Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 hours ago, gugu said:

Todo ano o palmeiras começa muito mal e vai crescendo , esse ano teve essa parada , o Dudu quando pega férias demora uns 3 meses para embalar , acho que essa para pode prejudicar e muito.

Nada haver, ano passado teve parada tbm e fomos campeoes justamente depois da parada com o Bigode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Olho no Cadu, Tite !!!!

Clubismo, por isso não levaram ele para a copa America, claramente o trato dele com a bola é diferenciado... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Mas o tal time B contava com alguns do time A em 2018 nos jogos, raramente trocaram todos jogadores, deixavam uma espinha dorsal que estava mais entrosada e que era um ponto forte individual da equipe, um jogo ou outro que jogavamos com um time totalmente reserva. Hoje no 2º tempo para observar jogadores sem chances foi misturado reservas que não costumam jogar juntos com jogadores do time C no caso de Jean e Fabiano que jogam de vez em nunca.

E amanhã a tarde vai ter outro jogo treino já que vai jogar talvez por exemplo reservas que não jogaram hoje que brigam por vaga no time titular ( Como Mayke, William e Scarpa ), para mim esse jogo amistoso definitivamente não conta, é jogo para os caras pegarem mais ritmo depois da pausa.

Logicamente não há nenhuma situação desesperadora, afinal tratou-se apenas de um amistoso.Contudo, mesmo sendo um amistoso muito  mal combinado ( renda pífia e proibição de nossa torcida participar), mesmo termos jogado com os reservas dos reservas( quando tomamos os gols), É O PALMEIRAS... Munição suficiente para a mídia marrom, e até mesmo alguns torcedores criarem crise no Palmeiras.... Assunto para os incrédulos consumirem e remoerem até a próxima semana. Como  muito postado anteriormente, este amistoso somente demonstra que:               1- O time B carece de reforços pontuais, se quiser ter o mesmo      nível do ano passado . Por exemplo, Zagueiros.                            2- Seguindo o mesmo raciocínio já citado:  Há jogadores que não têm capacidade de jogar no Palmeiras, tais como Carlos Eduardo. Há jogadores que devemos ser lhes muito gratos, pelo que já fizeram pelo Palmeiras; mas hoje , devem procurar outros clubes,  jogadores tais como, Moisés e Jean.             3- O único lado bom deste pífio amistoso, vejo que foi o nosso grande Felipão não ter dado motivos para os adversários de como jogaremos... Tenho plena certeza disto, justamente pelo fato da partida ter sido transmitida.         Enfim, vamos em frente, fortes e decididos que , se Deus quiser ganharemos títulos importantes neste semestre, com mais reforços ou não...AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, VetranoJR disse:

Só um amistoso de inter temporada, os torcedores infelizmente hoje viraram bambis, lá dos anos 2005. Triste ver que nossa torcida está virando isso.

E isso....Meu amigo Mario Palmeirense doente mandou falar que não precisamos de mais torcedores chatos, pq a imprensa ja petga no pé demais. Vcs acham que os jogadores iam colocar o pé numa dividida ou correr além do limite num amistoso contra o guarani? Para vai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Essa soberba da torcida do Palmeiras e  a mania de caçar bruxas toda vez que perde dá nojo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera 2° tempo, jogamos com o time C... mas tem jogador q ta dificil ein...Jean ta "gordinho"...Thiago "barata tonta" Santos, Arthur "Borja" Cabral (esse estou triste), CADU...daí sei lá, o bixo ta jogando todo borrado...esse ano não dá mais nda.

O bom de perder ontem, foi q nao vale NADA...única coisa q valeu foi ver q o Felipao ficou pistola com o time...

Vamos ver hj no jogo treino. Digo q o time de hj é melhor q o de ontem no 2° tempo.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti o Jogo e ele acabou lá para os 30 do primeiro tempo. Deu pra ver que o pessoal tá precisando treinar pesado para não jogar em camera lenta assim hahaha.

