Jump to content
Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

29 minutos atrás, Fercas disse:

Eles veem QUATRO, eu só vejo DOIS!

Eu vejo dois e meio... (parece até seriado de comédia... Two and a Half Defender rs)

Guest
10 horas atrás, MarcosAlves disse:

Das duas uma, é uma mentirinha pra encobrir negociação ou total falta de noção ao ver a discrepância nos jogos, acho que é a primeira opção.

3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Das duas uma, é uma mentirinha pra encobrir negociação ou total falta de noção ao ver a discrepância nos jogos, acho que é a primeira opção.

É aquele negocio de não desvalorizar os jogadores que estão no elenco

Amigos, um detalhe primordial e que muitos esquecem: ainda estamos em litígio com WTorre (câmara de negociação) em vários quesitos, e um deles, senão o mais importante, é a questão do ticket médio (que está atrelado á ocupacão)... 

Se tudo der certo e ganharmos, tenho certeza que a primeira medida da Diretoria será retirar as marcações do Gol Sul para termos a boa e Velha Geral... Isso faria a ocupacão do Estádio saltar e foda-se o padrão Fifa... 

Podem printar. 

8 horas atrás, Ieri Oggi Domani disse:

Amigos, um detalhe primordial e que muitos esquecem: ainda estamos em litígio com WTorre (câmara de negociação) em vários quesitos, e um deles, senão o mais importante, é a questão do ticket médio (que está atrelado á ocupacão)... 

Se tudo der certo e ganharmos, tenho certeza que a primeira medida da Diretoria será retirar as marcações do Gol Sul para termos a boa e Velha Geral... Isso faria a ocupacão do Estádio saltar e foda-se o padrão Fifa... 

Podem printar. 

Duvido. Duvido muito

8 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

2

Não é perfil dessa diretoria "jogar pra galera"

Nao acho que nesse caso seja jogar para galera! Pensando que tirando as cadeiras do gol norte e utilizando aquele espaco que fica vazio logo abaixo é uma questao de fazer as contas verificando qual a porcentagem aumentaria de capacidade no setor e qual o valor poderia ser praticado no ingresso. 

Aí quando se trata de grana essa diretoria fica com as antenas bem ligadas.

10 horas atrás, Ieri Oggi Domani disse:

Podem printar. 

Estranho muito essa demanda ainda não ter uma decisão. Tá mais moroso do que se fosse na justiça comum. 

3 horas atrás, Palestrino Pira disse:

2

Não é perfil dessa diretoria "jogar pra galera"

A questão não é a galera e sim o time, quem na verdade empura o time é o gol norte por isto acho que vale o esforço para aumentar a capacidade daquela area, no resto da arena o perfil do torcedor mudou muito, devido aos preços salgados, hoje poucos conseguem estar em todos os jogos.

38 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Léo passos e Mateus Neris entraram no segundo tempo.

Léo Passos é um dos piores jogadores que eu vi jogar na minha vida.

Não seria titular nem no time do meu bairro. Aliás, não seria tirular nem no time da minha sala, na época do colégio.

1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Até que enfim está acabando essa bosta de Copa América, saudades de Tonhão e Dracena limpando a área, Cadu fazendo fila e Borja fuzilando goleiro adversário.

Esqueceu de falar do Felipe Pires e seu canhão de fora da área.

Guest
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Léo Passos é um dos piores jogadores que eu vi jogar na minha vida.

Não seria titular nem no time do meu bairro. Aliás, não seria tirular nem no time da minha sala, na época do colégio.

Mas é empresariado por Wagner Ribeiro, que o colocou no patamar de Kaká.

Isso conta muito.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.