Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Esse Diego Costa não é aquele que o Felipão não quis na seleção em 2013? Vocês acham que um cara que foi preterido pelo técnico da seleção de seu país no auge, vai vir jogar no time treinado por esse técnico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra, vocês têm alergia a sossego mesmo hein...

Até quando tudo está dando certo, alguém tem que suscitar uma pauta escatológica. Deyverson é titular do time que está invicto há mais 30 jogos, está indo indo bem, não está causando problemas, e não jogaremos até o fim da Copa América, mas...

Parece tentador criar uma nova discussão para conjecturar sobre o dia que Deyverson irá provocar o Apocalipse Palmeirense.

Haja olhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Silva disse:

Orra, vocês têm alergia a sossego mesmo hein...

Até quando tudo está dando certo, alguém tem que suscitar uma pauta escatológica. Deyverson é titular do time que está invicto há mais 30 jogos, está indo indo bem, não está causando problemas, e não jogaremos até o fim da Copa América, mas...

Parece tentador criar uma nova discussão para conjecturar sobre o dia que Deyverson irá provocar o Apocalipse Palmeirense.

Haja olhos...

Na verdade estão discutindo mais se vale a pena ou não vender ele depois que apareceu uma suposta proposta Chinesa de 15 milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, PorcoAranha disse:

 Não sei se você está sendo irônico ou está falando sério. Mas se você assistir algum vídeo com todos os gols do Verdão no brasileiro do ano passado pode se surpreender.

Considero o Deyverson um dos pilares da conquista junto com Dudu e BH, a quantidade de participação desses três nos gols do Palmeiras e impressionante.

Em algumas partidas o Deyverson simplesmente matou o jogo, e foi muito decisivo na reta final do campeonato.

Pra mim o Deyverson é aquele tipo de jogador que aparece nos gambás as vezes, a grande sabe que que tecnicamente é ruim mas de alguma forma ele marca gols.

Ironia nenhuma, estou falando bem sério, jogador limitado e que mata vários contra ataques, falar de um jogador que a única qualidade é a famosa casquinha, e falar que ele  é pilar do time, eu que te pergunto, vc esta sendo irônico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jonkei disse:

Ironia nenhuma, estou falando bem sério, jogador limitado e que mata vários contra ataques, falar de um jogador que a única qualidade é a famosa casquinha, e falar que ele  é pilar do time, eu que te pergunto, vc esta sendo irônico?

eu tb fiquei pensando nisso....é muito desespero com medo de perder o Status quo

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, jonkei disse:

Ironia nenhuma, estou falando bem sério, jogador limitado e que mata vários contra ataques, falar de um jogador que a única qualidade é a famosa casquinha, e falar que ele  é pilar do time, eu que te pergunto, vc esta sendo irônico?

Vou discordar de vc Jonkei, não acho que a única qualidade do Deyverson seja a casquinha, ele tem até uma boa habilidade com os pés, teve um lance, não lembro qual o jogo, que ele deu matou a bola e deu um passe longo um pouco depois do meio campo espetacular para o atacante que infiltrava pela direita, e saiu gol na jogada. Contra o Grêmio no ano passado ele destruiu tbm. 
A maior limitação do camisa 16 é psicológica, tem jogo que ele parece desligado, ou muito afobado, e erra tudo que tenta. Já quando toma o "chá de maracugina", incomoda muito a zaga adversária.

Tem poucos centroavantes no Brasil melhor que ele, que eu me lembre de cabeça, Guerrero, Fred e Pedro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deyverson não é tão limitado assim com a bola.

