Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Bauer disse:

A imprensa adora cornetar, óbvio... mas o problema é que nossa torcida dá lenha pra ela queimar.
Se a torcida colaborar e parar de reclamar tanto, a imprensa não tem o "queimar".

Maaaaaaaaaaaaaas vamos falar de coisa boa.
Vocês virão o vídeo do Ângulo no time profissional?

Esse vai ser o novo "Muñoz" (pra ver se a torcida esquece o Keno):

 

Que bacana ver o garoto fazendo a transição, tomara que vá conquistando seu espaço, é uma posição que tem possibilidades em aberto de certa forma, que ele ocupe seu espaço e jogue muito.

Só não sei como ele tá inteiro ainda depois da "entortada" que deu no Thiagão Santos no fim desse video ai, milagre....  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Caso Ramires......SENSACIONALISMO barato da mídia e tentativa de estragar o ÓTIMO ambiente do Verdão..cade a novidade????????? Que bosta de "notícia", tenha dó !!!

Tem corneta da torcida? Tem !  Mas qualquer ação de qualquer clube tem sempre algum corneta, SEMPRE tem em TUDO. Basta vc entrar no Twitter agora e procurar por exemplo por "Flamengo" que vc vai achar várias cornetadas de vários assuntos esdrúxulos do cheirinho.

Se todas as cornetadas forem virar notícia só terá notícia de cornetada. 

 

 

exatamente, tem torcedor que dá bola pra isso, até agora o Palmeiras não tinha RAmires, nem tem que se preocupar , pois não vai chegar e já jogar, ele ainda vai treinar e só vai jogar quando estiver em condições físicas ideais equivalentes a outros jogadores . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Bauer disse:

A imprensa adora cornetar, óbvio... mas o problema é que nossa torcida dá lenha pra ela queimar.
Se a torcida colaborar e parar de reclamar tanto, a imprensa não tem o "queimar".

Maaaaaaaaaaaaaas vamos falar de coisa boa.
Vocês virão o vídeo do Ângulo no time profissional?

Esse vai ser o novo "Muñoz" (pra ver se a torcida esquece o Keno):

 

ahaha, o moleque é liso , habilidoso pra caramba., quero vê-lo num clássico indo pra cima e entortando gambás e bambis, a torcida irá ao delírio. Para ser bem completo ,precisa treinar bastante finalizações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LuizFelipe disse:

1 - Finalmente deram uma pausa no assunto Deyverson! --' 

2 - Ramires é um "plus" ao nosso elenco, que venha treinar o quanto antes, mas não entendo esse desespero ao ponto de dar espaço pra mídia criar uma "rusga" entre a torcida e o jogador;

3 - Acho que seria uma boa emprestar alguns dos jogadores encostados ao Vasco, como o Juninho que eles demonstraram interesse por exemplo! Se conseguirmos emprestar alguns jogadores pra ajudar a fortalecer o Vasco, ele pode tirar pontos de alguns times que briguem conosco e é claro, por contrato esses jogadores não jogariam contra nós (se é que esses encostados fortaleceriam né?);

4 - Com a subida do Ângulo e a recuperação do Willian, deveriamos (caso o contrato permita) rescindir o empréstimo do Felipe Pires, economizando em salário e facilitando oportunidades a outros jogadores do elenco;

5 - Precisamos falar sobre o Guerra, não vamos renovar o contrato e nem aproveitar o jogador, ele não vai aceitar nenhum empréstimo e sair de graça ao fim do contrato... #*&! sacanagem de um cara que nem de longe rendeu o esperado e viveu com lesões, mas que sempre foi bem tratado pelo clube e pela torcida! No meu ponto de vista acho que talvez o mais correto seria ele aceitar um empréstimo e renovar por um ano, porém, o empréstimo teria que ser feito na troca por algum jogador ou preferência de compra, já que pela idade e histórico de lesões do Guerra, dificilmente ao fim do empréstimo teriamos algum retorno financeiro com ele;

 

 

Opinem sobre esses pontos (principalmente os 3 últimos) por favor!

Boa, novato. Gostei dos tópicos, exceto o 5, porque não sei, na verdade, o que acontece(u). Sem saber de nada, opino que o problema do Guerra foi o incidente com o filho na piscina. Depois daquilo, ele desmoronou. Tenho um amigo que ocorreu o mesmo, e o garoto ficou com gravíssimas sequelas mentais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, GreenForce disse:

exatamente, tem torcedor que dá bola pra isso, até agora o Palmeiras não tinha RAmires, nem tem que se preocupar , pois não vai chegar e já jogar, ele ainda vai treinar e só vai jogar quando estiver condições físicas ideais equivalentes a outros jogadores . 

