Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Assisti agora um vídeo do tal Funes Mori. Na boa, prefiro até o Borja !!!! Por favor, esqueçam esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Penso o seguinte : superestimam demais o campeonato brasileiro. Galera isso aqui é muito fraco. Nível campeonato chinês.

Lembram do Máxi Lópes ? Veterano, gordo, um espectro caminhando num time pequeno sem qualquer destaque no decadente campeonato italiano....

Aqui chegou, meteu gol, carregou o Vasco nas costas e só não caíram pela 4ª vez por causa do cara...

Falcão Garcia na Europa não vinga mais. Jogará a partir do novo contrato em equipes pequenas e será uma sombra até terminar a carreira.

No Brasil, deitaria.

O esporte aqui é outro. Estamos falando de coisas diferentes.

No mais, sinceramente não acredito que venha, acho que vai frustrar uma galera. Acho que vai pro Oriente médio, pra China... ganhar uma grana e parar.

Olha, acho você um dos caras mais ponderados desse forum, quase sempre concordo com que você escreve, mas dessa vez vou discordar quase integralmente de você.

O Brasileirão não é no mesmo nível que o chinês nem aqui e nem na China, tanto é que quando jogador volta de lá pra cá precisa de um tempo pra se adaptar ao ritmo do futebol brasileiro.

O ruralzão francês pode até ser um pouco melhor, mas não está tão a frente do Brasileirão não, aliás, com exceção do PSG os outros times franceses não são lá aquelas coisas, acredito que eles sejam melhores taticamente e na questão de organização mas em relação aos valores individuais nem tanto.

Acho que você superestimou demais a importância do Maxi Lopes no Vasco/18, marcou míseros 7 gols (sendo 4 de penaltis), Pikachu, que nem centroavante é, marcou 10.

E também não concordo com essa tese de que qualquer jogador com o carimbo "Made in Europa" vai sobrar aqui no Brasil, é claro que há casos que deram certo (Fred, Gabriel Barbosa, por exemplo) mas há muitos que voltaram de lá em baixa e continuaram em baixa aqui, só pra citar um caso recente aqui do Palmeiras mesmo, tivemos o Barrios que chegou aqui com a fama de ter deixado o Lewandowski no banco mas aqui nunca correspondeu a expectativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, WAGA disse:

Assisti agora um vídeo do tal Funes Mori. Na boa, prefiro até o Borja !!!! Por favor, esqueçam esse.

Eh caneludo msm??? Kkkkkk nunca vi, muito menos ouvi falar desse cara.

Minha impressão é que temos muito jogadores de fifa, pes e FM aqui!!!

esse tal funes mori deve ser o mito nos jogos 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Olha, acho você um dos caras mais ponderados desse forum, quase sempre concordo com que você escreve, mas dessa vez vou discordar quase integralmente de você.

O Brasileirão não é no mesmo nível que o chinês nem aqui e nem na China, tanto é que quando jogador volta de lá pra cá precisa de um tempo pra se adaptar ao ritmo do futebol brasileiro.

O ruralzão francês pode até ser um pouco melhor, mas não está tão a frente do Brasileirão não, aliás, com exceção do PSG os outros times franceses não são lá aquelas coisas, acredito que eles sejam melhores taticamente e na questão de organização mas em relação aos valores individuais nem tanto.

Acho que você superestimou demais a importância do Maxi Lopes no Vasco/18, marcou míseros 7 gols (sendo 4 de penaltis), Pikachu, que nem centroavante é, marcou 10.

E também não concordo com essa tese de que qualquer jogador com o carimbo "Made in Europa" vai sobrar aqui no Brasil, é claro que há casos que deram certo (Fred, Gabriel Barbosa, por exemplo) mas há muitos que voltaram de lá em baixa e continuaram em baixa aqui, só pra citar um caso recente aqui do Palmeiras mesmo, tivemos o Barrios que chegou aqui com a fama de ter deixado o Lewandowski no banco mas aqui nunca correspondeu a expectativa.

