Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Pedro R disse:

Cara, todo jogador que força saída ou é FDP adquire um karma que acaba com o futebol do cara. A carreira entra em declínio.

Kardec, Wesley, arrascaeta, Gabriel, ilsinho...

Concordo.

Menos com o wesley , nesse caso acho que ele nunca foi grande coisa. Ele foi da turma que o Neymar fez a carreira né. Ze Love com o Neymar metia gol todo jogo hahaha 

Falta muito profissionalismo de jogador de futebol viu. Esses dias vi um vídeo falando sobre o nenê,  outro jogador paneleiro e mal caráter. E de pensar que quando ele tava no Vasco tinha uma galera pedindo ele aqui. Jesus amado. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Pedro R disse:

Cara, todo jogador que força saída ou é FDP adquire um karma que acaba com o futebol do cara. A carreira entra em declínio.

Kardec, Wesley, arrascaeta, Gabriel, ilsinho...

David Braz e Thiago Neves sao excecoes. Odiados sim, com motivos pra isso, mas tem bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Juniorbill disse:

Alguém sabe se o Tiago Real ainda é nosso? Seria uma boa...

Se o Tiago não estiver disponível poderia ver o Deyvid Sacconi tb hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Ele é ambicanhoto e nasceu com duas pernas direitas....

O problema do Tiago Real é que depois da cirurgia ele nunca mais jogou bem...

 

 

 

A cesárea da mãe dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Pedro R said:

O problema do Tiago Real é que depois da cirurgia ele nunca mais jogou bem...

 

 

 

A cesárea da mãe dele.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Daqui a pouco vao falar do Errando, o do Profexo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, spal disse:

6 meses atrás ele jogava no cheirinho, duvido que o futebol dele tenha mudado tanto assim. 

Devo ser minoria aqui, mas pra mim tá na hora de parar de endeusar jogador só pq joga na Europa. 

Na realidade tá na hora da nossa torcida aceitar que existem jogadores bons que não vestem a camisa do Palmeiras.

A gente reclama da "imprensa gambá", mas a gente não faz mto diferente, supervaloriza os nossos jogadores e menospreza os dos outros...

Paquetá é ruim pq há 6 meses atrás jogava no Cheirinho??? E o Vinicius Jr tbm??? Então eles estão nos maiores clubes da Espanha e Itália pq a RGT colocou eles lá? Porra...

O outro ainda nem disfarçou e falou "oq o Dudu faz de diferente deles?"

Precisamos aceitar que existem jogadores bons e não são nossos, simples assim. Paqueta e Vinicius Jr seriam titulares aqui, mas o ceguismo vão falar q o Paquetá é mesmo nível do Veiga, q o Vinicius Jr joga igual ao Zé Rafael...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Pedro R disse:

Belíssimo jogador! Ambidestro, joga mal com as duas .

 

17 minutos atrás, Pedro R disse:

O problema do Tiago Real é que depois da cirurgia ele nunca mais jogou bem...

 

A cesárea da mãe dele.

Put4 merda kkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por me fazerem chorar de rir 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, T-R3X disse:

Na realidade tá na hora da nossa torcida aceitar que existem jogadores bons que não vestem a camisa do Palmeiras.

A gente reclama da "imprensa gambá", mas a gente não faz mto diferente, supervaloriza os nossos jogadores e menospreza os dos outros...

Paquetá é ruim pq há 6 meses atrás jogava no Cheirinho??? E o Vinicius Jr tbm??? Então eles estão nos maiores clubes da Espanha e Itália pq a RGT colocou eles lá? Porra...

O outro ainda nem disfarçou e falou "oq o Dudu faz de diferente deles?"

Precisamos aceitar que existem jogadores bons e não são nossos, simples assim. Paqueta e Vinicius Jr seriam titulares aqui, mas o ceguismo vão falar q o Paquetá é mesmo nível do Veiga, q o Vinicius Jr joga igual ao Zé Rafael...

Eu concordo contigo no geral.

Mas nem Paquetá nem Vinicius colocam Dudu no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Emil disse:

Eu concordo contigo no geral.

Mas nem Paquetá nem Vinicius colocam Dudu no banco.

Não falei que eles colocavam o Dudu no banco, mas eles ganhariam outras posições no time.

No meu Palmeiras é Dudu, Gomez + 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Não falei que eles colocavam o Dudu no banco, mas eles ganhariam outras posições no time.

No meu Palmeiras é Dudu, Gomez + 9.

No meu Palmeiras é Dudu, Bruno Henrique, Gomez + 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutes ago, Fifo_verdao said:

Concordo.

Menos com o wesley , nesse caso acho que ele nunca foi grande coisa. Ele foi da turma que o Neymar fez a carreira né. Ze Love com o Neymar metia gol todo jogo hahaha 

Falta muito profissionalismo de jogador de futebol viu. Esses dias vi um vídeo falando sobre o nenê,  outro jogador paneleiro e mal caráter. E de pensar que quando ele tava no Vasco tinha uma galera pedindo ele aqui. Jesus amado. 

 

Desde que esse aí desceu até a baixada eu não me engano, umas pessoas ou tem a memória curta ou não viveu aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

No meu Palmeiras é Dudu, Bruno Henrique, Gomez + 8.

Eu ainda incluiria o Weverton tbm rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, T-R3X disse:

Na realidade tá na hora da nossa torcida aceitar que existem jogadores bons que não vestem a camisa do Palmeiras.

A gente reclama da "imprensa gambá", mas a gente não faz mto diferente, supervaloriza os nossos jogadores e menospreza os dos outros...

Paquetá é ruim pq há 6 meses atrás jogava no Cheirinho??? E o Vinicius Jr tbm??? Então eles estão nos maiores clubes da Espanha e Itália pq a RGT colocou eles lá? Porra...

O outro ainda nem disfarçou e falou "oq o Dudu faz de diferente deles?"

Precisamos aceitar que existem jogadores bons e não são nossos, simples assim. Paqueta e Vinicius Ax seriam titulares aqui, mas o ceguismo vão falar q o Paquetá é mesmo nível do Veiga, q o Vinicius Jr joga igual ao Zé Rafael...

Temos que tomar cuidado para não nos tornarmos aquilo que abominamos nas torcidas rivais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..