Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Palmeiras > Bahia

 

Allione - Meia (Emprestado/Devolvido)

João Pedro - Lateral ( Emprestado/Vendido)

Arthur - Atacante ( Emprestado/ Possivelmente vendido)

Juninho* - Zagueiro ( Emprestado)

Guerra* - Meia ( Emprestado)

 

Bahia > Palmeiras

Zé Rafael - Meia ( contratado)

o fiel companheiro de zaga do AC tbm não jogou no Baêa? ==> vulgo TM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fercas disse:

o fiel companheiro de zaga do AC tbm não jogou no Baêa? ==> vulgo TM

Jogou no Paysandu, voltou e depois foi pro Bahia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que Palmeiras e Bahia se aproximaram nos últimos anos a nível de diretoria e o time baiano vem se consolidando cada vez mais como um time intermediário do futebol brasileiro, superando times tidos como maiores. O Bahia parece ser um clube bem estruturado e que trabalha com seriedade. Gosto quando nossos jogadores vão para lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Nelson Verdão disse:

Concordo, mas acho que poderiam ter feito isso antes.

Mas até onde sei o Guerra vinha de lesão em cima de lesão. É que não era noticiado.

Se ele não jogar no BahEa... ae esqueçam e manda de volta para a Colombia!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o feito do Bahia ainda maior, visto que ele é do nordeste e ele tem que viajar muito para conseguir jogar, mano se eles estivessem no RJ estariam num patamar ainda acima do atual.

 

No Mais além do Eric, tem mais algum jogador de lá que vale a pena trazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Fabu disse:

Interessante que Palmeiras e Bahia se aproximaram nos últimos anos a nível de diretoria e o time baiano vem se consolidando cada vez mais como um time intermediário do futebol brasileiro, superando times tidos como maiores. O Bahia parece ser um clube bem estruturado e que trabalha com seriedade. Gosto quando nossos jogadores vão para lá. 

O presidente do Bahia vem fazendo um ótimo trabalho mesmo, inclusive aqui na Bahia (moro em Feira de Santana) está acontecendo uma disputa nos bastidores entre partidos políticos querendo lançar a candidatura dele a prefeito de Salvador. Eu particularmente no lugar dele não me envolveria nisso! 

 

Gosto do Bahia e vejo com bons olhos essa aproximação também, o Bahia tem se consolidado na série A nos ultimos anos e tem um ambiente bom pra nossos jogadores se desenvolverem, além do que essa boa relação nos ajuda na contratação de bons nomes que venham a aparecer por lá, ou seja, só temos a ganhar! 

 

Resumindo, clubes bem estruturados quando se aproximam assim, é vantagem pra ambos os lados! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês viram os lances dos gols do Palmeiras x Operário-PR? 

O Esteves fez a jogada do gol de Arthur e logo depois em jogada parecida ele mesmo marcou o segundo! 

Havia uma negociação para o Palmeiras emprestar o Esteves ao Vitória, mas aparentemente esfriou! Acho um bom jogador pra se manter no elenco a nível de 3° reserva pra LE, já que só temos 2 opções e que vem oscilando nos últimos anos! Creio que Felipão subiu ele para o profissional já visando tapar essa lacuna no 3° time pra uma eventual necessidade, além é claro do amadurecimento do jogador! 

Vitão também vinha treinando entre os profissionais nessa parada da copa América, o que pode justificar o empréstimo do Juninho, que o Felipão inicialmente não queria liberar! Além disso, Felipão testou Fabiano de zagueiro contra o Guarani, posição na qual ele iniciou a carreira...

A opção por Jean na LD é justamente uma demonstração de que ele é considerado a 3° opção pra posição e que Fabiano não será aproveitado na mesma, talvez por isso foi testado de zagueiro.

No meu ponto de vista, é perceptível que a gestão do time passa pelo esgotamento de possibilidades de uso dos jogadores encostados, ou seja, Felipão está de olho neles, tentando achar alguma maneira de aproveita-los numa eventual necessidade! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Nicholas Santos disse:

 

 

Atenção as partes negritadas.

não entendi...

 

20 horas atrás, Alan. disse:

Nada a ver uma coisa com a outra.

pois é, não entendi rs...

18 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Olhando pelo lado meio cheio do copo: vamos economizar 6 meses de salário esse ano, tem a possibilidade dele se destacar por lá e aparecer um time interessado em comprá-lo.

Se ele ficasse aqui, ficaria sem jogar e com certeza não iria aparecer nenhum interessado e final do ano ele iria embora de graça.

Acho que é uma aposta válida.

