Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não consigo entender como alguém possa criticar o Deyverson.

Na média, ele vem muito bem. E não é só com casquinha e marcando volante.

Tem certa qualidade técnica apesar de ser emocional demais as vezes o que faz ele tomar decisões equivocadas, tem muita raça também, peca mais talvez no bom posicionamento para aparecer mais em boa condição de finalizar para fazer mais gols, mas no minimo pode ser um bom reserva caso o Palmeiras traga outro atleta para a posição mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PigFox disse:

Já que o assunto é atacante, pelo visto, Borja deve se reapresentar segunda :pedih:

Rumores o ligam ao futebol da terra do tio sam e mais recentemente apareceu um ligando ele ao futebol da capital do império bizantino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mas isso é natural, afinal de contas, não se produz mais "artilheiros" no Brasil, tanto é que a própria seleção brasileira não tem um "camisa 9".

O Pedro do FluC não seria um exemplo de artilheiro ? Voltou de lesão recentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O Pedro do FluC não seria um exemplo de artilheiro ? Voltou de lesão recentemente.

Aparentemente sim. Em sua melhor fase teve a lesão, então não dá para cravar com toda a certeza que sim, mas acredito que o tempo deve mostrar que ele é sim um grande centro-avante goleador, um dos poucos que ainda restam no futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não consigo entender como alguém possa criticar o Deyverson.

Na média, ele vem muito bem. E não é só com casquinha e marcando volante.

Acho o Deyverson, alguém que veste a pele de Palmeiras... Dedicado ao extremo, voluntarioso, com espírito coletivo... Prefiro ele com suas limitações técnicas, mas totalmente se entregando em uma partida, que ver o Borja morto em campo, esperando a bola chegar até ele para tentar alguma coisa... Contudo, justamente pelo fato de ter no elenco o “Borja”, entendo que precisamos sim de um Centroavante matador ( algo raríssimo no Futebol atual). CENTROVOLTANTE, graças à Deus já o temos: Deivinho...   Se contratássemos um grande jogador, tipo Falcão Garcia por exemplo; seria muito bom não somente por ações de marketing, mas pela atenção e marcação que sofreria por todos adversários. Isto daria no mínimo, maior liberdade aos nossos meias e muita dor de cabeça às defesas adversárias..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Desse valor o Palmeiras teria direito a 10,5 milhões de euros ( tem 70% dos direitos econômicos do jogador ) o que equivale hoje a 45,6 milhões de reais. O valor é bom, o problema é conseguir reposição com esse dinheiro, se venderem ele acho que seria bom trazer 2 jogadores para a posição caso não haja planos de utilizar o Arthur. O William rendia bem na posição mas está voltando de recuperação de uma lesão grave. Me lembrei depois que tem 5 milhões de Euros a serem devolvidos a Crefisa além do mais, apesar que o Palmeiras tem 2 anos para devolver o valor depois de um jogador comprado por ela for vendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que vendam. Se não venderam quando tava em baixa, quanto mais agora e ainda mais só por 15mi de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser atacante do Palmeiras, não adianta ser apenas bom/matador. Tem que saber usar uma camisa pesada que nem a nossa. E isso é primordial. Então não adianta bater o martelo que jogador de liga do México, Colômbia etc vai chegar pra ser ídolo. Não é certeza. Não basta futebol no pé. Tem que ter psicológico excelente ao vestir uma camisa tão pesada que nem a nossa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o deyverson um atacante muito útil,  principalmente pro estilo Felipão mas na moral se tiver uma proposta de 15 milhões de euros deveria vender mesmo. Mas eu acho que ele não irá aceitar viu. O cara vai ser pai agora a mulher dele é cantora pra ir morar na China é meio ruim agora né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, MarcosAlves disse:

€ 15 Mi

Achava que deveriam vender no começo do ano, já que era muito dinheiro, quase todos cravavam que teríamos prejuízo ao pagar 5 milhões de euros por ele, e mesmo gostando dele, é inegável que estava em baixa.

Agora, continuo achando que é muito dinheiro, mas o problema é achar um 9, além disso, tem que fazer ele se adaptar rapidamente a forma da equipe jogar.

Pensando no jogador, não acredito que ele queira sair, já que "burramente" ficou quando estava em baixa, imagina agora que está em alta. Apesar que o Deyverson é doido, capaz de fazer tudo o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MarcosAlves disse:

€ 15 Mi

Melhor não vender. Hoje acho o Deyverson muito encaixado no esquema do Palmeiras. Mesmo que viesse um famosão, demoraria para se encaixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fifo_verdao disse:

Acho o deyverson um atacante muito útil,  principalmente pro estilo Felipão mas na moral se tiver uma proposta de 15 milhões de euros deveria vender mesmo. Mas eu acho que ele não irá aceitar viu. O cara vai ser pai agora a mulher dele é cantora pra ir morar na China é meio ruim agora né 

Sabe que eu acho 15 milhões pouco? Quem com as características do Deyverson, com essa entrega, que vai chegar pra resolver, vamos achar no mercado por essa grana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Sabe que eu acho 15 milhões pouco? Quem com as características do Deyverson, com essa entrega, que vai chegar pra resolver, vamos achar no mercado por essa grana?

Podíamos vender o deyverson por 15 milhões de euros só que na hora de mandar o jogador a gente manda o Borja hahahahahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..