Claro. Pelo tempo que ficou parado, não conto com ele antes de 2 a 3 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Já tem matéria no UOL, Zero Hora e Gazeta Esportiva também.

Parabéns aos que contribuíram por esse papelão. 

É muita falta do que fazer.

Calma Bruno...logo menos no GE...eles tão checando as fontes...ja ligaram até pra assessoria do jogador....acho que agora ele vai enviar tudo por Sedex.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom Ramires se ligar...a torcida vai monitorar todos os pagodes da cidade.....já vai chegar levando um bufada no pescoço

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora discordo de quem fala que é indiferente o jogador iniciar essa semana ou a próxima....Essas semanas livres sem jogos acredito que sejam bem mais proveitosas do que a semana depois da parada com jogos quarta e Domingo....Vai ser outra pegada de Treino antes e depois da copa Ámerica......Acho essas 2 semanas importantíssimas pra quem está atrasado fisicamente ou voltando de lesão

Também não acredito que o Ramires esteja tocando nada dessa mudança de vida China/Brasil.....quem deve ta tocando tudo é Staff/Familiares/Mulher....mas isso pouco me importa é problema do jogador.

Acho que a torcida reclama porque é um jogador caro....bem caro....que a torcida tá ansiosa pra ver em campo em algum momento (Eu pelo menos estou)...em teoria tá com muito déficit físico...e mesmo sem saber do que se trata passa a imagem pra alguns de desleixo

Sem sacanagem achei que esse jogador estaria treinando nas mini ferias junto com Luan Silva e Wiliam Bigode...mas parece que me enganei.....pode ser que tenha a ver com o BID...não sei

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só espero que o jogador não tenha comprado uma BMW com as luvas e tenha sumido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, BMarinho disse:

Que bacana ver o garoto fazendo a transição, tomara que vá conquistando seu espaço, é uma posição que tem possibilidades em aberto de certa forma, que ele ocupe seu espaço e jogue muito.

Só não sei como ele tá inteiro ainda depois da "entortada" que deu no Thiagão Santos no fim desse video ai, milagre....  

Pois é kkkkk, mas só com isso já dá pra notar que o mlk é liso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, WAGA disse:

Boa, novato. Gostei dos tópicos, exceto o 5, porque não sei, na verdade, o que acontece(u). Sem saber de nada, opino que o problema do Guerra foi o incidente com o filho na piscina. Depois daquilo, ele desmoronou. Tenho um amigo que ocorreu o mesmo, e o garoto ficou com gravíssimas sequelas mentais.

Vlw, acompanho o fórum há anos, mas quase sempre só leio rs!

 

Imagino que a questão do filho realmente pode ter prejudicado, mas quando falo da situação do Guerra, não falo dele em campo e sim da maneira como ele e seu estafe estão gerindo essa questão do fim do contrato e possibilidades de empréstimo! Na verdade, acho que respirar novos ares pode até ajudar ele a superar esse acontecimento traumatizante e um empréstimo nos moldes que eu sugeri seria uma opção boa tanto pra ele quanto para o clube no momento, já que o prejuizo é eminente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa matéria do UOL só pode ser brincadeira... pega 5 comentários e generaliza a torcida do Palmeiras... Ramires vai dar muito certo por aqui!

Calma com o Ângulo!! Não vamos achar que ele vira da noite pro dia!! Moleque vai oscilar muito ainda!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton prass Jaílson OK

Marcos rocha, mayke e fabiani OK, negociaria o fabiano

GG luan dracena AC e Juninho - emprestaria Juninho ate 2022 (pqp viu), gostaria de ver um zagueiro top pra revezar com o resto, AC é mto fraco 

Diogo e Victor Luiz OK

FM, BH, TS, Jean, Moisés, Matheus Fernandes e Ramires OK mas Jean ou Moisés tinham que ser negociado pelo menos um deles

Scarpa, LL, Ze, hyoran, Veiga e Guerra  OK negociaria o guerra

Cadu, FP, Angulo, Luan, Arthur, deyverson, Dudu, willian,angulo

devolveria o FP, tentaria negociar o borja, se o deyverson sair precisaria ir atrás de um CA, se ficar acho q nem precisa contratar ngm

É isso saídas fabiano, Juninho, Moisés ou Jean, guerra, Felipe pires e borja

Traria um zagueiro top, e se o deyverson sair traz um centroavante se ficar deixa como ta

