Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Bauer disse:

Sabe quando os gambá dizem aquela frase (que eu acho ridícula por sinal) que são tudo um bando de louco?
É porque mesmo quando o time deles tá na draga, eles não malham o time deles.

Agora a torcida do Palmeiras... sendo líder de forma absoluta, dominando tudo, a torcida continua a cornetar.

Sério... me impressiona... me impressiona a cabecinha de uma parte que só sabe reclamar, PQP!!!

 

Não, não apoiam o time incondicionalmente, cornetam tanto quanto a gente ou mais,  invadem ct, batem em jogador. Aliás fico espantado com esse tipo de comentario vindo de palmeirense. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, okocha disse:

Não, não apoiam o time incondicionalmente, cornetam tanto quanto a gente ou mais,  invadem ct, batem em jogador. Aliás fico espantado com esse tipo de comentario vindo de palmeirense. 

 

 

As torcidas são bem parecidas,  tá bem mil maravilhas, tá mal desce o sarrafo....

Está na segunda divisão apoia incodicionalmente até 1/2 a zero contra o xv de piracicaba. Está em primeiro invicto na série A e empata com o lanterna tá instaurada a crise.

Torcedor é algo a ser estudado, não importa o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

Sueñan con Funes Mori
 

El tercer mejor goleador en la historia de Rayados, Rogelio Funes Mori, ya cumplió sus cuatro años en La Pandilla. Su carta pertenece al Benfica hasta junio del 2021, River Plate suspira por él… y Palmeiras sueña con la dupla Dorlan Pabon-Funes Mori, y están dispuestos a negociarlo.

El ´Mellizo´ forma parte de Europe Sports Group (ESG), una agencia encargada de nutrir jugadores latinoamericanos y de todo el mundo, en distintas ramas y disciplinas, por toda Europa.

Este gremio tiene en La Pandilla a Rogelio y a Jonathan Urretaviscaya. Y en la Liga MX colocaron a los argentinos Julio Furch con Santos, Víctor Malcorra con Pumas, el uruguayo el Christian Tabó con Puebla, paraguayo Jorge Rojas con Gallos Blancos.

“Pese a los más de 85 goles con los albiazules, los dirigentes (de Rayados) siempre han sabido su postura con el jugador, saben que en cualquier momento se puede ir, por eso… ¿cuántos delanteros han traído desde que llegó?, seis o siete, cuéntalos y te darás cuenta que ni sus goles lo salvan”, comentó Israel Rolim, co-agente que lleva la carta del ´Mellizo´ con Keine Daten, en Europe Sports Group.

 
 

Rolim, que es el enlace de los agentes europeos dentro del ESG, comentó que el playera 7 del Monterrey lleva, desde hace tres torneos, siendo la carta más fuerte de intercambio para los Rayados.

Actualmente hay equipos de la talla del Palmeiras en Brasil, que lo buscan junto a Dorlan Pabón… este bombazo ´sacudirá´ las oficinas del ´Gigante de acero´.

Y es que el cuadro Verdao reconoce la calidad y, sobre todo, la cantidad de goles que hay entre estos dos atacantes: 170 goles entre los dos: 86 del argentino y 84 del colombiano.

“En este momento, sabemos del interés de otros equipos, por ejemplo, él (Funes Mori) reveló sus deseos de volver a River, claro que él quiere volver y lanzó el anzuelo, el problema es que en los préstamos con Benfica, Monterrey siempre lleva la mano.

¿Es el Palmeiras este club?, se le cuestionó al representante.

“Existe un interés real de un club de Brasil que está insistente con Rayados, pero la realidad es que no es sólo con ellos. Por respeto al negocio no puedo decirte eso”, respondió.

 
 

“Pero lo que sí te digo es que (Rayados) quiere otros jugadores, están en ese ´estira y afloja´, inclusive nosotros (Europe Sports Group) les ofrecemos a algunos llamados ´jugadores valiosos del futuro´, lo cual, junto a sus expectativas de encontrar otro ´matón´ o dos ´matones´, así continúa esta cadenita, unos van, otros vienen, y así y así (SIC)”, concluyó.

