aparecer interessados na Europa ou mesmo no mercado Chinês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Palmeiras poderia procurar um zagueiro e um centroavante "não astros" e que fossem bons jogadores... Se conseguíssemos um zagueiro do nível do Victor Hugo, por exemplo, ou um centroavante com a efetividade do Barcos (quando jogou aqui), acho que já estaria de ótimo tamanho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Falcão até hoje é titular no Monaco, não entendi essa também, pode não ser o mesmo de anos atrás mas tem lenha para queimar ainda. Barrios era titular em um time inexpressivo da França quando veio para cá, e o Borja só brilhou em uma temporada no futebol sulamericano.

Não jogou nada no Chelsea nem no Manchester United. A primeira temporada dele no Mônaco foi boa, mas vem decaindo. Já tem 33 anos. Eu prefiro um jogador mais jovem, mesmo que com menos grife. 

 

Vamos pagar uma fortuna e o cara vai decair, viver no DM etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ALA85 disse:

Eu acho que o Palmeiras poderia procurar um zagueiro e um centroavante "não astros" e que fossem bons jogadores... Se conseguíssemos um zagueiro do nível do Victor Hugo, por exemplo, ou um centroavante com a efetividade do Barcos (quando jogou aqui), acho que já estaria de ótimo tamanho...

Eu sempre acho que temos que buscar jogadores assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria atrás do Lucas Pratto, é o típico camisa 9 que agrada o Felipão, trombador, forte fisicamente, bom cabeceio, e experiente. Noticiaram que o River Plate está com certa dificuldade de pagar as parcelas pros bambis, e vivem atrasando, eu conversaria com o atleta e com o River, acho um bom jogador.

Alex Teixeira é muito bom jogador, mas não é o tipico CA do modelo de jogo do Felipão, me parece mais um meia atacante do que um camisa 9.

Um cara que me chamou a atenção, mas confesso que não o conheço, é o 9 da Venezuela, acho que Rondon, deu certo trabalho para o Brasil, alguém conhece??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..