Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Luciano Borgognoni disse:

1T 33’ GOL DO OPERÁRIO! Felipe Augusto abre o placar no jogo-treino. @Palmeiras 0x1 Operário

Qual time ta jogando hoje? Pergunto pela escalação

Jailson; Jean, Gomez, AC, VL; TS, Moisés, Scarpa; FP, Willian e Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser sinceros pessoal. Se vocês fossem jogadores profissionais, tendo copa do Brasil, Liberta e Brasileirão pra jogar, iriam dar a vida e entrar em divididas pesadas num amistoso contra o Guarani?  Aí beleza, vou dar a vida pela camiseta do Palmeiras, vem um zagueiro grosso, acerta meu joelho lateralmente, o LCA anterior e posterior vão pro cacete e acaba minha carreira.

Eu sou corneta, mas ficar brabo por causa de um amistoso? 

A realidade é:

- A gente só parou pra ver porque era o Palmeiras, porque qualquer ser humano com cerebelo funcional sabia que o jogo ia ser isso aí, ritmo de domingão pós churrasco familiar pro verdão, e ritmo de final de champions para o Guarani, por o único feito que resta pra um time desses é ganhar do Palmeiras em um amistoso.

- Só foi televisionado porque a EI com certeza queria uma graninha.

Então não há necessidade desse alvoroço todo aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho não tou preocupado em perder esse jogos....tou meio com pé atrás de como esse Time vai realmente Voltar da Parada especificamente para o jogo contra o internacional daqui 7 dias

Eu não tinha expectativa que o time melhorasse na parada.....mas tb não achava que pudesse piorar.....Só espero que não demorem 30 dias pra entra em ritmo de jogo....Os Meses de julho e agosto serão pesadíssimos....já tinha noção que essa parada não seria benéfica pra gente mas esperava pelo menos uma estabilidade

O Time tava arrumado, Sólido e Voando em que pese eu não tivesse curtindo alguns jogos....vamos ver no jogo de verdade o que vai acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Vamos ser sinceros pessoal. Se vocês fossem jogadores profissionais, tendo copa do Brasil, Liberta e Brasileirão pra jogar, iriam dar a vida e entrar em divididas pesadas num amistoso contra o Guarani?  Aí beleza, vou dar a vida pela camiseta do Palmeiras, vem um zagueiro grosso, acerta meu joelho lateralmente, o LCA anterior e posterior vão pro cacete e acaba minha carreira.

Eu sou corneta, mas ficar brabo por causa de um amistoso? 

A realidade é:

- A gente só parou pra ver porque era o Palmeiras, porque qualquer ser humano com cerebelo funcional sabia que o jogo ia ser isso aí, ritmo de domingão pós churrasco familiar pro verdão, e ritmo de final de champions para o Guarani, por o único feito que resta pra um time desses é ganhar do Palmeiras em um amistoso.

- Só foi televisionado porque a EI com certeza queria uma graninha.

Então não há necessidade desse alvoroço todo aí.

Jogo treino é só pra pegar ritmo de jogo. Só para isso. Apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é corneta nem nada. É uma constatação do que vejo. Lucas Lima não tem razão alguma pra esta no time titular.

Scarpa rendeu mais do que ele. Veiga rendeu mais do que ele. Até o Hyoran rendeu mais do que ele. 

Pra mim ele seria 4ª opção. Aliás o venderia se realmente tiver aquela proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acham que não precisamos qualificar a zaga, se acham que nossos centroavantes vão dar conta de três campeonatos...Parabéns pelo sangue frio. Eu continuo com o meu malcaratismo conforme disse o amigo anteriormente pedindo reforços. Ir bem nas primeiras rodadas nunca significou títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Parallax disse:

Pode achar o que quiser. Cornetar derrota em amistoso, com o time liderando o campeonato, usando 3 formações diferentes, voltando da parada da copa... Sim, é mal caráter quem coloca essa derrota na conta pra assoprar suas cornetas.

 

3 horas atrás, Parallax disse:

É regra do fórum. Não lei. Segue quem acha que deve seguir e pune quem acha que deve punir.

Pelo jeito a regra do fórum só vale quando interessa. Ofender foristas com opinião contrária está valendo para vc. Ok então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, kaddo disse:

Pra quem duvidava do interesse do Inter

Ninguém dúvida do interesse, duvidam do acerto por empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..