 

 

fonte

De onde esses mexicanos tiram que o Palmeiras tem interesse no Pabón?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Animal disse:

Do fórum do PTD rs

Exatamente. E eu achando que só nossa mídia era paga por empresário para valorizar jogador prego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se o for o Pabon, ex-Bambi, não é a primeira vez que aparecem com essa lorota.

Sim. Praticamente toda janela de transferências eles vêm com essa conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade, não contratou ninguém ainda ? Ta fraco demais em Mattos, dois anos atrás já tinha contratado até meu irmão mais novo que ainda nem nasceu.

 

Agora falando sério, acredito que não venha mais ninguém, se até agora não houve nenhum especulação forte, é pq ficaremos "apenas" com o Ramires. Não estou reclamando ( antes que venham com pedras ), só analisando a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Binho_1985 disse:

Weverton prass Jaílson OK

Marcos rocha, mayke e fabiani OK, negociaria o fabiano

GG luan dracena AC e Juninho - emprestaria Juninho ate 2022 (pqp viu), gostaria de ver um zagueiro top pra revezar com o resto, AC é mto fraco 

Diogo e Victor Luiz OK

FM, BH, TS, Jean, Moisés, Matheus Fernandes e Ramires OK mas Jean ou Moisés tinham que ser negociado pelo menos um deles

Scarpa, LL, Ze, hyoran, Veiga e Guerra  OK negociaria o guerra

Cadu, FP, Angulo, Luan, Arthur, deyverson, Dudu, willian,angulo

devolveria o FP, tentaria negociar o borja, se o deyverson sair precisaria ir atrás de um CA, se ficar acho q nem precisa contratar ngm

É isso saídas fabiano, Juninho, Moisés ou Jean, guerra, Felipe pires e borja

Traria um zagueiro top, e se o deyverson sair traz um centroavante se ficar deixa como ta

Time A: weverton, marcos rocha, GG, Luan e  Diogo, FM, BH, scarpa e Zé, Dudu e Deyverson

Time B: prass, mayke, contratação, dracena e VL, TS, Ramires, LL e Veiga, bigode e Arthur

Stand by: Jaílson, antonio Carlos, Jean ou Moisés, matheus Fernandes, hyoran, Cadu, luan e angulo

Ta otimo

So por curiosidade. Por que cargas você acha que precisamos tanto negociar jogadores? Enxugar elenco, diminuir folha, fetiche...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

I - Sobre o Ramires, me ocorreu que o contrato dele pode ter início de vigência somente em 1º de julho. Tem como checar isso no BID?

II - Sobre a torcida dos lixos, uma diferença que eu vejo é que eles "deletam" da mente as derrotas; eliminações e vexames do timinho deles, enquanto nós ficamos remoendo aquilo por anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, car4ng0 disse:

Cade, não contratou ninguém ainda ? Ta fraco demais em Mattos, dois anos atrás já tinha contratado até meu irmão mais novo que ainda nem nasceu.

 

Agora falando sério, acredito que não venha mais ninguém, se até agora não houve nenhum especulação forte, é pq ficaremos "apenas" com o Ramires. Não estou reclamando ( antes que venham com pedras ), só analisando a situação.

Acho que o Palmeiras está analisando as oportunidades sem pressa e também aguardando se haverá saída ou não de algum jogador para ir ao mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/06/2019 em 21:01, NandoSEP disse:

Alexandre mattos ta dormindo !

real madrid colocou james rodrigues, Bale e isco a venda....

Demoro pra fazer proposta por um deles 😂😂😂

Pode até ser um devaneio... Mas será que não conseguimos um empréstimo do James Rodrigues?

