Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Sério mesmo que estão cogitando Jô? E compararam o caso dele, que começou a carreira lá e fez juras de amor àquele timeco, com o caso do Bruno Henrique. 

Inacreditável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

que faça mais de 10 gols por ano...deve ter uns 200.....agora achar um que faça mais de 10 gols e fique correndo atrás de goleiro,zagueiro e lateral não é tão fácil mesmo

Esse é o centroavante...atacante matador que o chineses podem estar pagando 15M de Euros....não se espante não é um volante goleador ou um meia e um camisa 9 mesmo

20frxaf.png

 

Se você quer um atacante que faça mais de 10 gols, não precisa contratar ninguém. 

É só dar a titularidade ao Borja novamente, ano passado ele fez 20 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gambinator disse:

Opa, tudo certo? Uma multa dessas amigo, hahahah eu venderia sem pensar.

 

Fiquei curioso a respeito da sua opinião do Artur, me explica aí, por favor.

O Deyverson é um cara de mobilidade, ótimo domínio, visão de jogo, as vezes ele age quase como um meia mais avançado do que um centro avante fixo. Arthur já é mais um cara de força física, posicionamento, não vejo ele fazendo uma função parecida com a do Deyverson.

É algo mais ou menos no seguinte sentido: em suas características o Deyverson joga para o time, funciona como pivô, desafogo, e incomoda a defesa adversária, já o Artur, e até mesmo o Borja, são caras que o time tem jogar por eles, e essa não é uma característica do Palmeiras hoje em dia, especialmente por que o trio do meio (Dudu, Zé e Scarpa/LL) é composto por jogadores que não guardam posição, flutuam muito, e o Deyverson acaba tendo um papel fundamental nisso, porque ele acaba se movendo bastante. Com um CA mais parado, essa mobilidade da trinca do meio ia ficar bem prejudicada, não sei se ia funcionar. Acho mais fácil o William se fixar como CA titular do que o Artur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Acho inegavel, por bem ou mal, aceitar que so' uma sureprsa MIAUSCULA fara' que o Borja nao seja o titular no retorno dos jogos...

A surpresa tem 70 anos, conhece de futebol e ja descartou o Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ataque não preocupa nem um pouco e não precisa chegar ninguem desde que o William esteja bem, todos sabemos que não é tanto a dele jogar centralizado, mas em um time alternativo ou situação de jogo ele pode dar conta do recado o que ja é suficiente pra não precisar chegar ninguem na frente, porem é ai que ta, sera que ele volta bem? Então uma contratação poderia servir pra precaver isso, mas não gastaria nessa posição, tentaria mais o Artur, ou alguem da base mesmo, ou vai na base do improviso, sei la... tentar jogar sem esse centroavante fixo em algumas oportunidades pode ser uma boa pra confundir os adversarios, espero que a comissão tecnica pense nisso...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se você quer um atacante que faça mais de 10 gols, não precisa contratar ninguém. 

É só dar a titularidade ao Borja novamente, ano passado ele fez 20 gols.

por mim seria ele

Só dar uns estimulantes pro menino pra ver se ele para de dormir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

Fred ou Ricardo Oliveira

Fred tende a se lesionar, lembro sempre dele com problemas fisicos seja no fluminense ou no cruzeiro, não acho uma boa, e o Ricardo Oliveira acho que devido a idade e movimentação não é uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que devemos ficar preocupados com o ataque e sim com ao menos um zagueiro que chegue pra jogar ao lado do Gomes, o Luan é bom sim mas se lesionou ano passado e esse ano, desde o inicio do ano a torcida vem pedindo zagueiro pq não confia no A.C mas esse zagueiro que é pra chegar e jogar se trona mais necessario ainda devido a esses problemas de lesão do Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Agora aguenta o pessoal indicando craques do Futebol Mexicano, com mais de 100 gols na liga local. Assim como Uribe e Boselli.

Acho que o Funes Mori deve vir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..