Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, YuriPR disse:

Não gostaria que o LL saísse, porém é uma posição que está sobrando jogador, então o impacto não seria tão alto quanto em outras posições.

Eu não diria “sobrando”, mas sim,  temos jogadores mais protagonistas que o Lucas Lima no atual elenco. Em meu entender, ele é apenas um bom jogador , não o craque desenhado pela mídia anteriormente. Como disse anteriormente; neste  final de primeiro semestre teve atuações um pouco melhores, mas ainda muito longe do protagonismo esperado . Não marcou gol, não deu assistência para gols e chutou pouquíssimas vezes ao gol...Para um Meia, acho muito pouco... Outros jogadores, mesmo não sendo da mesma posição jogaram muito mais e são imprescindíveis neste próximo  semestre. Tais como: Scarpa, Zé Rafael, Raphael Veiga e até mesmo o Bruno Henrique que é apenas um “volante”...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Léo B. disse:

Reposição do Lucas lima???? 

Raphael Veiga e Scarpa, que estavam jogando antes, jogam volei?

se machucar um deles, ou ambos, a gente vai no volei pega o bruno e escala no lugar deles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Levando em conta que ao meu ver o Scarpa será titular do time que jogará a libertadores e a copa do Brasil.

Outro detalhe que ele machuca muito, rezar para esse resto de ano ter sequencia.

O LL como ano passado era o titular do Brasileiro, e não vejo o Veiga tão acima do LL como a imprensinha pinta, LL foi importante no Brasileiro do ano passado, mas vamos supor que o Veiga seja o tiular.

Teremos só o Hyoran ( que oscila muitoooo) como reserva para as duas competições..

Se impoteticamente o Scarpa machuca teríamos Veiga de titular da liberta e Hyoran do Brasileiro sem ninguém poder ser suspenso ou machucar.

Acho um pouco arriscado, antes que alguém fale de Moises, o Moises de todos que citei disparado é o pior, tanto fisicamente quando em qualidade, cara não joga bola dês de 2016, ele consegue render menos que o LL e que o Hyoran, inclusive era ele o titular do time da Copa do Brasil e da Liberta ano passado, e existia uma carência bruta na criação.

Até concordo com vc que da para ir com oq temos, mas temos que pensar se realmente da para ir mas com qualidade...

Outro ponto é eu venderia ?

O LL não é aquele mesmo do Santos no auge, mas jogou bem (não superrr bem igual Dudu e BH) ano passado mas jogou bem sim, esse ano melhorou muito nessa sequencia e até marcando está, poremmm, não é um jogador jovem, e se for vender e não ter prejuízo financeiro tem que ser agora, mas tem que cuidar para não ter prejuizo técnico, não adianta levantar uma grana bruta e não levar algum campeonato.

Juro que não sei oq faria, se venderia ou não.. hehe

Perfeito, a decisão não é fácil mas vou explicar porque eu não venderia agora.

Não tem dinheiro que pague uma perda de títulos. Não que o Lucas seja o protagonista e melhor jogador do time mas é uma peça importante no elenco. Por mais que o Zé Rafael esteja rendendo mais que o Lucas Lima (apesar das características, função e posição diferente), por mais que o Veiga tenha entrado bem e o Hyoran também, imagina uma semi final de libertadores e você jogar a bomba nos pés desses garotos, ao menos o Lucas é experiente e teoricamente tende a sentir menos a pressão.

Sem falar que é melhor sobrar e falar que foi inútil, que o Lucas não jogou mais nenhuma partida até o fim do ano e que deveríamos ter vendido que lamentar que SE tivesse ficado poderia ter ajudado, entrado em tal e tal partida e etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se pagarem a multa e o jogador quiser sair, não tem muito o que fazer. Caso contrário espera o final do ano, os títulos que se deus quiser virão, e vende pelo valor da multa no na próxima janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Frederico Gava disse:

Levando em conta que ao meu ver o Scarpa será titular do time que jogará a libertadores e a copa do Brasil.

Outro detalhe que ele machuca muito, rezar para esse resto de ano ter sequencia.

O LL como ano passado era o titular do Brasileiro, e não vejo o Veiga tão acima do LL como a imprensinha pinta, LL foi importante no Brasileiro do ano passado, mas vamos supor que o Veiga seja o tiular.

Teremos só o Hyoran ( que oscila muitoooo) como reserva para as duas competições..

