Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, WAGA disse:

Vocês acham o Nathan pior que o AC ? Acho que não. Ele voltou da Suíça.

Mais fraco que choque de pilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
22 minutos atrás, Edson Verde disse:

Nível Thiago Martins pra baixo...

Tá aí um cara que acho melhor que AC.. Thiago Martins 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Vocês acham o Nathan pior que o AC ? Acho que não. Ele voltou da Suíça.

Jogou bem em 2014 quando o time era muito fraco, problema é que depois disso não aproveitou bem as poucas chances que teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti a primeira parte da entrevista do Galliote, que presidente pqp!

Concordei com tudo oq ele falou, menos da explicação do pq ele convidou o Bolsonaro hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, T-R3X disse:

Assisti a primeira parte da entrevista do Galliote, que presidente pqp!

Concordei com tudo oq ele falou, menos da explicação do pq ele convidou o Bolsonaro hahaha

ele da uma gaguejada quando fala do Carlos Eduardo tb....kkkkkkkkkkkkkkk...Palmeiras sabe que foi uma aposta de Risco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, robertooculto disse:

Galiotte

Vocês enxergam um menino da base, hoje, sendo titular do Palmeiras? É muito difícil. Pode ocorrer, pode ocorrer, mas é muito difícil. Nós temos um time consolidado, nós temos uma equipe competitiva, experiente. Então, a gente tem alguns meninos da base que treinam com os profissionais. Só que a revelação, o garoto, o que tem de mais importante é ele estar jogando. Ele tem que jogar. Se ele vier para o time principal e não jogar, não agrega absolutamente nada para ele. Então, o que o Palmeiras tem feito, nós temos o Victor Luis, que está no time principal, o Gabriel Jesus, que você citou, que é um caso que foi vendido, Luan Cândido foi vendido, nós temos emprestados alguns jogadores da base. (...) Estamos emprestando praticamente toda a equipe do sub-20, campeão brasileiro, campeão da Copa Ipiranga, campeão paulista, praticamente, toda essa equipe será desmontada. Nós iremos emprestar todos os atletas, para que possam ter ritmo de jogo.

Nem sei se está na íntegra, mas isso daí foi uma declaração tosca demais. Já começa basicamente deixando claro que a base não terá espaço no clube, o que deve ajudar demais o time a manter jogadores disputados ou ganhar concorrência por jovens promissores. Por fim, cria uma situação inexistente de que o clube tem lá alguma preocupação pra onde estão enviando os atletas quando a prática mostra exatamente o contrário: a prioridade é mandar o garoto para algum canto, se ele vai jogar e que condições terá de fazer isso é completamente secundário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a possivel vinda de zagueiros, eu acho que só trarão um em uma otima oportunidade de mercado, a declaração  recente do empresário do Juninho me leva a crer que o Bigode tem plena confiança no trio de zagueiros reservas. ( AC, Juninho e ED ) É torcer para que o Bigode esteja certo e eles deem conta do recado, particulamente não boto muita fé rs Se fosse possivel podiam pedir o retorno do Emerson Santos, ele anda sendo elogiado por torcedores do Inter e tem 5 jogos pelo o Brasileiro. Se o Palmeiras quisesse zagueiro tinha o Gil que foi de graça para os Gambás e o Zapata que foi de graça para o Genoa da Italia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Sobre a possivel vinda de zagueiros, eu acho que só trarão um em uma otima oportunidade de mercado, a declaração do empresário do Juninho me leva a crer que o Bigode tem plena confiança no trio de zagueiros reservas. ( AC, Juninho e ED ) É torcer para que o Bigode esteja certo e eles deem conta do recado, particulamente não boto muita fé rs Se fosse possivel podiam pedir o retorno do Emerson Santos, ele anda sendo elogiado por torcedores do Inter e tem 5 jogos pelo o Brasileiro.