No mais Fabiano de Zagueiro foi muito mal, Cadu realmente ainda é um nível abaixo do elenco, é jovem, não entendi o investimento nele, não faz nenhum sentido pra mim era melhor ter tentado o Yan ou Arthur a ele.

Moises jogou bem até, mas naquele campo com aquele time, sem chance. Hahaha

Jean sem jogar fora de forma tenso demais, todo o time tem esses jogadores mais velhos com contratos com salarios mantidos ou reduzidos para ajudar os mais jovens. 

 

PS. Porque o Matheus não jogou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Green_Doug disse:

Galera 2° tempo, jogamos com o time C... mas tem jogador q ta dificil ein...Jean ta "gordinho"...Thiago "barata tonta" Santos, Arthur "Borja" Cabral (esse estou triste), CADU...daí sei lá, o bixo ta jogando todo borrado...esse ano não dá mais nda.

O bom de perder ontem, foi q nao vale NADA...única coisa q valeu foi ver q o Felipao ficou pistola com o time...

Vamos ver hj no jogo treino. Digo q o time de hj é melhor q o de ontem no 2° tempo.

Abs.

Assumo que o time deva ser algo como:

                        Prass/Jailson

Mayke          AC            G²/Vitão       Esteves

                    MF      Ramires/Guerra

                            Scarpa

FP                                                  William

                            Borja

Não sei se o Angulo entra no decorrer do jogo. O G² ou Ramires não sei se jogará também.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PC Kawano disse:

Eu assisti o Jogo e ele acabou lá para os 30 do primeiro tempo. Deu pra ver que o pessoal tá precisando treinar pesado para não jogar em camera lenta assim hahaha.

No mais Fabiano de Zagueiro foi muito mal, Cadu realmente ainda é um nível abaixo do elenco, é jovem, não entendi o investimento nele, não faz nenhum sentido pra mim era melhor ter tentado o Yan ou Arthur a ele.

Moises jogou bem até, mas naquele campo com aquele time, sem chance. Hahaha

Jean sem jogar fora de forma tenso demais, todo o time tem esses jogadores mais velhos com contratos com salarios mantidos ou reduzidos para ajudar os mais jovens. 

 

PS. Porque o Matheus não jogou?

Provavelmente porque jogará no jogo treino de hoje a tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, spal disse:

Vendo o copo meio cheio: ainda bem que perdeu. Alguma hora ia perder, melhor que seja num amistoso que não vale nada.

Espero que sirva para tirar o salto alto e motivar os caras a treinar sem corpo mole. Felipones, com sua experiência, vai tirar proveito da situação.

Entraram para esconder o jogo dos adversários.

Conseguiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, gugu disse:

Todo ano o palmeiras começa muito mal e vai crescendo , esse ano teve essa parada , o Dudu quando pega férias demora uns 3 meses para embalar , acho que essa para pode prejudicar e muito.

ano passado teve parada tbm e dps q o Roger saiu, o time voou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, spal said:

Vendo o copo meio cheio: ainda bem que perdeu. Alguma hora ia perder, melhor que seja num amistoso que não vale nada.

Espero que sirva para tirar o salto alto e motivar os caras a treinar sem corpo mole. Felipones, com sua experiência, vai tirar proveito da situação.

Dá desgosto entrar aqui no fórum... pqp!!

Jogadores cheios de adjetivo, salto alto... Sifude! Somos líderes, invictos, atual campeão e ainda tem torcedor que acha que sabe mais que os profissionais que estão hj no verdão... Cheio de melindres por causa de uma bosta de amistoso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Porco Japones disse:

Dá desgosto entrar aqui no fórum... pqp!!

Jogadores cheios de adjetivo, salto alto... Sifude! Somos líderes, invictos, atual campeão e ainda tem torcedor que acha que sabe mais que os profissionais que estão hj no verdão... Cheio de melindres por causa de uma bosta de amistoso! 

Se eu tivesse força de vontade, dava um tempo nesse tópico, mas é mais forte que eu kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..