Time A: weverton, marcos rocha, GG, Luan e  Diogo, FM, BH, scarpa e Zé, Dudu e Deyverson

Time B: prass, mayke, contratação, dracena e VL, TS, Ramires, LL e Veiga, bigode e Arthur

Stand by: Jaílson, antonio Carlos, Jean ou Moisés, matheus Fernandes, hyoran, Cadu, luan e angulo

Ta otimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bauer disse:

Sabe quando os gambá dizem aquela frase (que eu acho ridícula por sinal) que são tudo um bando de louco?
É porque mesmo quando o time deles tá na draga, eles não malham o time deles.

Agora a torcida do Palmeiras... sendo líder de forma absoluta, dominando tudo, a torcida continua a cornetar.

Sério... me impressiona... me impressiona a cabecinha de uma parte que só sabe reclamar, PQP!!!

 

Sobre os Gambás, deixa eles perderem três seguidas, e vê o naipe dos comentários na internet, ou até mesmo se tiver estomago entra no fórum deles. Em 2017 quando o Palmeiras estava se aproximando, o que teve de nego lá pedindo a cabeça do carile ... Minha família inteira é corinthiana, e de apoiadores não tem nada, são tão cornetas quanto nós. 

Para muitos torcedores nunca será o suficiente, sempre irá querer algo a mais do time e infelizmente boa parte é levada por emoção tais como, raiva, felicidade, soberba, decepção, orgulho, amor, paixão e etc. É praticamente impossível desvincular ou calar essa parte torcida, pois na cabeça deles sempre estarão fazendo o melhor pelo time ou defendendo de tudo e de todos, mas que no final acaba mais prejudicando do que ajudando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Weverton prass Jaílson OK

Marcos rocha, mayke e fabiani OK, negociaria o fabiano

GG luan dracena AC e Juninho - emprestaria Juninho ate 2022 (pqp viu), gostaria de ver um zagueiro top pra revezar com o resto, AC é mto fraco 

Diogo e Victor Luiz OK

FM, BH, TS, Jean, Moisés, Matheus Fernandes e Ramires OK mas Jean ou Moisés tinham que ser negociado pelo menos um deles

Scarpa, LL, Ze, hyoran, Veiga e Guerra  OK negociaria o guerra

Cadu, FP, Angulo, Luan, Arthur, deyverson, Dudu, willian,angulo

devolveria o FP, tentaria negociar o borja, se o deyverson sair precisaria ir atrás de um CA, se ficar acho q nem precisa contratar ngm

É isso saídas fabiano, Juninho, Moisés ou Jean, guerra, Felipe pires e borja

Traria um zagueiro top, e se o deyverson sair traz um centroavante se ficar deixa como ta

Time A: weverton, marcos rocha, GG, Luan e  Diogo, FM, BH, scarpa e Zé, Dudu e Deyverson

Time B: prass, mayke, contratação, dracena e VL, TS, Ramires, LL e Veiga, bigode e Arthur

Stand by: Jaílson, antonio Carlos, Jean ou Moisés, matheus Fernandes, hyoran, Cadu, luan e angulo

Ta otimo

Eu acho, só suposição mesmo, que o Felipão vai querer escalar o Ramires como meia-direita quando ele tiver disponível. Na mesma função que ele escalava o Jean no time que jogava o Campeonato Brasileiro. Apesar de não gostar muito desse estilo de "pontas" mais defensivo, não dá pra deixar de dizer que vai ser um upgrade em relação ao time do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, BMarinho disse:

Que bacana ver o garoto fazendo a transição, tomara que vá conquistando seu espaço, é uma posição que tem possibilidades em aberto de certa forma, que ele ocupe seu espaço e jogue muito.

Só não sei como ele tá inteiro ainda depois da "entortada" que deu no Thiagão Santos no fim desse video ai, milagre....  

E antes mesmo dessa entortada, só o jeito que ele recebe o passe e dá continuidade à jogada, com a cabeça erguida, já indica uma certa intimidade com a bola e alguma atenção no sentido de visão de jogo.

Aquela máxima que com dois toques dá pra saber se o cara desenvolve ou não... Claro que não é bem assim, mas em vários vídeos dele dá pra ver essa consciência de quem busca criar mais o jogo e tem técnica pra isso. Jogador assim pode até errar, claro, mas não que nem quem recebe passe com cara de "carai fi q q é esse bagulho redondo que jogaram pra mim"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..