@aninha.lu não curtiu esse empréstimo.... ehehe

tô depre demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 04/07/2019 at 3:05 PM, aninha.lu said:

Jean eu acho q é um cara vitorioso, bom de grupo e ajuda muito em gestão de elenco, apoio aos mais novos... é aquele tipo de cara q chama titulo (só pensar q desde q ele chegou, são 3 de 4 possiveis). Acho q ele tá, aos poucos, virando um pouco o Zé...

talvez o felipao tenha colocado ele pra jogar pra entender as possibilidades fisicas dele como um 3o/4o reserva

ele, prass, jailson e dracena são caras q eu nao ligo de renovarmos para eles se aposentarem com a gente... são caras q eu respeito, olho e penso: titulo! fidelidade! superação!

sei la, hj vejo a torcida mais preocupada em dinheiro, qnt gastamos, qnt fulano custa, ao inves de pensar no tipo de retorno q um jogador pode trazer. E, querendo ou nao, esses 4 caras têm demostrado seus valores fora de campo tbm, com certeza

Uma parcela muito pequena deve compartilhar desse pensamento, acho que a melhor forma de demonstrar "fidelidade" seria ofertar cargos na comissão técnica aos que tenham vontade de aprender e ter espaço em alguma função da mesma. Não só no nome, com os cursos apropriados pra capacitação e coisas do gênero.
Não se vê clubes sérios dando contrato por aí só por gratidão e se algum desses jogadores não tiver capacidade de se manter competitivo a nível desportivo, acho que seria a melhor solução. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MozarT disse:

Uma parcela muito pequena deve compartilhar desse pensamento, acho que a melhor forma de demonstrar "fidelidade" seria ofertar cargos na comissão técnica aos que tenham vontade de aprender e ter espaço em alguma função da mesma. Não só no nome, com os cursos apropriados pra capacitação e coisas do gênero.
Não se vê clubes sérios dando contrato por aí só por gratidão e se algum desses jogadores não tiver capacidade de se manter competitivo a nível desportivo, acho que seria a melhor solução. 

ué, mas quantos cargos vc tem q criar na comissão para isso? e quem disse q os salários vão ser mt diferentes? Não entendo essa correlação que é criada, especialmente quando a gente vê que ter o Jean no grupo não impediu o Palmeiras de buscar outros volantes, ou de buscar outros goleiros com Prass e Jailson. 

Eu juro q queria MUITO entender esse frenesi de vcs de ficar pensando no dinheiro do Palmeiras... serião. Cês devem ser tudo rico por ai.. pq eu passo meu tempo pensando no MEU dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra é outro jogador da série "Temos mais paciência com ele pq habla"

São inventados vários argumentos para passar pano pro jogador: Lesões, ritmo de jogo e por aí vai.. Ele teve sequência no Palmeiras, mas não aproveitou... Mas era notório já que ele já veio do Atlético Nacional com problemas de lesão, tanto que lá ele fez ainda menos jogos em 1 ano doq aqui.

Foi o melhor da Liberta, mas no Palmeiras nunca deixou de ser um jogador nota 7 (sendo q na maioria dos jogos foi sempre um nota 5 ou 6).

Se ele chamasse Evandro, Robélison, Wellington ou etc, a torcida já tinha chutado o cara há tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras emprestou o Gabriel Furtado ao Getafe e o Kauê ao Sampaio Corrêa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade que Guerra foi prejudicado por lesões, mas também é fato que ele ressuscitou o rival e seu técnico naquela entregada no final de um clássico em 2017 quando o time tinha um jogador a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, aninha.lu said:

ué, mas quantos cargos vc tem q criar na comissão para isso? e quem disse q os salários vão ser mt diferentes? Não entendo essa correlação que é criada, especialmente quando a gente vê que ter o Jean no grupo não impediu o Palmeiras de buscar outros volantes, ou de buscar outros goleiros com Prass e Jailson. 

Eu juro q queria MUITO entender esse frenesi de vcs de ficar pensando no dinheiro do Palmeiras... serião. Cês devem ser tudo rico por ai.. pq eu passo meu tempo pensando no MEU dinheiro.

Em que mundo um preparador físico(exemplo) ganha tanto quanto um jogador? E como eu disse, apenas os pré dispostos e que busquem conhecimento.
Além do que um time onde a torcida está de olho nas finanças é um time onde tem menos chances de aparecerem pilantras mamando nas tetas descaradamente, não vejo como uma coisa necessariamente ruim, cada um faz o que bem entende com seu tempo livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, T-R3X disse:

Guerra é outro jogador da série "Temos mais paciência com ele pq habla"

São inventados vários argumentos para passar pano pro jogador: Lesões, ritmo de jogo e por aí vai.. Ele teve sequência no Palmeiras, mas não aproveitou... Mas era notório já que ele já veio do Atlético Nacional com problemas de lesão, tanto que lá ele fez ainda menos jogos em 1 ano doq aqui.

Foi o melhor da Liberta, mas no Palmeiras nunca deixou de ser um jogador nota 7 (sendo q na maioria dos jogos foi sempre um nota 5 ou 6).

Se ele chamasse Evandro, Robélison, Wellington ou etc, a torcida já tinha chutado o cara há tempos...

eu discordo.. acho q ele teve uma adaptação e depois, qnd começou a engrenar e jogar bem, teve o problema com o filho.

questão principal foram as lesões, que tornavam muito dificil de emprestar o jogador. Não torna isso em algo maior do que é, vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..