Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Porco Xadres disse:

Minha barca já tá pronta.  Coloco nela os seguintes:

-Jean (idade)

-Antonio Carlos (pé de rato)

-Moisés (pé de chumbo)

-Guerra (não jogou um jogo no ano e idade)

-Borja (pé de rato)

-Juninho (sem comentário)

-Edu Dracena (um excelente ex-jogador)

-Prass (idade.  prazo de validade vencido)

-Fabiano (meo deos,  muito fraco)....

------Se esqueci de algum, por gentileza me avisem.

-Com a venda e economia de salarios contrata um zagueiro e um centro avante de qualidade,  e promove tres, somente tres jogadores do sub 20.

 

Hoje, tirando o Ramires e talvez o Angulo, o Palmeiras tem uma folha salarial de R$ 8,5 milhões/mês. Fico tentando imaginar o quanto se economizaria com essa sua lista de dispensa, que digassidipassagi, concordo em 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fercas disse:

Hoje, tirando o Ramires e talvez o Angulo, o Palmeiras tem uma folha salarial de R$ 8,5 milhões/mês. Fico tentando imaginar o quanto se economizaria com essa sua lista de dispensa, que digassidipassagi, concordo em 100%.

São 18 milhões por mês, sem contar as luvas que foram diluídas. Se Moisés, Edu, Lucas Lima, Borja, Guerra, Jean saíssem, ajudaria bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joni disse:

Se o Scarpa começar o mata-mata no banco, tudo me leva a crer que aconteceu algum problema interno com ele e a comissão técnica.

Ele foi um dos melhores jogadores do primeiro semestre, voltou bem e mesmo assim está comendo banco do LL. Eu não consigo ver justificativa para isso. Espero que ele comece como titular contra o Inter.

O Scarpa vinha jogando na posição que o Zé Rafael esta jogando.

Não acho que o Felipão vá coloca-lo no lugar do Lucas Lima.

Era Dudu, Goulart e Scarpa.
Hoje é Dudu, Lucas Lima e Zé Rafael.

Concordo que deveria ser
Dudu, Scarpa e Zé Rafael
Mas nenhum com posição fixa. Ficam os 3 trocando de posição o jogo todo.

Felipão é teimoso. Scarpa briga por vaga com o Zé e não com o Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Vamos ser sinceros pessoal. Se vocês fossem jogadores profissionais, tendo copa do Brasil, Liberta e Brasileirão pra jogar, iriam dar a vida e entrar em divididas pesadas num amistoso contra o Guarani?  Aí beleza, vou dar a vida pela camiseta do Palmeiras, vem um zagueiro grosso, acerta meu joelho lateralmente, o LCA anterior e posterior vão pro cacete e acaba minha carreira.

Eu sou corneta, mas ficar brabo por causa de um amistoso? 

A realidade é:

- A gente só parou pra ver porque era o Palmeiras, porque qualquer ser humano com cerebelo funcional sabia que o jogo ia ser isso aí, ritmo de domingão pós churrasco familiar pro verdão, e ritmo de final de champions para o Guarani, por o único feito que resta pra um time desses é ganhar do Palmeiras em um amistoso.

- Só foi televisionado porque a EI com certeza queria uma graninha.

Então não há necessidade desse alvoroço todo aí.

Então também não pode zuar os rivais nesse ponto.

Obs: vi um comentário que seria mau-caráter cornetar em amistoso. Pelo amor, quem fala isso ou quer chamar a atenção ou precisa de umpsicólogo. É normal o torcedor reclamar de derrota, todo mundo faz, um mais e outro menos. Realmente, a eleição passada deixou o Brasil todo doido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
21 minutos atrás, Cunhado disse:

Guerra foi pro Bahia.

Leva o Jean na mala Guerra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nossa mas que merda hein, ano que vem é mais 1 ano pagando o salário do cara q não deve ser baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Pardalzinho said:

Não consigo imaginar o Guerra jogando menos bola que o L Lima, e emprestar jogador dessa idade não faz muito sentido.

Não consigo imaginar o Guerra jogando hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Nossa mas que merda hein, ano que vem é mais 1 ano pagando o salário do cara q não deve ser baixo...

Não vejo dessa forma não. O contrato dele venceria no final do ano, portanto ele já poderia assinar um pré-contrato e o Palmeiras ficaria sem nenhum centavo.

Com essa extensão de mais 1 ano. Ele joga pelo BahEa e quem sabe não se destaca?? Assim Palmeiras poderá negociá-lo.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Nossa mas que merda hein, ano que vem é mais 1 ano pagando o salário do cara q não deve ser baixo...

Olhando pelo lado meio cheio do copo: vamos economizar 6 meses de salário esse ano, tem a possibilidade dele se destacar por lá e aparecer um time interessado em comprá-lo.

Se ele ficasse aqui, ficaria sem jogar e com certeza não iria aparecer nenhum interessado e final do ano ele iria embora de graça.

Acho que é uma aposta válida.

@aninha.lu não curtiu esse empréstimo.... ehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Siena disse:

Não vejo dessa forma não. O contrato dele venceria no final do ano, portanto ele já poderia assinar um pré-contrato e o Palmeiras ficaria sem nenhum centavo.

Com essa extensão de mais 1 ano. Ele joga pelo BahEa e quem sabe não se destaca?? Assim Palmeiras poderá negociá-lo.

 

Abs!!!

Concordo, mas acho que poderiam ter feito isso antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, T-R3X disse:

 

tantos jogadores cedidos....ou Artur será vendido pra fora conforme especulado ou Palmeiras conseguiu uma prioridade de comprar do meia Ramirez....o Salário do guerra e alto....nao acredito que o Bahia pagará integral

Será que renovamos com guerra por 1 ano pra nao perder o jogador de graça no final do ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..