Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Verdeverdade disse:

É verdade que Guerra foi prejudicado por lesões, mas também é fato que ele ressuscitou o rival e seu técnico naquela entregada no final de um clássico em 2017 quando o time tinha um jogador a mais.

2o jogo dele aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Guerra um jogador dos anos 90 em pleno século XXI.

Muita técnica, mas rotação baixa demais. Infelizmente não tem espaço pra jogador frágil fisicamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MozarT disse:

Em que mundo um preparador físico(exemplo) ganha tanto quanto um jogador? E como eu disse, apenas os pré dispostos e que busquem conhecimento.
Além do que um time onde a torcida está de olho nas finanças é um time onde tem menos chances de aparecerem pilantras mamando nas tetas descaradamente, não vejo como uma coisa necessariamente ruim, cada um faz o que bem entende com seu tempo livre.

Mas vc quer q o cara vire preparador físico para ficar no time pq? se o Palmeiras já tem o preparador físico dele? vc tá colocando uma coisa de o cara ter q se aposentar, ir estudar e depois voltar ao time para fazer uma coisa q VC acha q faz sentido.

eu discordo de pensamentos assim pq acho q eles são pequenos e imediatistas. Tem pessoas que fazem a diferença no grupo, q tecnicamente não tá bem, mas q qnd um outro jogador olha pro cara no banco ou até em campo, ele sente uma tranquilidade. 

E lógico q a gente tem q "cuidar" das finanças... mas nao vejo o Palmeiras com um problema o qual vcs têm q resolver, criar especulação, ficar querendo fazer limpa. Principalmente de jogadores como Jean, Prass, Dracena, Jailson, que são caras que estão MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO além desse conceito de querer ganhar vantagem e arrancar dinheiro do clube,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Se preocupar com o dinheiro do clube que ama e que até alguns anos atrás estava falido, que absurdo! Esse é o pensamento de quem quer renovação com semi-aposentados "por gratidão".

Exato, Palmeiras é uma empresa, não clube de férias pra senhores de meia idade que vivem do seu passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Se preocupar com o dinheiro do clube que ama e que até alguns anos atrás estava falido, que absurdo! Esse é o pensamento de quem quer renovação com semi-aposentados "por gratidão".

não é gratidão. É mentalidade vencedora, jogador q chama título, que agrega pra grupo... isso já foi discutido amplamente nesse tópico e, pra variar, tem gente q pensa assim e gente q pensa como vc, que adora ver o copo meio vazio e sempre fica caçando coisa pra reclamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra fez 6 bons meses, ai foi uma zica só no 2º semestre de 2017 somada a sua fragilidade fisica, teve o problema grave com o filho e depois foi uma sequência de lesões. Em 2018 voltou a ter alguns problemas fisicos e continuou sem espaço na equipe, Bigode preferia o Moisés e L² jogando de meia. Esse ano teve ainda menos espaço com a volta do Scarpa e chegada do Veiga, em uma equipe menor talvez possa voltar a jogar, o Bahia vinha jogando com 3 volantes mas agora vendeu um titular no meio e isso pode mudar o jeito da equipe deles jogar, Guerra deve brigar por vaga no time com o Ramires genérico.

Sobre jogador que "chama título" para mim isso nom ecziste. Bigode deve ter pedido renovação do Jean porque gosta do jogador que entrou em vários jogos em 2018 para ajudar a fechar a casinha, mas esse ano isso não tem acontecido, sinal claro de que ele perdeu espaço, não duvido que seja emprestado em breve. Ao invez do Jean o volante que tem entrado frequentemente no 2º tempo para fechar a casinha tem sido o Moisés agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, aninha.lu said:

Mas vc quer q o cara vire preparador físico para ficar no time pq? se o Palmeiras já tem o preparador físico dele? vc tá colocando uma coisa de o cara ter q se aposentar, ir estudar e depois voltar ao time para fazer uma coisa q VC acha q faz sentido.

eu discordo de pensamentos assim pq acho q eles são pequenos e imediatistas. Tem pessoas que fazem a diferença no grupo, q tecnicamente não tá bem, mas q qnd um outro jogador olha pro cara no banco ou até em campo, ele sente uma tranquilidade. 

