Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Com os reforços de Angulo, Willian, Arthur preparado (após os treinos especiais que vinha fazendo neste sentido, conforme Felipão falou em coletiva) e manutenção do Deyverson até o fim do ano, o Palmeiras vai forte nos três campeonatos, quem sabe quatro no final do ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que Kleber Gladiador, Valdívia, Marcio Araujo e Deiverson tem em comum? Ambos eram/são amados e odiados ao mesmo tempo. E o que os tres primeiros tem de diferença do ultimo? A resposta é Alexandre Mattos, o amansa feras do Verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Com os reforços de Angulo, Willian, Arthur preparado (após os treinos especiais que vinha fazendo neste sentido, conforme Felipão falou em coletiva) e manutenção do Deyverson até o fim do ano, o Palmeiras vai forte nos três campeonatos, quem sabe quatro no final do ano...

Luan recuperado e dou até ouvidos ao pedido de mais um zagueiro que a maioria da torcida faz, mas o elenco a meu ver já está bem qualificado para as competições do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Se não tivesse ele não seria titular do time há 30 jogos invicto. Tem que ter muita má vontade pra falar que o cara não tem nada....

Não é má vontade, é realidade, só uma questão, tem alguém melhor que ele no elenco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, guz disse:

ce tá louco. O deyverson não perde de cabeça.

Ganhar de cabeça ele ganha, mais serve pra que, deu certo com o Willian, mais hj a bola bate nele e volta pq ele não segura uma bola la na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Fraco? Devíamos de nos orgulhar, pois somos o único time brasileiro que tem um CENTROVOLTANTE. A aplicação tática do Deyverson é algo incrível no Futebol atual. Ele não é craque, mas é indiscutível seu valor para o atual momento do Palmeiras. O problema do Deyverson, acredito eu superado, eram os destemperos e destrambelhamentos em campo, fatos estes que lhe propiciam até agora uma perseguição pela arbitragem( vide o jogo contra o Bostafogo). Contudo, a chegada do filho e os aconselhamentos parecem ter colocado sua cabeça no lugar. Perder gols incríveis, até o Messi perde, mas no momento, o que mais precisamos é manter este “ESPÍRITO COLETIVO. Tomara que ele não vá para a China, não agora....

Ele é fraco sim.

Porem sabe de suas limitações e tenta compensar correndo igual maluco, aí consegue se tornar útil a equipe e agrada o bigodão!

CA bom faz o pivô, protege a bola e mete gols (inclusive de pênalti, que o deyverson não cobra e sabemos o porquê)

nosso CA só da casquinha, corre pra todo lado e de vez em quando mete uns golzinhos (isso se cair no pe esquerdo, pq se for no direito fodeu)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Animal disse:

Sabia que a resposta ia ser essa kkk

Nós todos vírgula, eu e vários outros foristas não concordamos contigo. Ele não é fora de série mas no esquema de jogo do Felipão é deveras importante. Aliás não é a toa que o time está invicto desde que ele voltou da suspensão. Se você não curte ele , direito seu . Mas William não provou ser mais útil no esquema do Felipão, pois a melhor fase do Palmeiras ano passado foi com deyverson no comando de ataque com William de segundo atacante e hoje continua sendo com deyverson no comando de ataque mesmo sem o William. 

 

E se sobra 10 milhões, pra que vender um jogador que está juntamente com todo time jogando o suficiente pro Palmeiras estar a 32 jogos invictos no Brasileirão e procurar uma incógnita? 

Ué vc quer que eu escolha o que fazer com o dinheiro, eu sendo diretor iria atrás de jogador melhor que o Deyverson é claro, mais como eu disse não é minha função, só acompanho o Palmeiras, não vejo nada de outros times, ao contrário do Mattos e Cicero que tem por obrigação saber, eu sendo leigo sei q o Deyverson é limitado, corre errado, corre os primeiro 20 min do jogo e ja perde o fôlego, quando precisa dele la na frente ele se posiciona mal, isso eu vejo desde de quando ele chegou, e melhorou com o Felipão, pois o Felipão desloca ele pra lateral do campo pra disputar a casquinha com jogador menor que ele abrindo caminho pros pontas pegar a bola nas costas e sair em situação boa de ataque, eu sei oq o Deyverson faz, pode ficar tranquilo, não é implicância sem saber o pq, pra fazer oq ele faz tem o Kardec por exemplo que teria até mais recursos que ele, é questão de opinião e não de comprar por comprar, 10 milhões de Euros é mais do que suficiente pra achar alguém mais completo que o Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, TNT disse:

E vamos de Borja no ataque novamente? Ou qual sua idéia para o restante da temporada??

Por isso eu escrevi: se houver reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que enaltecer o trabalho do Mattos e da diretoria como um todo. Nunca é chover no molhado.

 

A montagem e gestão do elenco é quase que perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um Centro-avante interessante que o Palmeiras poderia sondar...

 

Wesley Moraes tem 1,91, é novo, já jogou Champions League como titular.

De repente se o moleque quiser visibilidade, o Palmeiras é o lugar. Parece ser promissor.

 

 

Edit: acabou de ir para o Aston Villa, moiô agora. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Green disse:

Temos que enaltecer o trabalho do Mattos e da diretoria como um todo. Nunca é chover no molhado.

 

A montagem e gestão do elenco é absolutamente perfeita.

Enaltecer e elogiar sim, mas o trabalho apesar de excelente não é perfeito.

Carlos Eduardo e Felipires são exemplos tipicos de erros na montagem de elenco.

Vender o Keno por 10m e comprar por 20m tb seria um erro se fosse concretizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Com os reforços de Angulo, Willian, Arthur preparado (após os treinos especiais que vinha fazendo neste sentido, conforme Felipão falou em coletiva) e manutenção do Deyverson até o fim do ano, o Palmeiras vai forte nos três campeonatos, quem sabe quatro no final do ano...

O Ramires pode jogar todos os campeonato, chegando agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu manteria o deyverson

Nao é craque mas é útil demais e deixa seus gols, vou ficar chateado se ele sair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..