Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, cara de caqui disse:

tanta discussão para no fim das contas o reforço vir: da base... Angulo; do DM - Luan, do proprio elenco - Arthur Cabral

Botava fé, mas me assustei com o último jogo do Arthur Cabral. Parecia ter nos tornozelos aqueles pesos de areia que se usa para treinar. Lentidão impressionante para um menino. Não sei o que acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, WAGA disse:

Botava fé, mas me assustei com o último jogo do Arthur Cabral. Parecia ter nos tornozelos aqueles pesos de areia que se usa para treinar. Lentidão impressionante para um menino. Não sei o que acontece.

Acho que por ser pesadão, e talvez falta de mobilidade também.

PS. Por isso o Adriano era um monstro, era grande, forte e tinha velocidade, drble e finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes o treinamento atrapalha.

Se o jogador faz um trabalho muito forte de fortalecimento muscular, o resultado em campo, a princípio, cai, porque o corpo ainda precisa se recuperar dos treinos. Pode ser que isso esteja ocorrendo, pode ser que não. 

Alguns jogadores também sentem muito a falta de ritmo. 

Vamos ver como ele se comporta nas próximas oportunidades. Por enquanto não estou preocupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, remaltez disse:

Falcão Garcia fez uma temporada excelente pelo Mônaco 2017/2018 

o Francês é mais fraco que o Brasileiro. Ele tem media de 0.5 gol por jogo...Até ele se adaptar ao futebol aqui vai levar um bom tempo fora a idade avançada...Ele vai vir por muita grana e vai entregar o mesmo que o Deyverson e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A prioridade um é zagueiro.

A prioridade dois é zagueiro.

A prioridade três é atacante.

Então antes do Falcão Garcia precisamos de um zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mina e o Falcão ganham mais de 3 milhões de reais por mês (cada).

Eu tentaria o Bacca e o Vitor Hugo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso o seguinte : superestimam demais o campeonato brasileiro. Galera isso aqui é muito fraco. Nível campeonato chinês.

Lembram do Máxi Lópes ? Veterano, gordo, um espectro caminhando num time pequeno sem qualquer destaque no decadente campeonato italiano....

Aqui chegou, meteu gol, carregou o Vasco nas costas e só não caíram pela 4ª vez por causa do cara...

Falcão Garcia na Europa não vinga mais. Jogará a partir do novo contrato em equipes pequenas e será uma sombra até terminar a carreira.

No Brasil, deitaria.

O esporte aqui é outro. Estamos falando de coisas diferentes.

No mais, sinceramente não acredito que venha, acho que vai frustrar uma galera. Acho que vai pro Oriente médio, pra China... ganhar uma grana e parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contrataria o Gil e o Jô. 

E deixaria para fazer dupla com o Guerra e o Jean no baralho.

Só para sacanear a gambazada que não paga marmita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Porkoloko disse:

Contrataria o Gil e o Jô. 

E deixaria para fazer dupla com o Guerra e o Jean no baralho.

Só para sacanear a gambazada que não paga marmita.

Seria interessante.

 

Deixando o clubismo de lado, creio que ambos possuem características que agradam o Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jô eu sempre achei que encaixaria muito bem no sistema de jogo do Felipão, porém nunca cogitei a sua vinda em virtude da sua identificação com a gambazada.

Mas tirando esse fato, eu acredito que seria o melhor atacante brasileiro para esse sistema de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Penso o seguinte : superestimam demais o campeonato brasileiro. Galera isso aqui é muito fraco. Nível campeonato chinês.

Lembram do Máxi Lópes ? Veterano, gordo, um espectro caminhando num time pequeno sem qualquer destaque no decadente campeonato italiano....

Aqui chegou, meteu gol, carregou o Vasco nas costas e só não caíram pela 4ª vez por causa do cara...

Falcão Garcia na Europa não vinga mais. Jogará a partir do novo contrato em equipes pequenas e será uma sombra até terminar a carreira.

No Brasil, deitaria.

O esporte aqui é outro. Estamos falando de coisas diferentes.

No mais, sinceramente não acredito que venha, acho que vai frustrar uma galera. Acho que vai pro Oriente médio, pra China... ganhar uma grana e parar.

Exatamente... Não adianta comparar qualquer campeonato europeu do primeiro escalão com essa várzea praticada aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Centro-avante goleador é uma posição que não se inventa. Ou o cara é matador ou não é, não tem "meio termo". A carreira de um jogador fala por ele e a do Falcão não deixa dúvidas quanto a sua qualidade.

Se houver oportunidade, tem que trazer sim. Hoje em dia não se "fabrica" mais centro-avantes, é só moleque correria, e isso, naturalmente, reflete cada vez mais na escassez de jogadores goleadores.

Zagueiro até dá para garimpar, mas goleador não. O Alecsandro, inclusive, profetizou sobre isso quando o Palmeiras contratou o Borja, em 2017.

"Eu gosto de contratações de jogadores que vêm fazendo grandes anos, fazendo gols todo ano. Às vezes, você pega o jogador que faz 20 ou 30 gols em uma temporada, mas esses foram os únicos gols do cara, então é complicado. Mas a gente respeita."
GOL, Alec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Alan. said:

O Montpellier era time de zona de champions quando o Barrios foi contratado, o Monaco quase caiu pra segundona do francês nesta temporada.

Engraçado isso acontecer, visto que eles tem um aporte financeiro bem generoso. Deve tá rolando algo extra campo por lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Contrato dele termina no fim do ano, talvez já possam até oferecer pré contrato, deveriam tentar, apesar que deve aparecer interessados na Europa ou mesmo no mercado Chinês.

Esse cara é muito bom jogador e relativamente novo ainda....os Gambás tentaram a liberação no inicio do ano....mas foi daquele jeito, quero os jogador mas não vou pagar nada e vcs têm que abrir mão de tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, PalmTrees disse:

Não jogou nada no Chelsea nem no Manchester United. A primeira temporada dele no Mônaco foi boa, mas vem decaindo. Já tem 33 anos. Eu prefiro um jogador mais jovem, mesmo que com menos grife. 

 

Vamos pagar uma fortuna e o cara vai decair, viver no DM etc.

O que eu questionei foi a comparação com o Borja e Barrios.

Se for comparar quantidade de partidas nas ultimas temporadas e gols, o Falcão dá uma lavada no Barrios daquela epoca antes de vir para cá, até na temporada piorzinha dele esse ano fez mais gols que o Barrios em sua unica temporada mais regular no futebol Francês ( antes dessa temporada tava muito mal na Rússia ), se o Monaco tivesse em boa fase ele possivelmente teria feito mais de 20 gols em uma temporada de novo.

Barrios

https://www.ogol.com.br/player.php?id=79461

Falcão

https://www.ogol.com.br/player.php?id=33960

De qualquer jeito acho a chance do Falcão de vir agora 0 , Monaco que eu saiba não quer abrir mão dele. Acharia um bom reforço se fosse viavel e não houvesse essa opção que você sugeriu que eu não sei se está disponivel alguma boa, Pedro por exemplo acho impossivel no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..