Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Parallax disse:

E só complementando, cornetar amistoso com o clube estando na situação que está é muito mal caratismo.

Criticar uma derrota é ser mal caráter ? Pessoalmente acho lamentável sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Fercas disse:

o Tite nem deve saber da existência desse ser

Talvez se fosse dos gambás!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Mais arrogante que isso só a torcida do Real Madrid

Na minha opinião já ultrapassamos a torcida do Real em arrogância já a algum tempo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou moda agora se referir a jogador como "ativo" do clube pra dar aquela passada de pano, não pode falar do "ativo" do clube pois supostamente estaremos o desvalorizando. Aliás muitos jogadores atualmente são apenas dinheiro indo pelo ralo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Denegrir diretoria e "ativos" do clube, que crime! 

É regra do fórum. Não lei. Segue quem acha que deve seguir e pune quem acha que deve punir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero seja ironia quando pedem a saída o Fernando Prass. Fico com um pesar enorme por ver ele no banco, mas entendo que é justo.

Eu odiaria ver ele se aposentar em outro clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Provehito in altum disse:

Virou moda agora se referir a jogador como "ativo" do clube pra dar aquela passada de pano, não pode falar do "ativo" do clube pois supostamente estaremos o desvalorizando. Aliás muitos jogadores atualmente são apenas dinheiro indo pelo ralo.

Todo jogador é ativo do clube. Uma coisa é criticar com embasamento e mesmo assim a maioria queima a lingua. Mas o que se vê ultimamente são criticas por esporte ou necessidade de atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Parallax disse:

Todo jogador é ativo do clube. Uma coisa é criticar com embasamento e mesmo assim a maioria queima a lingua. Mas o que se vê ultimamente são criticas por esporte ou necessidade de atenção.

Se eu quiser atenção chamo jogador de "ativo" incluindo os em fim de carreira, fora de forma e encostados que nunca jogam e custam caro, praguejo algo sobre o fórum estar ficando insuportável e pronto, vai chover curtida.

Já notei esse padrão por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto tiver contrato é jogador do clube e pronto, pode ser craque , bom,  ruim, horrivel ou CE, o que não dá é fazer tempestade por causa de uma porcaria de amistoso, onde ninguém vai se arriscar a perder a temporada, ainda mais quando altera um monte de gente e o time passa a ser outro que nunca jogou junto.

Tudo bem que ninguém gosta de ver o time perder nunca.

Agora é esperar e ver o que o Felipão pode tirar de proveito dessa bagaça, de repente foi a ultima chance de alguns, vai saber.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Se eu quiser atenção chamo jogador de "ativo" incluindo os em fim de carreira, fora de forma e encostados que nunca jogam e custam caro, praguejo algo sobre o fórum estar ficando insuportável e pronto, vai chover curtida.

Já notei esse padrão por aqui.

Se você notar minha quantidade de posts e curtidas verá que não ligo a mínima pra isso.

Minha intenção é que cada vez menos venham aqui tentar moldar opinião negativa sobre o Palmeiras.

Já foi discutido esse assunto antes mas provavelmente você não estava aqui. Muitos da chamada imprensa esportiva adoram consultar o PTD pra ter o que falar. Inclusive já teve usuário do fórum sendo citado em matéria de site grande. 

Pode ficar com curtidas, eu quero é curtir o fórum e o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente ficarei preocupado se na próxima quarta e no próximo fim de semana apresentar um futebol semelhante.
Por ontem, estou bem tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..