Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

46 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Só devaneios rs

E a maioria criada aqui mesmo no fórum

A falta de jogo tá atiçando a imaginação dos foristas...

A última agora é se conseguiremos segurar o Dudu pra 2020... sendo que estamos ainda na metade do ano.

Volta Palmeiras... volta logo, que sua torcida necessita de você :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Palmerista disse:

70% de EU 15MM são EU 10.5MM no post eu disse esses 10 MM mais uns 4 jogadores e duas parcelas ...

Iria q nem louco pra cima do Diego Costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gerson SEP disse:

Só devaneios rs

E a maioria criada aqui mesmo no fórum

E o resto no twitter, que consegue ser ainda pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar que prefiro o Willian bigode de atacante do que o Deyverson ou o Borja. Penso que o Deyverson é apenas útil ao esquema, mas é um jogador muito mediano até para o futebol brasileiro. Eu o venderia sim por uma proposta boa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, luanAdv disse:

Vou falar que prefiro o Willian bigode de atacante do que o Deyverson ou o Borja. Penso que o Deyverson é apenas útil ao esquema, mas é um jogador muito mediano até para o futebol brasileiro. Eu o venderia sim por uma proposta boa.

 

 

Fala cinco boas partidas do Willian na posição.
Criaram um folclore sobre o Willian de CA porque ele tem ótimos números (quantidade de gols, etc.) e excelentes atuações, mas praticamente todos estes bons momentos foram atuando ao lado de um jogador mais fixo na posição. Quando, efetivamente, teve que substituir o Borja por um tempo, teve péssimo desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Alan. disse:

Fala cinco boas partidas do Willian na posição.
Criaram um folclore sobre o Willian de CA porque ele tem ótimos números (quantidade de gols, etc.) e excelentes atuações, mas praticamente todos estes bons momentos foram atuando ao lado de um jogador mais fixo na posição. Quando, efetivamente, teve que substituir o Borja por um tempo, teve péssimo desempenho.

William da conta do recado, não é a dele ser centroavante, porem pra jogar no time reserva ou substituir Deyverson em caso de loucura/cartão/lesão esta de bom tamanho. Espero o Deyverson bem e de titular sempre que possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

William da conta do recado, não é a dele ser centroavante, porem pra jogar no time reserva ou substituir Deyverson em caso de loucura/cartão/lesão esta de bom tamanho. Espero o Deyverson bem e de titular sempre que possivel.

Ah sim, claro. Não tenho dúvidas que ele quebra um galho bem por ali, o que é muito diferente de apostar nele como principal jogador pra posição. Nem é justo com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

William foi excelente de 9 em jogos contra o Sport em Recife e contra o Grêmio no Sul. Obviamente que quando ele joga de 9 não fica se trombando com os zagueiros e nem dando a casquinha, joga no estilo 9 de Suarez, mais esperando o erro dos zagueiros pois ele é mais rápido e finaliza bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luanAdv disse:

Vou falar que prefiro o Willian bigode de atacante do que o Deyverson ou o Borja. Penso que o Deyverson é apenas útil ao esquema, mas é um jogador muito mediano até para o futebol brasileiro. Eu o venderia sim por uma proposta boa.

 

 

Ninguém sabe como o William vai voltar. Sou fã dele, mas também era do Moisés...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem se perdi algo: o contrato do Diego Costa está terminando ? Por que todo esse auê ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, WAGA disse:

Desculpem se perdi algo: o contrato do Diego Costa está terminando ? Por que todo esse auê ?

Está longe do fim, mas disseram aqui que o Atletico de Madrid quer vender ele, se for verdade o motivo seria as poucas partidas que ele fez nas 2 ultimas temporadas o que pode indicar algum problema fisico sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor do Palmeiras adora mexer no que está dando certo né? O esquema funciona assim COM o Deyvin e não APESAR dele. Pra que mexer no que está funcionando? Diego Costa? Vocês estão doidos, sério.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estao defendendo o deyverson até ele foder nois na libertadores....

Ele melhorou muito, mas continua marcado pela arbitragem e ainda não pegou aquele jogo de catimba e pressão que desestabiliza até os mais fortes

eu nao confio nele... se é o que tem pra hoje, ok

mas se pode melhorar, porque não???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Está longe do fim, mas disseram aqui que o Atletico de Madrid quer vender ele, se for verdade o motivo seria as poucas partidas que ele fez nas 2 ultimas temporadas o que pode indicar algum problema fisico sério.

😮 Nossa, já chega de craque "bichado". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..