 

ano passado, jogo difícil contra o atlético pr, ele entrou no lugar do borja e meteu essa bola para o willian

 

o cara participa demais. ajuda de todas as formas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Vou discordar de vc Jonkei, não acho que a única qualidade do Deyverson seja a casquinha, ele tem até uma boa habilidade com os pés, teve um lance, não lembro qual o jogo, que ele deu matou a bola e deu um passe longo um pouco depois do meio campo espetacular para o atacante que infiltrava pela direita, e saiu gol na jogada. Contra o Grêmio no ano passado ele destruiu tbm. 
A maior limitação do camisa 16 é psicológica, tem jogo que ele parece desligado, ou muito afobado, e erra tudo que tenta. Já quando toma o "chá de maracugina", incomoda muito a zaga adversária.

Tem poucos centroavantes no Brasil melhor que ele, que eu me lembre de cabeça, Guerrero, Fred e Pedro.

 

Tem vários gols com alto grau de dificuldade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Vou discordar de vc Jonkei, não acho que a única qualidade do Deyverson seja a casquinha, ele tem até uma boa habilidade com os pés, teve um lance, não lembro qual o jogo, que ele deu matou a bola e deu um passe longo um pouco depois do meio campo espetacular para o atacante que infiltrava pela direita, e saiu gol na jogada. Contra o Grêmio no ano passado ele destruiu tbm. 
A maior limitação do camisa 16 é psicológica, tem jogo que ele parece desligado, ou muito afobado, e erra tudo que tenta. Já quando toma o "chá de maracugina", incomoda muito a zaga adversária.

Tem poucos centroavantes no Brasil melhor que ele, que eu me lembre de cabeça, Guerrero, Fred e Pedro.

 

Foi contra o Cruzeiro, saiu o pênalti quando o Willian cruzou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Deyverson, raçudo, excelente no jogo aéreo, faz muito bem o pivô e tem sim uma certa habilidade no domínio de bola e passe.

A maior deficiência dele é quando necessita uma finalização técnica, ele não tem a frieza/calma necessária e nem o chute “colocado”. 

Vamos dizer que ele chuta na direção do gol, e não pra “tirar do goleiro”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei desse twitter para os torcedores refletirem.

pois

temos o arthur como um caso atual, 

e tivemos o victor luiz.

Temos que ter mais paciência  para com a base.

pq temos alguns bons jogadores

alazinho, papagaio, menino. entre outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson é aquela gambiarra que, apesar de não ser o ideal, se mexer vai ter problema por falta de peça original pra repor a gambiarra.

Era pra ter corrigido isso no início do ano. Não fizeram.

Era pra ter feito quando ele agiu de mau caratismo. Não fizeram esforço pra isso.

Agora é tarde pra mexer. Que façam no final do ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Alan. said:

Fala cinco boas partidas do Willian na posição.
Criaram um folclore sobre o Willian de CA porque ele tem ótimos números (quantidade de gols, etc.) e excelentes atuações, mas praticamente todos estes bons momentos foram atuando ao lado de um jogador mais fixo na posição. Quando, efetivamente, teve que substituir o Borja por um tempo, teve péssimo desempenho.

Por incrível que possa parecer, o Borja jogava bem com o William na ponta direita, rolava até umas tabelas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Vou discordar de vc Jonkei, não acho que a única qualidade do Deyverson seja a casquinha, ele tem até uma boa habilidade com os pés, teve um lance, não lembro qual o jogo, que ele deu matou a bola e deu um passe longo um pouco depois do meio campo espetacular para o atacante que infiltrava pela direita, e saiu gol na jogada. Contra o Grêmio no ano passado ele destruiu tbm. 
A maior limitação do camisa 16 é psicológica, tem jogo que ele parece desligado, ou muito afobado, e erra tudo que tenta. Já quando toma o "chá de maracugina", incomoda muito a zaga adversária.

Tem poucos centroavantes no Brasil melhor que ele, que eu me lembre de cabeça, Guerrero, Fred e Pedro.

 

Cruzeiro tb!!!

Senao me engano recebeu um tiro de meta, matou no peito e meteu um três dedos pro Willian...nao sei colocar vídeo, se alguem quiser ter esse trabalho agradeço...rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..