O Barrios quando veio já tinha passado seu auge no futebol Europeu faz tempo ( Quando era titular do Borussia e fazia muitos gols ) e senão tivesse um problema fisico tão grande acho que sobraria no futebol brasileiro, no Grêmio foi muito bem até seu corpo não permitir mais, aqui nunca engrenava porque se lesionava direto. E o Maxi Lopez se destacou no Vasco por outras coisas além dos gols. Quanto ao campeonato Francês, realmente tirando um ou outro time o nivel me parece ser de fato bem baixo. O campeonato Chinês também acho mais fraco que o Brasileiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera Relaxa...Vamos Ficar com nosso Artilheiro de um digito em gols por ano.....Afinal ele e brigador fazer gols pra que, se resto do Time faz.

Cheguei a Conclusão que a torcida está traumatizada com o Borja (E nem Acho pra tanto já que fez 33 gols em 2 anos)....e o Combo Carlos Eduardo piorou tudo esse ano

Vou nem me alongar nesse assunto...vou deixar pra vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, NandoSEP disse:

Eh caneludo msm??? Kkkkkk nunca vi, muito menos ouvi falar desse cara.

Minha impressão é que temos muito jogadores de fifa, pes e FM aqui!!!

esse tal funes mori deve ser o mito nos jogos 😂😂😂

Eu tbm não entendo de onde surgem alguns nomes aqui...
É Funes Mori pra lá... Scocco pra cá... É Gignac por que joga no México. Um monte de jogador que "habla", isso é o mais curioso.
Uns nomes sem plausibilidade nenhuma... sonho do cara jogando MasterLeague do PES... só pode ser...
Todo mundo tem um jogador solução pro Palmeiras... alguns nomes se repetem e acabam pautando a imprensa marrom que lê nossos posts aqui e transformam em clickbait por aí e acaba virando noticia na Fofox e outros... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, JeanSEP disse:

Eu tbm não entendo de onde surgem alguns nomes aqui...
É Funes Mori pra lá... Scocco pra cá... Um monte de jogador que "habla", isso é o mais curioso.
Todo mundo tem um jogador solução pro Palmeiras... alguns nomes se repetem e acabam pautando a imprensa marrom que lê nossos posts aqui e transformam em clickbait por aí e acaba virando noticia na Fofox e outros... 

Rapaz, isso falar disso agora, de uns 10 centroavantes que citaram aqui, pelo menos uns 9 hablam, esse Funes Mori primeira (e única) vez que ouvi falar dele foi aqui, até centroavante venezuelano estão sugerindo... que tara pelos cabróns, hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Rapaz, isso falar disso agora, de uns 10 centroavantes que citaram aqui, pelo menos uns 9 hablam, esse Funes Mori primeira (e única) vez que ouvi falar dele foi aqui, até centroavante venezuelano estão sugerindo... que tara pelos cabróns, hein.

Mas isso é natural, afinal de contas, não se produz mais "artilheiros" no Brasil, tanto é que a própria seleção brasileira não tem um "camisa 9".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mas isso é natural, afinal de contas, não se produz mais "artilheiros" no Brasil, tanto é que a própria seleção brasileira não tem um "camisa 9".

Vc esta errado, temos o CA marcador de lateral na "seleção".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

Vc esta errado, temos o CA marcador de lateral.

Aqui foi criada uma nova modalidade de centro-avante: o centro-volante, cuja função principal é voltar até o meio campo para dar combate nos meio campistas adversários rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Aqui foi criada uma nova modalidade de centro-avante: o centro-volante, cuja função principal é voltar até o meio campo para dar combate nos meio campistas adversários rs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bem por ai....temos um dos melhores do mundo da posição de centro-Volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bem por ai....temos um dos melhores do mundo da posição de centro-Volante

Centro-Voltante, uma vez que volta todo momento para ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..