Acho uma perda de Tempo do Palmeiras e do jogador ele ficar....claramente esse jogador nao vai entrar....vai ser estepe do time Reserva em caso de lesão e deve fazer meia dúzia de jogos no ano....tem que ir tentar jogar em outro lugar pra ver se desenvolve alguma coisa mais 1 ano.....mais 1 ano de contrato que vai embora e não foi um jogador barato (4M de Euros)....perda de tempo tanto ele quanto o Fabiano.

Não sou entusiasta da base mas nesse caso deixaria o Vitão como estepe esse ano pra ver se aprende alguma coisa e ano que vêm tb emprestava, pois precisa de minutagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Acho uma perda de Tempo do Palmeiras e do jogador ele ficar....claramente esse jogador nao vai entrar....vai ser estepe do time Reserva em caso de lesão e deve fazer meia dúzia de jogos no ano....tem que ir tentar jogar em outro lugar pra ver se desenvolve alguma coisa mais 1 ano.....mais 1 ano de contrato que vai embora e não foi um jogador barato (4M de Euros)....perda de tempo tanto ele quanto o Fabiano.

Não sou entusiasta da base mas nesse caso deixaria o Vitão como estepe esse ano pra ver se aprende alguma coisa e ano que vêm tb emprestava, pois precisa de minutagem

O Vitão anda falhando muito mesmo no sub-20, sentiria um cagaço tão grande ou maior de ver ele em campo, nem que fosse em meia dúzia de jogos, ele é muito franzino também, ia perder todas contra atacantes fortes, preferia que utilizassem o Furtado e olha que o Furtado não está essas mil maravilhas também. Ainda bem que para 5 ou 6ª opção na zaga temos o FM que já jogou na posição, e até o TS, na verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tongue disse:

Nem sei se está na íntegra, mas isso daí foi uma declaração tosca demais. Já começa basicamente deixando claro que a base não terá espaço no clube, o que deve ajudar demais o time a manter jogadores disputados ou ganhar concorrência por jovens promissores. Por fim, cria uma situação inexistente de que o clube tem lá alguma preocupação pra onde estão enviando os atletas quando a prática mostra exatamente o contrário: a prioridade é mandar o garoto para algum canto, se ele vai jogar e que condições terá de fazer isso é completamente secundário.

A declaração foi exatamente esta mesmo. Eu demorei a acreditar quando ouvi ele falando no reprise do programa no STV...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo o presidente. Pra jogar no principal tem que ser fora de série ou experiente justamente pra não queimar o moleque.
Vai pra outro time, disputa posição, vence a concorrência e fica credenciado a jogar aqui. De nada adianta ficar colocando jogador que "pode ter futuro" pra torcida ficar pegando no pé.
O time principal é o que importa, o resto serve pra fornecer ou jogador ou condições de comprar jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não discordo da declaração sobre a base, o problema é quando se amarra à questão do Carlos Eduardo.

A resposta do Galiote foi que o jogador já tinha experiência no exterior... ORAS ! Egito po !!! Nunca tinha disputado a série A, pegou uns meses de banco no Egito e vale quase 25 milhões ???

Não Galiotte, NÃO !

No mais concordo, que em um clube que vive grande momento técnico e financeiro, a tendência é a base ter pouca chance e vejo como positivo o fato de termos grandes clubes em insolvência podendo servir de treinamento para nossos garotos.

Só penso que, o Palmeiras não precisa mais contratar jogadores com baixo potencial ou apostas caras e absurdas como as citadas. Arthur e Érik não devem NADA aos contratados, Véron e Yan são tão promessas quanto e 25 milhões não é dinheiro pouco. Ou será que esse valor não ajudaria para um bom zagueiro ou brigar com o Flamengo pelo Pedro ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que agora todo mundo no Palmeiras sabe que o CE foi um erro, mas não vão admitir publicamente isso. A resposta do Galliote sobre o assunto ontem deixou bem claro isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei meio estranha a fala do Galliote tbm

Motivação da molecada tende a cair, e/ou jogadores se afastarem, sei la.

