Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

tantos jogadores cedidos....ou Artur será vendido pra fora conforme especulado ou Palmeiras conseguiu uma prioridade de comprar do meia Ramirez....o Salário do guerra e alto....nao acredito que o Bahia pagará integral

Será que renovamos com guerra por 1 ano pra nao perder o jogador de graça no final do ano?

A verdade é que o guerra podia assinar pré contrato já. Melhor pagar uma parte de salário pra ele e deixar ele emprestado. Se ele jogar bem talvez o Palmeiras consiga vender ele depois é recuperar pelo menos uma parte de tudo investido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Concordo, mas acho que poderiam ter feito isso antes.

Acho que o Palmeiras ainda acreditava que iria aparecer algum time pra comprar ele. Na verdade não aparece ninguém por ele e nem pelo Borja pelo jeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

A verdade é que o guerra podia assinar pré contrato já. Melhor pagar uma parte de salário pra ele e deixar ele emprestado. Se ele jogar bem talvez o Palmeiras consiga vender ele depois é recuperar pelo menos uma parte de tudo investido.

Se ele jogar bem pode entrar numa negociação pra contratamos a revelação do Bahia Ramires.....acho que foi uma boa jogada do Palmeiras....Pagamos 12M de reais no guerra...E essa valor já era dado como perdido...tenho certeza que pode ajudar em negociação se o jogador se destacar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra ganha em dólar, duvido muito que o Bahia vá bancar o salário integral.

Acho que a ideia do Palmeiras PODE ser emprestá-lo para ver se ele engrena e depois utilizá-lo como moeda de troca pelo Ramires, talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou sentir falta do Guerra, foi mais um que não deixa saudades. Passou mais tempo fora do que dentro de campo.

E dentro de campo não fez nada relevante. Sempre esperei aquele grande jogador que nunca foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Porkoloko disse:

Não vou sentir falta do Guerra, foi mais um que não deixa saudades. Passou mais tempo fora do que dentro de campo.

E dentro de campo não fez nada relevante. Sempre esperei aquele grande jogador que nunca foi.

Jogador bom tecnicamente, inteligente, passes rápidos, mas fisicamente frágil, foi bem no começo, coincidência ou não, após o acidente de seu filho, não conseguiu mais jogar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembro, o Guerra chegou ajuda da Crefisa. Ou seja, se acabasse o contrato, o Palmeiras teria dois anos para devolver o valor investido.

Com a renovação o Palmeiras ganha tempo e esperança do atleta se destacar e recuperar parte do investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

 

Nossa mas que merda hein, ano que vem é mais 1 ano pagando o salário do cara q não deve ser baixo...

Brother, não concordo contigo nessa vez. Achei muito bem sacada a negociação. 

1) Reforça um time contra todos os rivais, menos nós.

2) Ainda acho o Guerra um jogador tecnicamente diferenciado. Ele parece abalado psicologicamente. Salvador  é uma terra mágica, cheia de amor e lindas praias. (Adoraria morar lá.) De repente, os orixás resolvem o problema do Guerra e ele volta a jogar bem. Aí, será útil em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, WAGA disse:

Brother, não concordo contigo nessa vez. Achei muito bem sacada a negociação. 

1) Reforça um time contra todos os rivais, menos nós.

2) Ainda acho o Guerra um jogador tecnicamente diferenciado. Ele parece abalado psicologicamente. Salvador  é uma terra mágica, cheia de amor e lindas praias. (Adoraria morar lá.) De repente, os orixás resolvem o problema do Guerra e ele volta a jogar bem. Aí, será útil em 2020.

Também acho. Se ele voltasse a jogar no nível das primeiras partidas aqui teria espaço fácil no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Pelo que me lembro, o Guerra chegou ajuda da Crefisa. Ou seja, se acabasse o contrato, o Palmeiras teria dois anos para devolver o valor investido.

Com a renovação o Palmeiras ganha tempo e esperança do atleta se destacar e recuperar parte do investimento.

Cerca de 11 milhões de reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem gostar de desdenhar...vários torcedores de outros escrevendo no TT sobre incompetência de seus dirigentes de ter deixado o Guerra ir por Bahia e não terem contratado

Pasmem: Grêmio,galo, Cruzeiro, Botafogo, Vasco, Fluminense e CAP.

Os Vascaínos estão p da vida....como se devêssemos algum favor pelas torcidas serem aliadas....amigos amigos negócios a parte...tenho ctz que o Palmeiras negociou algo com o Bahia (Ramires)....e Hoje tirando CAP e Grêmio nenhum dos times do RJ são confiáveis quanto a salários....muito melhor ir pro Bahia do que pra qualquer carioca ou os falidos mineiros

Vascaindos revoltados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, A-Jr disse:

São 18 milhões por mês, sem contar as luvas que foram diluídas. Se Moisés, Edu, Lucas Lima, Borja, Guerra, Jean saíssem, ajudaria bem!

menos 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..