Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, robertooculto disse:

 

O time liderando campeonatos, melhor campanha, melhor ataque, melhor defesa e ficam aí comemorando aniversários ?

Fora qualquer um !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, robertooculto disse:

Galiotte

Vocês enxergam um menino da base, hoje, sendo titular do Palmeiras? É muito difícil. Pode ocorrer, pode ocorrer, mas é muito difícil. Nós temos um time consolidado, nós temos uma equipe competitiva, experiente. Então, a gente tem alguns meninos da base que treinam com os profissionais. Só que a revelação, o garoto, o que tem de mais importante é ele estar jogando. Ele tem que jogar. Se ele vier para o time principal e não jogar, não agrega absolutamente nada para ele. Então, o que o Palmeiras tem feito, nós temos o Victor Luis, que está no time principal, o Gabriel Jesus, que você citou, que é um caso que foi vendido, Luan Cândido foi vendido, nós temos emprestados alguns jogadores da base. (...) Estamos emprestando praticamente toda a equipe do sub-20, campeão brasileiro, campeão da Copa Ipiranga, campeão paulista, praticamente, toda essa equipe será desmontada. Nós iremos emprestar todos os atletas, para que possam ter ritmo de jogo.

Praticamente o que sempre falei....nenhum novidade

Mlk quer jogar e precisa jogar pra se desenvolver.....toda vez que escrevem aquela Historia de Terceira opção do elenco tem que ser da Base...respondo basicamente o que Galiotte falou.

não tem sentido manter jogador no elenco jovem jogadores pra fazer de 5 a 10 partidas no ano.....isso com muito boa vontade.....Se for fenômeno vai subir encontrar seu espaço se nao for vai ganhar rodagem pra voltar mais experiente ou ate virar uma Boa Venda.....

Ex:o Ano do Arthur está sendo bem mais proveitoso no Bahia do que seria no Palmeiras......e nao adianta tentar me convencer com papo de Carlos Eduardo.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esteves tb está indo pro vitória jogar junto com Weslei....acho excelente...clube de torcida grande que afastou 10 jogadores recentemente...vai ter muito espaço pra jogar aqui só ia assistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

O time liderando campeonatos, melhor campanha, melhor ataque, melhor defesa e ficam aí comemorando aniversários ?

Fora qualquer um !!!

Deveriam estar treinando... Onde já se viu fazer aniversário bem em junho, quantos aniversários o fm faz por ano? Um por ano? Deveria fazer nas férias!

Ah se fosse o Jorge Jesus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Vocês acham o Nathan pior que o AC ? Acho que não. Ele voltou da Suíça.

Eu não sei como ele está agira, mas pra mim ele tinha potencial até pra titularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha, um cenário apocalíptico pra vocês pensarem: Espera-se de forma certa uma grande recessão e crise econômica mundial pra algum momento entre o próximo mes e 2021. Empresas gigantescas estão se preparando a ela desde o ano passado.

Como vocês acham que a Crefisa seria impactada? Será que afetaria a ponto de retirarem o master, ou reduzirem drasticamente as cifras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Galerinha, um cenário apocalíptico pra vocês pensarem: Espera-se de forma certa uma grande recessão e crise econômica mundial pra algum momento entre o próximo mes e 2021. Empresas gigantescas estão se preparando a ela desde o ano passado.

Como vocês acham que a Crefisa seria impactada? Será que afetaria a ponto de retirarem o master, ou reduzirem drasticamente as cifras?

Recessão econômica soa como música para uma empresa que empresta dinheiro a pessoas negativadas. Possivelmente outras fontes de receita do Palmeiras seriam prejudicadas por uma eventual recessão, mas, sem dúvida alguma, a Crefisa escaparia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Praticamente o que sempre falei....nenhum novidade

Mlk quer jogar e precisa jogar pra se desenvolver.....toda vez que escrevem aquela Historia de Terceira opção do elenco tem que ser da Base...respondo basicamente o que Galiotte falou.

não tem sentido manter jogador no elenco jovem jogadores pra fazer de 5 a 10 partidas no ano.....isso com muito boa vontade.....Se for fenômeno vai subir encontrar seu espaço se nao for vai ganhar rodagem pra voltar mais experiente ou ate virar uma Boa Venda.....

Ex:o Ano do Arthur está sendo bem mais proveitoso no Bahia do que seria no Palmeiras......e nao adianta me tentar me convencer com papo de Carlos Eduardo.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esteves tb está indo pro vitória jogar junto com Weslei....acho excelente...clube de torcida grande que afastou 10 jogadores recentemente...vai ter muito espaço pra jogar aqui só ia assistir

Assino embaixo. Utilizar a base como terceira opção para as posições muito pouco agrega ao Palmeiras e é ainda pior para os garotos. Praticamente nunca vão jogar, logo numa fase de vida em que a atividade contínua é essencial. 

Jogares excepcionais realmente subirão e já integrarão um dos dois times com relativa facilidade. Por óbvio, casos como esses dispensam empréstimos. 

O Victor Luiz, pelo lado da rodagem anterior à integração, e o Gabriel Jesus, com a subida relâmpago e sucesso instantâneo, simbolizam bem as duas vertentes da administração da base do time. Acredito que, pro patamar atual do Palmeiras, essa escolha na forma de lidar com os garotos é a melhor possível. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Vocês acham o Nathan pior que o AC ? Acho que não. Ele voltou da Suíça.

é difícil saber o que acontece com o jogador e por que não engrena. Nathan teve uma passagem boa numa equipe ruim.  Tinha tudo para se firmar,  já que entrou numa gelada e não comprometeu. Mas futebol tem situações inexplicáveis

Acho difícil não ser melhor que o AC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..