Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Felipe disse:

Olha, nessa ele ja se fudeu pq o Deyverson ja foi campeão aqui metendo gol e tudo mais. O resto é papinho do Mauro.

Bobo é quem acredita que ele só tem "casquinha"

 

Nem casquinha ele tem pra falar a verdade, pq eu nunca vi funcionar essa jogada, ele é limitado, só esta no time pq marca a saída de bola, ser campeão o Borja tmb foi e não vejo todo esse empenho pra defenderem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Animal disse:

Indispensável nem o Dudu é mas agora me diga que jogador fora de série que você traria por 15 milhões de euro? Você acha que esse jogador não ia precisar de tempo pra se adaptar? Não concorda que  não é a toa que deyverson teve duas boas propostas e mesmo jogando esse futebol que você não curte, provavelmente vai ter outra no fim do ano e que portanto , por enquanto, não é melhor para o Palmeiras que ele fique? 

Assim, não é minha função achar alguém por 10 milhões de Euros (valor que sobra pro Palmeiras), mais acho meio difícil de não ter alguém, o problema nem é o valor do jogador e sim o salário dele, o Deyverson não vale 15 milhões e todos nós sabemos disso, e ele não acrescenta nada de fora de série pra não ter reposição, o Willian ja provou ser muito mais útil que ele no esquema do Felipão, então não vejo motivo algum pra segurar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, jonkei disse:

Nem casquinha ele tem pra falar a verdade, pq eu nunca vi funcionar essa jogada, ele é limitado, só esta no time pq marca a saída de bola, ser campeão o Borja tmb foi e não vejo todo esse empenho pra defenderem ele.

Se não tivesse ele não seria titular do time há 30 jogos invicto. Tem que ter muita má vontade pra falar que o cara não tem nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jonkei disse:

Nem casquinha ele tem pra falar a verdade, pq eu nunca vi funcionar essa jogada, ele é limitado, só esta no time pq marca a saída de bola, ser campeão o Borja tmb foi e não vejo todo esse empenho pra defenderem ele.

Na verdade o Deyverson é manco e enxerga com 20 % do olho direito, so joga mesmo porque o Felipão foi com a cara dele, essa proposta da china deve ser o Palmeiras que quer pagar pra ele sair  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, jonkei disse:

Nem casquinha ele tem pra falar a verdade, pq eu nunca vi funcionar essa jogada, ele é limitado, só esta no time pq marca a saída de bola, ser campeão o Borja tmb foi e não vejo todo esse empenho pra defenderem ele.

ce tá louco. O deyverson não perde de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jonkei disse:

Assim, não é minha função achar alguém por 10 milhões de Euros (valor que sobra pro Palmeiras), mais acho meio difícil de não ter alguém, o problema nem é o valor do jogador e sim o salário dele, o Deyverson não vale 15 milhões e todos nós sabemos disso, e ele não acrescenta nada de fora de série pra não ter reposição, o Willian ja provou ser muito mais útil que ele no esquema do Felipão, então não vejo motivo algum pra segurar ele.

Sabia que a resposta ia ser essa kkk

Nós todos vírgula, eu e vários outros foristas não concordamos contigo. Ele não é fora de série mas no esquema de jogo do Felipão é deveras importante. Aliás não é a toa que o time está invicto desde que ele voltou da suspensão. Se você não curte ele , direito seu . Mas William não provou ser mais útil no esquema do Felipão, pois a melhor fase do Palmeiras ano passado foi com deyverson no comando de ataque com William de segundo atacante e hoje continua sendo com deyverson no comando de ataque mesmo sem o William. 

 

E se sobra 10 milhões, pra que vender um jogador que está juntamente com todo time jogando o suficiente pro Palmeiras estar a 32 jogos invictos no Brasileirão e procurar uma incógnita? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho um absurdo um time  como o Palmeiras ter o deyverson como titular.  Pra mim ele não chega aos pés de um Osmar cambalhota, maaaaaaaaasssssssss..... Como ele tá entrosado e funcionando pro time, torço para que fique e ajude na conquista do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borja deve sair, só estou estranhando na demora da oficialização de alguma proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson é hoje um dos melhores centro avantes do Brasil. Quem nega isso, ou é anti, tem birra com o jogador ou não entende p. nenhuma do riscado.