Se impoteticamente o Scarpa machuca teríamos Veiga de titular da liberta e Hyoran do Brasileiro sem ninguém poder ser suspenso ou machucar.

Acho um pouco arriscado, antes que alguém fale de Moises, o Moises de todos que citei disparado é o pior, tanto fisicamente quando em qualidade, cara não joga bola dês de 2016, ele consegue render menos que o LL e que o Hyoran, inclusive era ele o titular do time da Copa do Brasil e da Liberta ano passado, e existia uma carência bruta na criação.

Até concordo com vc que da para ir com oq temos, mas temos que pensar se realmente da para ir mas com qualidade...

Outro ponto é eu venderia ?

O LL não é aquele mesmo do Santos no auge, mas jogou bem (não superrr bem igual Dudu e BH) ano passado mas jogou bem sim, esse ano melhorou muito nessa sequencia e até marcando está, poremmm, não é um jogador jovem, e se for vender e não ter prejuízo financeiro tem que ser agora, mas tem que cuidar para não ter prejuizo técnico, não adianta levantar uma grana bruta e não levar algum campeonato.

Juro que não sei oq faria, se venderia ou não.. hehe

Eu venderia.

 

E falo o por que. Porque confio no Felipão, se ele concordar com a saída, é porque ele vê que tem gente pra ocupar o lugar dele.

 

Ta todo mundo esquecendo de 2 jogadores: Alanzinho e Guerra.

 

Podem falar o que quiser, que o cara é bixado, mas o Guerra sabe jogar bola. E o Alanzinho tá com 19 anos, vai dar chance pro cara quando? Quando tiver com 22?

 

Fora que pra posição ainda jogam Moisés e Zé Rafael, principalmente agora com a volta do William, a tendência é o Zé ser usado mais no meio e menos nas pontas.

 

Se for por um bom valor, vende. Já faz tempo que ele quer ir pra Europa, não dá pra segurar o cara. Se fosse pra China, Oriente Médio, aí tudo bem.... mas querendo ou não o Fenerbahce ainda é um grande clube europeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas um off topic remember haha 

Tava revendo alguns jogos do Palmeiras e acabei parando na época de 2009 e vi todos os gols de keirrison pelo verdao.

O cara fazia gol de tudo que era jeito, estava num momento mágico da carreira, pena que era mal acessorado e tbm não tinha cabeça boa ( lembro da entrevista do beluzzo falando sobre a eliminação na libertadores ) aliado a isso teve várias lesões e depois a perda do filho. Lembro que na época eu achava que esse cara tinha tudo pra ser um destaque internacional. Tantos jogadores que tinham potencial enorme mas por varios motivos se tornaram jogadores comuns ou ate sumiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho qur fos jogadores que jogam regularmente acho que Lucas Lima e Moisés seriam o que menos "fariam falta " acho que i elenco tem boas peças de reposição , mas o lucas vem jogando bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Apenas um off topic remember haha 

Tava revendo alguns jogos do Palmeiras e acabei parando na época de 2009 e vi todos os gols de keirrison pelo verdao.

O cara fazia gol de tudo que era jeito, estava num momento mágico da carreira, pena que era mal acessorado e tbm não tinha cabeça boa ( lembro da entrevista do beluzzo falando sobre a eliminação na libertadores ) aliado a isso teve várias lesões e depois a perda do filho. Lembro que na época eu achava que esse cara tinha tudo pra ser um destaque internacional. Tantos jogadores que tinham potencial enorme mas por varios motivos se tornaram jogadores comuns ou ate sumiram.

Cara, todo jogador que força saída ou é FDP adquire um karma que acaba com o futebol do cara. A carreira entra em declínio.

Kardec, Wesley, arrascaeta, Gabriel, ilsinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Circula nas redes sociais um suposto documento autorizando Lucas Lima para negociar com o Fenerbahçe. Gustavo Xisto, advogado do jogador, afirma que o documento é falso e desconhece qualquer tipo de negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu venderia é o Deyverson por 15M de euros se a proposta for Real

Perder o Lucas Lima pelo preço que o Flamerda vendeu o Jean Lucas pro lyon e de lascar...volante meia boca que jogou 3 meses no time do Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Juniorbill disse:

Alguém sabe se o Tiago Real ainda é nosso? Seria uma boa...

Belíssimo jogador! Ambidestro, joga mal com as duas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..