Mas vendo os jogos da base, ganhou mtos titulos so que na moral, sub-20 venceu a copa rs e a copa do Brasil nos penaltis, e quase perdeu a copa do Brasil naquele papelão contra o cruzeiro.

Sub-17 que todo mundo bradava aos 4 cantos que era fora de serie, bi mundial etc, nos dois jogos contra os bambis, tirando o Veron que é acima da media, e precisa ser bem trabalhado pra subir, nao vi absolutamente nada demais.

Se a gente falar dos destaques do sub-20 de 2018, Luan foi uma pena a saida tao precoce, ele sim acho que é um fora de serie, precisa ver como vai atuar la fora, Fernando atacante tbm lamentei demais a venda. Papagaio achei um desperdicio imenso emprestarem ele pra ficar jogado la no atletico-mg, Anderson ta se destacando no Santa Cruz, eu renovaria com ele e deixaria no elenco pra 2020, Artur merece mais chances em 2020 tbm, Vitinho pra mim nao serve, Matheus Neris sei la tem que observar, Matheus Rocha eu acho bom lateral deixaria ele no lugar do Fabiano pra 2020, Yan eu acho ele mto bom, mas aonde encaixar no time de cima???? 

Destaques desse ano, Marcos Meloni lateral direito encerrou contrato hoje, nao sei se vai renovar, é bom jogador, mas nao tem vaga no time de cima por enqto, Vitão ta bem razoavel, no time de cima seria torrado em segundos, Esteves otimo lateral esquerdo, pra mim fica pra 2020, Gabriel Furtado nao tem espaço, Patrick de Paula, talvez, Gabriel Menino idem, Alanzinho precisa ganhar corpo, emprestaria, Gabriel Silva do sub-17 que todo mundo falava horrores nao vi porra nenhuma nos dois jogos contra os bambis semana passada, Airton sempre que vi deixa seus golzinhos, merece um emprestimo pra evoluir, Anibal acho razoavel so, Fabricio é matador, quase igualou os gols do Jesus ano passado, Gabriel Veron pra mim é o melhor jogador da base atual, Leo Passos é medonho e o Wesley foi o melhor nas finais da copa do Brasil sub-20

 

Listei todos os destaques da base acima, qual deles vcs dariam chances no time de cima do Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A realidade, é que times de ponta só aproveitam a base se for fora de série. E em geral, esses terão o mesmo caminho de quase toda a base : venda rápida. Só mudam valores, que são maiores.

Por exemplo : Palmeiras e Flamengo, são hoje a elite econômica do futebol nacional. Subiram 3 imediatamente : Gabriel Jesus, Paquetá e Vinicius Jr.
Estavam no nível máximo para o futebol Brasileiro, mesmo com idade de juvenis. Por isso subiram e por isso não duraram 20 meses. 

Se os melhores laterais do país em determinado momento foram Diogo Barbosa e Marcos Rocha, e o Palmeiras tinha dinheiro para trazer sem fazer sacrifício... se o clube tem condições confortáveis para mante-los por vários anos e eles estão em alto nível... como um lateral da base vai subir ? Nessa idade, o menino precisa jogar e adquirir experiência, não adianta encostar em treinamentos e jogar 5 jogos no ano... de repente vc tem um Bahia, um Vasco, um Ceará... deixa o menino jogar lá, encarar rivais da série A, encarar arquibancadas de bom público... melhor que ficar aqui no CT aparecendo só na TV Palmeiras...

Errado é quando o elenco tem lacuna, como era o caso das pontas quanto a característica de velocidade. Peça rara no país, o mercado só apresentava opções muito caras e onerosas ao orçamento. Não dá pra trazer como os citados nas laterais. Então se tem um promissor na base, suba ! Até pq não seria titular, teria apenas boa rodagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..