Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Serio mesmo que estão torcendo o nariz caso ocorra o milagre de vir o falcão Garcia???? Hahhahahahahahahhahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que o mbappe ta quase certo. Porra mas ele so corre, acho desnecessário um jogador assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Philippe Coutinho pode chegar por empréstimo, ele é habilidoso demais pode roubar a vaga de alguém da base, desnecessário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mina quer voltar. Problema do mina é que ele dança mto nas comemorações e isso pode influênciar no vestiario e causar racha no elenco, desnecessário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Falcão até hoje é titular no Monaco, não entendi essa também, pode não ser o mesmo de anos atrás mas tem lenha para queimar ainda. Barrios era titular em um time inexpressivo da França quando veio para cá, e o Borja só brilhou em uma temporada no futebol sulamericano.

O Montpellier era time de zona de champions quando o Barrios foi contratado, o Monaco quase caiu pra segundona do francês nesta temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Falcão Garcia fez uma temporada excelente pelo Mônaco 2017/2018 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia e bom final de semana a todos.

Bom minha opinião sobre algumas coisas que li nas ultimas paginas haha.

Sobre:

Falcão: Sempre jogou muita bola, o meu ideal de atacante vai ser sempre o cara goleador que marca muitos gols e nunca o cara que sabe marcar, se der para conciliar as duas coisas claro que melhor, o Falcão e mais esse goleador, mas como não acompanho a carreira dele atualmente não tenho uma opinião sobre ele, se ele estiver fazendo poucos gols não contrataria só pelo nome, se estiver rendendo bem e marcando muitos gols contrataria para ontem.

Pratto: É um jogador superestimado na minha opinião, faz um pivô muitos bem atacante sarna estilo Deyverson e Guerreiro, mas marca poucos gols, ao meu ver ele é muito parecido com o Guerreiro, que todo mundo acha que é craque pq jogou nos Gambás e nos Mulambos, queria ver se tivesse jogado só no Palmeiras com a média de gols dele custando 1m por mês se a imprensinha marrom ia achar o cara esse craque.. Eu não contrataria o Pratto assim como não contrataria o Guerreiro a qual não foi citado. Mas muito pelo meu gosto pessoal como falei, prefiro cara que marca gols e não só marca adversário.

Atacante da Venezuela: Gente numa boa mas não consigo entender haha vcs com que base citam um cara desses ? Vcs realmente acompanham os jogos dos jogadores que vcs comentam que deviam ser contratados, tipo esse cara o Funesmori, o Macnely, aquele outro perna de pau que graças a deus fechou com o Fluminense e a pouco tempo tava na Chapecoense que tinha feito pre contrato com o Palmeiras e ainda bem que quebrou ahha esqueci o nome dele, que o forum clamava pelo cara... hehe.

Quantas partidas vcs assistem desses gringos para achar que são boas contratações ? Pq entrar em futstats e achar que o cara é bom ou não é piada haha.

O cara faz uma partida de destaque contra o Brasil (que ta um catado hj) e o cara vira craque haha.

#*&! época chata essa, torneio meia boca chato da porra, tem que voltar oq importa que é o verdão logo..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Eu iria atrás do Lucas Pratto, é o típico camisa 9 que agrada o Felipão, trombador, forte fisicamente, bom cabeceio, e experiente. Noticiaram que o River Plate está com certa dificuldade de pagar as parcelas pros bambis, e vivem atrasando, eu conversaria com o atleta e com o River, acho um bom jogador.

Alex Teixeira é muito bom jogador, mas não é o tipico CA do modelo de jogo do Felipão, me parece mais um meia atacante do que um camisa 9.

Um cara que me chamou a atenção, mas confesso que não o conheço, é o 9 da Venezuela, acho que Rondon, deu certo trabalho para o Brasil, alguém conhece??

Pratto naooooo

se for pra pegar ex bambi, o calleri eh bem melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A "solução" é não contratar ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, cara de caqui disse:

tanta discussão para no fim das contas o reforço vir: da base... Angulo; do DM - Luan, do proprio elenco - Arthur Cabral

Ainda tem o Bigode e o Ramires.

Ruim não tá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, YuriPR disse:

Ainda tem o Bigode e o Ramires.

Ruim não tá.

Tb acho.

Mas levando em conta de jogarmos com 2 times como fizemos ano passado...

O Bigode na minha opinião rendeu mais jogando como atacante de lado de campo, função do Carioca e Dudu hoje..

Ele pode jogar de centro avante ? Pode mas acho que ele rende menos nessa função.

Tendo 2 times (vendo oq aconteceu ano passado)

Teremos:

Titulares da liberta:

Carioca e Dudu nos lados de campo e Deyverson no ataque, sendo Scarpa como meia armador, ao menos se desenha hoje esse time o da liberta.

E faz sentido pq são os q mais estão rendendo nas posições.

Quem seriam os titulares do Brasileiro?

Dudu tb pq é fominha, e o outro de lado de campo vejo o Bigode..

O atacante seria quem ?

Temos hj o Arthur (que o Felipão nem coloca para jogar, ai temos algum problema que acho ninguém saber aqui, seja físico ou técnico ou tático)

Mas se o Técnico não esta confiando no cara convenhamos que é uma opção complicada.. mas vamos por então o Arthur de titular ?

Ok..

Quem mais temos para o caso de suspensão e contusões dos atacantes citados ?

Borja não estou contando levando em conta a possível venda.

Por o Bigode dai improvisado ai quem seria o atacante de beira de campo ? Pode ser Hyoran e Veiga (ao meu ver rendem mais como meias) ai teremos que improvisar duas posições pq acho o Bigode mais jogador pela beira e acho Veiga e Hyoran melhores na meia...

Acho que cabe sim a contratação para o caso do Borja sair, isso não estou levando em conta o fator Deyverson que parece estar resolvido mas ao meu ver é aquele vulcão que esteve várias vezes em erupção mas que hj esta quietinho mas nada impede dele explodir novamente hhehehe

Se o cara explode de novo pega um gancho grande ou o Palmeiras resolve vender ferrou de verde e amarelo.

Estou nessa linha de ruim não estar, mas o Palmeiras esta qualificando 2 times para disputa de todos os títulos e sabendo usar bem dois times dês da vinda do Bigode sabendo usar mas bem antes sabendo contratar e manter um elenco forte.

É o mesmo caso da zaga, hoje Gomez e Luan forma um ótima zaga, mas a disparidade com a outra zaga é enorme, zaga essa que jogara o Brasileiro, não foi ela que jogou o Brasileiro vamos lembrar que foi Luan e Gomez ahaha.. esse ano será Dracena (não aguenta quarta domingo) e o AC ...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso próximo compromisso no Brasileiro é contra ELAS.

Um dos jogos em que mais me emocionei (me emociono ainda hoje, só de assistir o vídeo) foi este, a seguir. Estávamos numa fila desagradável e fomos absurdamente "prejudicados" (para não usar outro termo mais adequado) pelo famigerado PCO na partida anterior, quando validou um GOL DE MÃO do Adriano.

O castigo Divino veio logo: o frangaço do Rogério no gol do Leo Lima e o famoso gol "ACABOU" do ídolo Valdívia, com direito a dedo na boca (Psiu) e dança com a galera.

Se você também se emocionou, aí o presente:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

Ainda tem o Bigode e o Ramires.

Ruim não tá.

 

Dois futuros titulares ainda !!!!!!!!!

💚💚💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..