Jump to content
Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Jogou na Libertadores e tem mais de 7 jogos no Brasileiro, barrigada mal feita.

Bem lembrado. Na vdd isso até me alivia, não tem como não lembrar do 7x1 com a combinação Felipão + Fred (que com o bigode era chamado de cone).

4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Jogou na Libertadores e tem mais de 7 jogos no Brasileiro, barrigada mal feita.

Eu queria mesmo aliás era o Pedro. Que só tem 6 jogos e não jogou a Liberta.

Guest

Eu aceitaria o Diego pelo pokerstars na hora!!!

Reclamam de que os jogadores nao tem psicologico, enquanto muitos torcedores de o psicologico de uma crianca de 2 anos fazendo birra por que nao conseguir algo... So que com 20 , 30 40 anos nas costas... isso e' uma idiotisse sem tamanho.. que bosta

2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Reclamam de que os jogadores nao tem psicologico, enquanto muitos torcedores de o psicologico de uma crianca de 2 anos fazendo birra por que nao conseguir algo... So que com 20 , 30 40 anos nas costas... isso e' uma idiotisse sem tamanho.. que bosta

Tem muito cara doente nesse mundo. Impressionante. 

2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Isso aí é bandido travestido de torcedor.

Guest Palestra1999
4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Cambada de escroto. Moisés pode não estar jogando bem, mas corpo mole nunca fez. Jogou muito em 2016, pra mim o melhor do time. Em 2017 com uma perna quase ganhou do Barcelona sozinho. Críticas sim, agora ingratidão não. A torcida do Palmeiras está me fazendo pegar ranço dela mesmo. Não do clube

2 minutos atrás, ticotonto disse:

Nunca tivemos no Brasileiro, na história.  

O Cesar Maluco nunca foi artilheiro em nenhum campeonato brasileiro? 

1 minute ago, Palestra1999 said:

Cambada de escroto. Moisés pode não estar jogando bem, mas corpo mole nunca fez. Jogou muito em 2016, pra mim o melhor do time. Em 2017 com uma perna quase ganhou do Barcelona sozinho. Críticas sim, agora ingratidão não. A torcida do Palmeiras está me fazendo pegar ranço dela mesmo. Não do clube

Nao e' nem questao do que ele ja fez amigo, poderiamos ate estar falando do wesley aqui, ainda sim nao daria motivo para ameacar os filhos do cara que nao tem nada haver com a historia.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.