 

11 horas atrás, Binho_1985 disse:

Weverton prass Jaílson OK

Marcos rocha, mayke e fabiani OK, negociaria o fabiano

GG luan dracena AC e Juninho - emprestaria Juninho ate 2022 (pqp viu), gostaria de ver um zagueiro top pra revezar com o resto, AC é mto fraco 

Diogo e Victor Luiz OK

FM, BH, TS, Jean, Moisés, Matheus Fernandes e Ramires OK mas Jean ou Moisés tinham que ser negociado pelo menos um deles

Scarpa, LL, Ze, hyoran, Veiga e Guerra  OK negociaria o guerra

Cadu, FP, Angulo, Luan, Arthur, deyverson, Dudu, willian,angulo

devolveria o FP, tentaria negociar o borja, se o deyverson sair precisaria ir atrás de um CA, se ficar acho q nem precisa contratar ngm

É isso saídas fabiano, Juninho, Moisés ou Jean, guerra, Felipe pires e borja

Traria um zagueiro top, e se o deyverson sair traz um centroavante se ficar deixa como ta

Time A: weverton, marcos rocha, GG, Luan e  Diogo, FM, BH, scarpa e Zé, Dudu e Deyverson

Time B: prass, mayke, contratação, dracena e VL, TS, Ramires, LL e Veiga, bigode e Arthur

Stand by: Jaílson, antonio Carlos, Jean ou Moisés, matheus Fernandes, hyoran, Cadu, luan e angulo

Ta otimo

Juninho é, realmente, ponto fora da curva!! E ainda temos o Nathan, Thiago Martins e Emerson Santos... Que eu acho que podem suprir bem uma necessidade de elenco!!!
Porém, começaria a pensar em um substituto para o Edu Dracena!!! E, ai sim, um zagueiro mais "calejado"!!!

No meio de campo, Guerra não deve mesmo ficar, Jean penso que tb não!!! Matheus Fernandes, Ramires estão ai para suprir essas lacunas... A não ser que apareça uma oportunidade de momento, não mexeria mais!!!

O ataque é um problema... Deyverson tem proposta e Borja dizem que não fica!!! Precisamos da definição e buscar um novo centroavante caso se concretize!!!
Felipe Pires e Carlos Eduardo, não sei o que pensar mais!!! Felipe Pires é mais fácil, veio por empréstimo devolve e pronto... Carlos Eduardo veio comprado... Não sei se seria uma boa emprestá-lo para um Vasco da vida e voltar ano que vem mais adaptado ao Brasil novamente!!!

Agora, dizem que estamos atras do Funes Mori e do Pabon... Bons jogadores, mas chegando no meio da temporada é complicado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Pode até ser um devaneio... Mas será que não conseguimos um empréstimo do James Rodrigues?

Vou te responder antes dos malucos que vão vir te zoar.

Porque não dá, ele é titular da seleção, titular, bom jogador e jovem ainda. Ele ainda está nos times de primeiro escalão da europa, e para vir para cá os jogadores são Brasileiros e refugos desses times, como o Lucas Silva ou o Anderson "predador".  

Segundo ele depois que cair do patamar do 1 escalão ele entre em time que são 2° escalão (mesmo por empréstimo), como Atletico, Internazionale, Milan, Napoli, Arsenal, Totteham, Valencia, Sevilla, Dortmund, Monaco (ex clube), Porto. 

Depois disso se ele não vai bem nesse patamar, vira refugo, ele fica mais viavel par ao Mercado Sulamericano, Mas aí a gente vai disputar com o mundo árabe. Que paga mais e dá vida de rei. (nisso o jogador já vai ter mais de 30).

Aí depois de tudo isso ele vem para cá e muito provavelmente para o time/cidade em que ele despontou. No caso do James isso fica mais dificil porque o time que ele saiu é um time de 3 escalão na colombia, e depois ele foi para o Banfield que é de segundo escalão. Então se eçe não torcer para um Junior ou um Nacional, tem chance sim de Ele vir para cá. (mas só daqui uns 6 anos.)

 

(Mattos as vezes consegue quebrar isso, vide que Bernard e Miranda chegaram próximos de virem para cá [e dizem fontes por aí ele tentou Alexis Sanches], Mas é muuuuito dificil e caro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alan. disse:

So por curiosidade. Por que cargas você acha que precisamos tanto negociar jogadores? Enxugar elenco, diminuir folha, fetiche...?

Ue, se tiver a opção de negociar jogadores que não vão ter muito espaço, e diminuir a folha salarial, pq nao? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..