Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Acharia válido uma troca Juninho ou Guerra por esse G. Henrique.... Se vier de graça melhor ainda, com um time mais ajeitado defensivamente que o Santos deve se expor menos os seus defeitos do que nas sardinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tongue disse:

Esse empréstimo do Papagaio estava na cara que era completamente inútil desde o momento que aconteceu. É só mais uma prova que o Palmeiras simplesmente caga pra onde está enviando o atleta, só quer se livrar mesmo.

Ele foi pra um clube com - na época - titular absoluto e enorme influência de vestiário que era o ROliveira e disputando (em teoria) espaço com revelação do próprio Galo. Como qualquer clube normal do mundo - o Palmeiras que é uma aberração nesse sentido - era lógico e esperado que o time fosse dar prioridade de chances e desenvolvimento ao atleta deles mesmo e não um de fora e foi exatamente o que aconteceu. Ele teve chances, se destacou (porque basicamente basta correr que faria algo muito melhor que a atual fase do Pastor), ganhou a vaga de titular enquanto Papagaio nem jogou (isso que ainda estou ignorando que ele chegou ao clube lesionado). Assim como era óbvio que ele não teria chances lá, também era óbvia a reação da torcida de cravar que se "ele fosse bom mesmo teria jogador e se destacado por lá" mesmo existindo inúmeras variáveis que ela prefere ignorar na questão. 

 

Quando o Palmeiras enviou ele pra la éra pra ser reserva do R.Oliveira (esse que quase saiu do atletico mg) e tb acho que o Verdão não sabia do rapaz da base deles que competiria com o Papagaio, eu acho que o proximo emprestimo do Papagaio tem de ser pra um time do nordeste ou serie b, nessas situações ele vai ter mais chance de jogar e mostrar a que veio e o Palmeiras vender ou aproveitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
País Transferências durante a janela Aberta até Estado
Uruguai Uruguai 47 23/07/2019 fecha em 22 dias
Equador Equador 21 24/07/2019 fecha em 23 dias
Venezuela Venezuela 7 26/07/2019 fecha em 25 dias
Brasil Brasil 108 31/07/2019 fecha em 30 dias
Perú Perú 9 07/12/2019 fecha em 159 dias
Bolívia Bolívia - 29/07/2019 abre em 1 dias
Argentina Argentina 1 24/09/2019 abre em 2 dias
Colômbia Colômbia 2 06/08/2019 abre em 7 dias
Paraguai Paraguai - 02/08/2019 abre em 7 dias
Chile Chile - 22/08/2019 abre em 22 dias

 

Mattos... Olha a hora Mattos...
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Marchisio livre no mercado.

Vai lá, Mattão! Mostra o que você sabe.

É ele que tinha um potencial enorme mas que foi prejudicado por lesões durante toda carreira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Não estou entendendo esse desespero todo por contratações, até o momento não perdemos nenhum jogador e ainda trouxemos Ramires, subimos o Angulo e a volta de Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me recordo de Santistas elogiando o G. Henrique, atualmente podem estar criticando, mas pode muito bem ser reflexo da fragilidade defensiva do Prantos como um todo devido ao Sampaoli que o total oposto do Carille em termos de filosofia de futebol. Mas ele já tem mais de 7 jogos pelo o Brasileiro, melhor tentar um pré contrato, mas eu tenho a impressão que a diretoria e o Bigode estão satisfeitos com os atuais zagueiros reservas do elenco por incrivel que pareça. Se for trazer alguém deve ser um nome mais forte, e em uma oportunidade de mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, herick1987 disse:

Quando o Palmeiras enviou ele pra la éra pra ser reserva do R.Oliveira (esse que quase saiu do atletico mg) e tb acho que o Verdão não sabia do rapaz da base deles que competiria com o Papagaio, eu acho que o proximo emprestimo do Papagaio tem de ser pra um time do nordeste ou serie b, nessas situações ele vai ter mais chance de jogar e mostrar a que veio e o Palmeiras vender ou aproveitar.

Se o Palmeiras não sabia, tá precisando acompanhar mais futebol. Na verdade, é que o Palmeiras não liga mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Shiryu disse:

É ele que tinha um potencial enorme mas que foi prejudicado por lesões durante toda carreira?

Nas últimas duas ou três temporadas sim. Mas sempre foi um jogador World Class, o típico meio campista italiano mesmo. Boa proteção, bom passe, bom arremate de fora da área. Com certeza é um dos grandes nomes do futebol mundial e uma das grandes revelações da Juventus de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Nas últimas duas ou três temporadas sim. Mas sempre foi um jogador World Class, o típico meio campista italiano mesmo. Boa proteção, bom passe, bom arremate de fora da área. Com certeza é um dos grandes nomes do futebol mundial e uma das grandes revelações da Juventus de todos os tempos.

Não sei se estou confundindo com o Montolivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, VetranoJR disse:

Não estou entendendo esse desespero todo por contratações, até o momento não perdemos nenhum jogador e ainda trouxemos Ramires, subimos o Angulo e a volta de Willian.

Porque estamos carentes de zagueiro e centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Shiryu disse:

Não sei se estou confundindo com o Montolivo

Acho que sim, a história dele foi bem essa... Vários lances de craque desde novo, mas muitas lesões (inclusive uma de uns 6 meses que o tirou da Copa de 2014).

Marchisio até pouco era outro nível mesmo, mas não sei como está desde que foi pro Zenit.

Enquanto isso, vi aqui incrédulo que Evandro Seleça foi contratado pelo Santos... É pra gente agradecer todo dia a nossa situação atual, viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
7 minutos atrás, luizverde disse:

Porque estamos carentes de zagueiro e centroavante.

Ai é questão de opinião de torcedor para torcedor, não vejo essa necessidade toda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..