Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Cunhado disse:

Caras, na boa, Diego Costa jogando ná várzea sul americana? Eu não acreditaria nisso nem depois de ver rsrsrsrsrsrs. Esse cara joga muita bola, seria o melhor camisa 9 do continente americano.

Imagine o Diego Costa se aquecendo em Alagoas para enfrentar o poderoso CSA.

Acho difícil ele aceitar essa realidade (e isso não significa falta de humildade ou esquecer das origens).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego Costa é muito bom centro avante, porém também é uma senhora bomba relógio de emoções, de cabeça eu lembro de um jogo Chelsea x Liverpool que ele conseguiu arrumar confusão com Skrtel, Emre Can e Gerrard no mesmo jogo, isso fora outras muitas por onde jogou, imagina esse cara num jogo da Bombonera, Monumental de Nuñez ou afins com os Argentinos provocando até o talo, dá 10 segundos de jogo.

Tecnicamente claro que não tem muito como comparar o Deyverson(que é importante demais no modelo do Bigode, foi peça importantissima na campanha do Brasilieiro do ano passado e tem sido uma peça chave no jogo do nosso time) com ele Diego Costa, agora falando de jogadores com fio solto, temos em ambos bons representantes, esse cara chegar com status de estrela e entregar a bomba relógio na mão do Bigode para controlar, mais uma, acho bem complicado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Tongue said:

Esse endeusamento deve vir do mesmo lugar dessa lenda que ele era jogador de segundo tempo.

Se vc lembrar de 5 jogos bons do Keno que ele começou como titular, me fala eu devo ter perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Greengo said:

Acho que eu vejo um Diego Costa diferente de alguns...

Esse cara é um monstro. Ele na America do sul seria até uma covardia com essa zaguerada baba...c é loko, se esse cara viesse seria surreal, porém acho praticamente impossivel.

Talvez em outros times, no Palmeiras ele seria minado pela arbitragem. Isso é fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes superestimamos atletas em clubes europeus, acho que a saída é sempre olhar a fonte desses sul-americanos fazer igual fizemos com o Angulo, Mina, entre outros tantos, jogadores de clubes europeus só oportunidade de mercado mesmo, coisa difícil.

Acho que estamos no caminho certo com o Cícero e Mattos vem demonstrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Deivison Garcia disse:

Concordo totalmente. Mas eu acredito que no caso do Palmeiras, em relação a valores, o clube tem condições e teria o fato do apoio da torcida que iria consumir os produtos do verdão como nunca, sócio torcedor e allianz parque iria lotar todo jogo. Agora não acredito que a esta altura da carreira o Diego Costa estaria disposto a encarar essa responsa, cobrança, pressão e tudo mais.. Acho que nessa fase o jogador quer dinheiro, e isso hj em dia, só a china pode dar a ele.

Diego Costa é palmeirense e o Palmeiras é o time do momento. Jogador desse nível tem tudo pra virar ídolo por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras falando de personalidade do Diego Costa, monstro, tendo a bomba relógio deyverson, que só é valorizado por ser raçudo hahahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, MozarT disse:

Se vc lembrar de 5 jogos bons do Keno que ele começou como titular, me fala eu devo ter perdido

Então perdeu aquela pequena ascensão do Palmeiras com Valentim no Brasileiro de 2017 (que Keno era destaque até os assaltos contra Cruzeiro e Corinthians) ou mesmo a importância dele para o time de Roger Machado (onde a tática ofensiva da equipe se resumia a empurrar a bola pra ele e esperar que tivesse lampejos pra resolver o jogo).

Até hoje não entendo essa lenda dele ser mero atleta de segundo tempo, sendo que era até comum o time subir de rendimento com ele sendo titular. Deve ser necessidade de ficar preso em esteriótipos do tipo "é rápido e driblador, só serve no segundo tempo pegando defesa cansada", mesmos rótulos usados até hoje pra criticarem desempenho de Felipão e de alguns atletas em específico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Tongue disse:

Então perdeu aquela pequena ascensão do Palmeiras com Valentim no Brasileiro de 2017 (que Keno era destaque até os assaltos contra Cruzeiro e Corinthians) ou mesmo a importância dele para o time de Roger Machado (onde a tática ofensiva da equipe se resumia a empurrar a bola pra ele e esperar que tivesse lampejos pra resolver o jogo).

Até hoje não entendo essa lenda dele ser mero atleta de segundo tempo, sendo que era até comum o time subir de rendimento com ele sendo titular. Deve ser necessidade de ficar preso em esteriótipos do tipo "é rápido e driblador, só serve no segundo tempo pegando defesa cansada", mesmos rótulos usados até hoje pra criticarem desempenho de Felipão e de alguns atletas em específico.

Resultado de imagem para keno footstats

Resultado de imagem para keno footstats

E isso porque foi titular só em parte do Campeonato, se tivesse sido titular ele todo ia disputar com o Dudibres para ser o melhor atacante do campeonato talvez. Em 2018 era um dos poucos que se salvava no time na epoca do Roger que quando ficava sem opção era bola chutada no lado que o Keno tava e seja o que deus quiser, pois no 1º semestre de 2018 o Dudu caiu de rendimento sob direção do Roger. O que eu acho que ocorre é que quando o time vai mal, os feitos individuais tendem a ser menos reconhecidos e lembrados se a torcida se acostumou com o time jogando bem. Muita gente dizia que o Dudu jogou mal em 2017 mesmo ele tendo destaque individual.

Resultado de imagem para keno footstats

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MozarT disse:

Se vc lembrar de 5 jogos bons do Keno que ele começou como titular, me fala eu devo ter perdido

 

1 hora atrás, Tongue disse:

Então perdeu aquela pequena ascensão do Palmeiras com Valentim no Brasileiro de 2017 (que Keno era destaque até os assaltos contra Cruzeiro e Corinthians) ou mesmo a importância dele para o time de Roger Machado (onde a tática ofensiva da equipe se resumia a empurrar a bola pra ele e esperar que tivesse lampejos pra resolver o jogo).

Até hoje não entendo essa lenda dele ser mero atleta de segundo tempo, sendo que era até comum o time subir de rendimento com ele sendo titular. Deve ser necessidade de ficar preso em esteriótipos do tipo "é rápido e driblador, só serve no segundo tempo pegando defesa cansada", mesmos rótulos usados até hoje pra criticarem desempenho de Felipão e de alguns atletas em específico.

O keno não é craque que muitos pintam, tampouco é Pereba ou jogador de segundo tempo.

É um bom jogador que agrega uma característica que não temos, que é o drible com extrema velocidade, é, mal comparando, um Euller.

Eu acho válida a contratação, se houver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse tempo sem Palmeiras e sem serviço kkkk... Fico fuçando bastante no twitter e agora com os jogos da seleção tem algo que me deixou intrigado. Todos torcedores de outros times odeiam o Dudu, acho que se ele fosse convocado pra seleção quando ele pegasse na bola ia ser vaiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, R.Frameschi disse:

E quem disse q esses 15 é todo nosso?

Só pra Crefisa tem q devolver 5

Temos 70% 

Vamos ficar com 5,5

Trás nem o Ricardo bueno

70% de EU 15MM são EU 10.5MM no post eu disse esses 10 MM mais uns 4 jogadores e duas parcelas ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..