Falar que o cara corre errado é muita vergonha alheia... Se o Deyverson fosse argentino, nego tinha até altar pro cara em casa.

O cara nitidamente tem problemas psicológicos, mas é muito bom jogador, principalmente nesse esquema. E outra, não pipoca näo hein! Faz loucura desembolado, mas não pipoca. 

To tranquilo com o Deyverson, problema é o reserva do mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jonkei disse:

Nem casquinha ele tem pra falar a verdade, pq eu nunca vi funcionar essa jogada, ele é limitado, só esta no time pq marca a saída de bola, ser campeão o Borja tmb foi e não vejo todo esse empenho pra defenderem ele.

Nao vi o Borja se esforçando para ser defendido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Felipe disse:

Nao vi o Borja se esforçando para ser defendido. 

Mas, o Borja (que aparentemente não despertou interesse concreto de ngm - infelizmente =/) "habla" né amigo.... é o que basta para alguns.

.... 

Volta logo Palmeiras !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Impressionante como o nível as vezes desanda... 
...então, quer dizer que se não concordamos com a opinião do forista, não entendemos nada... ahãm... continua escrevendo que eu tô anotando. 

Deyverson.

28 anos.
Um título com o Palmeiras ano passado. 
Um título de segunda divisão, na Espanha. 
Um título Taça da Liga com o Benfica em 2011/12.. 

Times que jogou:

Benfica, Belenenses, Colônia, Levante e Deportivo Alavés.

142 jogos.
38 gols.

Menos de 0.30 por partida.
_______________________

Esse é o jogador que: Aqueles que não acham bom de bola não entendem nada... 
______________________

Dois pontos. 

A. Sou favorável pela venda, ainda mais pelo valor... se precisar, levo no aeroporto...

B. Porém, se o treinador, quer e conta com o jogador, descarto minha opinião pessoal, e entendo que a diretoria deve acatar o pedido do treinador. 

Nem sempre o melhor, o mais técnico, o mais habilidoso, se encaixa em esquemas... futebol assim como outros esportes, vai muito de entendimentos, doação, entrosamenteo, e principalmente CONFIANÇA dos companheiros de time E PRINCIPALMENTE do seu treinador. 

Logo, por tudo o "analisado" (e olha que nem devo saber 05% da vivência de cada jogador do Palmeiras) ; eu espero que:

A negociação poderia ser feita mais ou menos como foi o Paquetá... vende agora, e entrega em janeiro. 
O Palmeiras recebe uma bela grana. 
O treinador, fica com o jogador para a disputa dos campeonatos. 
O jogador, vai passar a receber rios de dinheiro. 

Assim, "acho" que todos acabam ganhando. 

Ps. E sim, não joga a metade dos que alguns gostariam  que ele jogasse; o Deyverson não é jogador para estar, nem entre os 20 melhores da posição no Palmeiras...

Lista - 05 - Evair, Oséas, Barcos, Barrios, Gabriel Jesus.
Lista - 10 - Vagner Love, Asprilia, Alex Mineiro, Luisão, Alan Kardec.
Lista - 15 - Henrique, Gaúcho, Keirrisson - Nilson - Tuta.
Lista - 20 - Careca (Bianchesi) - Viola, Mirandinha - César Maluco, Mazzola.

Como eu disse, 20... deles, com exceção do César Maluco e Mazzola; que eu não ví jogar... (e com certeza deve ter outros, mais antigos que não conheço).

Então. 
Alguns de vocês podem até ter razão e EU não. 

Mas, opinar, AFIRMANDO que quem pensa o contrário não entende nada de bola... é no mínimo desrespeitoso... (no mínimo).

...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..