Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, PC Kawano disse:

Eu vi essa do Keno lá o único empecilho parece é que o pyramids quer colocar uma clausura de compra obrigatória.

Ou seja o "empecilho" é que o Time lá não aceita emprestar mas aceita vender a prazo.

Bem traduzido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Murilo Ruy said:

Rezando pro Pedro ir pro cheirinho logo, pra pararem de pedir esse cara aqui, ainda mais pela fortuna que estão pedindo.

Posso dizer o mesmo do Keno no inter, esse papo de viúva de jogador incomoda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relativo ao Pedro eu refleti sobre alguns comentários de foristas e mudei de opinião, melhor não apostar nele, acabou de voltar de uma lesão séria e ninguém sabe ainda como vai voltar, melhor apostar no King Arthur. Se viesse barato é uma coisa, mas quem quiser levar ele por enquanto terá que gastar muita grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Relativo ao Pedro eu refleti sobre alguns comentários de foristas e mudei de opinião, melhor não apostar nele, acabou de voltar de uma lesão séria e ninguém sabe ainda como vai voltar, melhor apostar no King Arthur. Se viesse barato é uma coisa, mas quem quiser levar ele por enquanto terá que gastar muita grana.

Também mudei minha opinião a respeito do Pedro,  e concordo plenamente com tuas observações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Relativo ao Pedro eu refleti sobre alguns comentários de foristas e mudei de opinião, melhor não apostar nele, acabou de voltar de uma lesão séria e ninguém sabe ainda como vai voltar, melhor apostar no King Arthur. Se viesse barato é uma coisa, mas quem quiser levar ele por enquanto terá que gastar muita grana.

sempre achei loucura também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Fabu disse:

Juninho foi emprestado ao Bahia

Agora o Palmeiras vai precisar ir as compras com URGÊNCIA, o elenco está desfalcado. Um gandula a menos faz falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Relativo ao Pedro eu refleti sobre alguns comentários de foristas e mudei de opinião, melhor não apostar nele, acabou de voltar de uma lesão séria e ninguém sabe ainda como vai voltar, melhor apostar no King Arthur. Se viesse barato é uma coisa, mas quem quiser levar ele por enquanto terá que gastar muita grana.

Nós não temos tempo para "apostas", ainda mais no ataque...

Quem for trazer agora é pra pegar a camisa e entrar em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Porkoloko disse:

Agora o Palmeiras vai precisar ir as compras com URGÊNCIA, o elenco está desfalcado. Um gandula a menos faz falta.

Cadê o gandula, Galiotte ?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que parto hein, jogar a copa o Brasil sem o Gustavo Gomez é uma lastima. Interessante Felipe Pires e Carlos Eduardo não tiveram nenhuma dificuldade, não faltou nenhum documento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Que parto hein, jogar a copa o Brasil sem o Gustavo Gomez é uma lastima. Interessante Felipe Pires e Carlos Eduardo não tiveram nenhuma dificuldade, não faltou nenhum documento.

Impressionante que pra criticar o Cadu até inserem ele em assunto que não tem nada a ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro é uma aposta. Por ser aposta, tem se que calcular  muito bem  o risco. O FluvelenCe está doido para vender, apesar do jogo duro.

a exigência física para atletas de ponta é muita.  Não há como ter certeza que o jogador volte a atuar 100%

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..