Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
14 horas atrás, TheusSEP disse:

Será que algum dia, alguém irá vir a público e explicar a contratação do Carlos Eduardo 

POR MIM aceitaria até um, ERREI

Excelente pergunta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Olho no Cadu, Tite !!!!

o Tite nem deve saber da existência desse ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 horas atrás, Roooger disse:

Sera que da pra trocar o CE em alguma aposta de algum clube? PQ esse ai nunca vai ser vendido

Não.

Já pode colocar no Balanço como prejuízo.

O ideal seria uma conversa com ele e dispensar. Ao menos ficaríamos livres dos salários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Bernardo Pires said:

Pensava a mesma coisa do Erik, mas em um time menor ele deslanchou e talvez apareça proposta.

Uma coisa é certa, o Carlos Eduardo, Jean e Fabiano não tem futuro no Palmeiras. A torcida não suporta esses caras em campo, ainda que fizessem alguma partida que preste.
Jean depois das lesões se aposentou, Cadu não preciso comentar e o Fabiano mesmo que faça alguma boa atuação na zaga, quando errar um lançamento vão criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, leo1993 said:

O que tem de comentários clichés aqui de gente mendigando curtidas é brincadeira...

maneiro-cara-quer-um-biscoito.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, EderPagliotto disse:

Carlos Eduardo, Moisés, Jean, Fabiano e alguns outros... já deu!

Apesar do Jean não ter jogado tanto, são salários pagos pros caras ficarem no banco.

Daria pra substituir uma leva de jogadores do elenco por 3 ou 4 bons reforços.

Eu mandaria uns 8 ou 9 embora desse elenco (Não falo por causa do amistoso de hoje)

E traria uns 5( Um atacante, um meia, um zagueiro e um Volante mais um goleiro da base).

Minha lista seria:

Borja,Moisés,AC,Guerra,Fabiano,Jean,Prass, Carlos Eduardo,Felipe Pires.

Agradeço pelos serviços prestados mas acho que o PALMEIRAS é mais importante para a torcida do que jogador.

Essa listinha aí deve dar umas 5 milhas/mês de prejuízo pros cofres do Palmeiras, meu Deus! :mo_tt_mata:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MozarT disse:

Uma coisa é certa, o Carlos Eduardo, Jean e Fabiano não tem futuro no Palmeiras. A torcida não suporta esses caras em campo, ainda que fizessem alguma partida que preste.
Jean depois das lesões se aposentou, Cadu não preciso comentar e o Fabiano mesmo que faça alguma boa atuação na zaga, quando errar um lançamento vão criticar.

incluiria o AC tbm, mas tem mais gente "sem futuro" no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Parallax disse:

E só complementando, cornetar amistoso com o clube estando na situação que está é muito mal caratismo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico,  tinha que entrar jogando a vida contra o Guarani, carrinho e piques de 100 metros no máximo da velocidade. 

Se estourar paciência,  o importante que deu o sangue no disputadíssimo amistoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..