Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, luizverde disse:

Não acho normal jogador que veste a camisa do Palmeiras entrar em campo sem vontade. Foi um espetáculo lamentável transmitido pela TV.

Em amistoso contra time pequeno até que é normal sim, os reservas até tentam mostrar mais serviço, mas entraram em um time com reservas e reservas dos reservas que nunca jogam sem entrosamento e ritmo de jogo nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Acho que o relaxo foi pelo fato de ser um amistoso.

Semana que vem VAMOS COM TUDO!

Se é pra jogar relaxado, faz o jogo com portões fechados e com uniforme de treino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Em amistoso contra time pequeno até que é normal sim, os reservas até tentam mostrar mais serviço, mas entraram em um time com reservas e reservas dos reservas que nunca jogam sem entrosamento e ritmo de jogo nenhum.

Tem jogador no elenco sem ritmo de jogo há mais de dois anos. Aliás, tem jogador que nunca teve ritmo e nunca vai ter, mesmo se tiver um amistoso por semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fabu disse:

Juninho foi emprestado ao Bahia

Que jogue muita bola por lá, temos de recuperar o jogador para ser um bom ativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conta um pouco sim, mesmo sendo amistoso.

Dá pra acabar principalmente com a ideia de que temos dois times... Nós temos um time titular bom e um MISTO legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo, Moisés, Jean, Fabiano e alguns outros... já deu!

Apesar do Jean não ter jogado tanto, são salários pagos pros caras ficarem no banco.

Daria pra substituir uma leva de jogadores do elenco por 3 ou 4 bons reforços.

Eu mandaria uns 8 ou 9 embora desse elenco (Não falo por causa do amistoso de hoje)

E traria uns 5( Um atacante, um meia, um zagueiro e um Volante mais um goleiro da base).

Minha lista seria:

Borja,Moisés,AC,Guerra,Fabiano,Jean,Prass, Carlos Eduardo,Felipe Pires.

Agradeço pelos serviços prestados mas acho que o PALMEIRAS é mais importante para a torcida do que jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, T-R3X disse:

Conta um pouco sim, mesmo sendo amistoso.

Dá pra acabar principalmente com a ideia de que temos dois times... Nós temos um time titular bom e um MISTO legal.

Mas o tal time B contava com alguns do time A em 2018 nos jogos, raramente trocaram todos jogadores, deixavam uma espinha dorsal que estava mais entrosada e que era um ponto forte individual da equipe, um jogo ou outro que jogavamos com um time totalmente reserva. Hoje no 2º tempo para observar jogadores sem chances foi misturado reservas que não costumam jogar juntos com jogadores do time C no caso de Jean e Fabiano que jogam de vez em nunca.

E amanhã a tarde vai ter outro jogo treino já que vai jogar talvez por exemplo reservas que não jogaram hoje que brigam por vaga no time titular ( Como Mayke, William e Scarpa ), para mim esse jogo amistoso definitivamente não conta, é jogo para os caras pegarem mais ritmo depois da pausa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

Impressionante que pra criticar o Cadu até inserem ele em assunto que não tem nada a ver...

Perdoe-me pelo pecado de criticar esse grande craque e ídolo do nosso clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, T-R3X disse:

Conta um pouco sim, mesmo sendo amistoso.

Dá pra acabar principalmente com a ideia de que temos dois times... Nós temos um time titular bom e um MISTO legal.

Boa definição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que algum dia, alguém irá vir a público e explicar a contratação do Carlos Eduardo 

POR MIM aceitaria até um, ERREI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, TheusSEP disse:

Será que algum dia, alguém irá vir a público e explicar a contratação do Carlos Eduardo 

POR MIM aceitaria até um, ERREI

Eu nem sei mais o que dizer, é uma aberração! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro lembrete significativo que o Gabriel S. Ramos fez me lembrar é que nesse time "reserva" do 2º tempo não jogaram William, Mayke e Scarpa que tornariam tal time muito mais forte mesmo sendo reservas no momento. É válido lembrar que amanhã haverá outro jogo treino com o Operário do Paraná, esse não vai ter status de amistoso porque será no CT do clube, não duvido que jogador que jogou hoje jogue amanhã, e devem dar chance a outros reservas que não jogaram hoje, inclusive os 2 garotos da base que vem treinando com a equipe profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..