E lógico q a gente tem q "cuidar" das finanças... mas nao vejo o Palmeiras com um problema o qual vcs têm q resolver, criar especulação, ficar querendo fazer limpa. Principalmente de jogadores como Jean, Prass, Dracena, Jailson, que são caras que estão MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO além desse conceito de querer ganhar vantagem e arrancar dinheiro do clube,

Acho que pra esse papel que vc diz que esses jogadores, que não tem condições físicas de jogar competitivamente, deveria ser feito pelos jogadores que ficaram e os que irão chegar, assim como da comissão técnica e psicólogos em alguns casos.

Sobre preparador físico, foi apenas um exemplo, poderíamos ter um plano de carreira pra jogadores identificados e que queiram permanecer ativamente no futebol fora de campo, onde a sua premissa de que é uma coisa imediatista escorre pelo ralo.

Repito, em nenhum time do mundo se renova contrato por gratidão, mas entendo o motivo de querer esses caras perto dos jogadores mais novos, e é justamente onde entra a ideia de preparar esses jogadores que estão próximos da aposentadoria e explorar potenciais melhorias internas, obviamente que com planejamento e cautela, lembrando que não precisa ser exatamente na equipe técnica do time principal. É apenas uma sugestão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MozarT disse:

Mas duvido que os Italianos teriam facilitado isso sem nenhuma vantagem, gostaria de entender o que aconteceu de fato

ele no Milan era um Juninho pra gente

Estava lá recebendo e nunca jogava, mais fácil facilitar, ou não venderia

Como fizemos com alguns jogadores

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

Mas vc quer q o cara vire preparador físico para ficar no time pq? se o Palmeiras já tem o preparador físico dele? vc tá colocando uma coisa de o cara ter q se aposentar, ir estudar e depois voltar ao time para fazer uma coisa q VC acha q faz sentido.

eu discordo de pensamentos assim pq acho q eles são pequenos e imediatistas. Tem pessoas que fazem a diferença no grupo, q tecnicamente não tá bem, mas q qnd um outro jogador olha pro cara no banco ou até em campo, ele sente uma tranquilidade. 

E lógico q a gente tem q "cuidar" das finanças... mas nao vejo o Palmeiras com um problema o qual vcs têm q resolver, criar especulação, ficar querendo fazer limpa. Principalmente de jogadores como Jean, Prass, Dracena, Jailson, que são caras que estão MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO além desse conceito de querer ganhar vantagem e arrancar dinheiro do clube,

Com todo respeito, mas sua ideia de ficar renovando com Jeans da vida porque eles são, em teoria, bons de grupo, ou chamam título, é um tanto absurda. Claro que experiência é bom e útil no grupo, mas desde que venha com uma compensação técnica, pra isso temos Felipe Melos, Ramirez no time, mas Prass, Moisés, Jean, Edu Dracena, não apresentam mais retorno técnico. O Jean pro exemplo, não tem físico, explosão, não é escalado, não ganha pouco, está lá fazendo o que? Se for seguir essa lógica, me contratem por 10 mil por mês, me preparem fisicamente e me deixem lá animando o grupo, sou muito palmeirense e ótimo com gestão de pessoas. 

Palmeiras é uma empresa, a forma correta de expressar gratidão é colocando uma foto num memorial, não pagando 300-500 mil reais pra quem não tem capacidade de trabalhar no nível que o mercado exige.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Com todo respeito, mas sua ideia de ficar renovando com Jeans da vida porque eles são, em teoria, bons de grupo, ou chamam título, é um tanto absurda. Claro que experiência é bom e útil no grupo, mas desde que venha com uma compensação técnica, pra isso temos Felipe Melos, Ramirez no time, mas Prass, Moisés, Jean, Edu Dracena, não apresentam mais retorno técnico. O Jean pro exemplo, não tem físico, explosão, não é escalado, não ganha pouco, está lá fazendo o que? Se for seguir essa lógica, me contratem por 10 mil por mês, me preparem fisicamente e me deixem lá animando o grupo, sou muito palmeirense e ótimo com gestão de pessoas. 

Palmeiras é uma empresa, a forma correta de expressar gratidão é colocando uma foto num memorial, não pagando 300-500 mil reais pra quem não tem capacidade de trabalhar no nível que o mercado exige.

até onde vc acha ne, pq 10 min aqui com vc já me bate uma deprê...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que não entende nada de gestão de pessoas, que é algo bem complexo,  e fica aqui falando baboseira.

Se o Mattos e o Felipão,  que entende mais desse tema que todos nós juntos, acham importante ter jogadores como o Jean no grupo, quem são vocês ou, que experiência vocês tem no assunto pra dizer o contrário???

Façam uma entrevista no Palmeiras, quem sabe vocês não tomam o lugar do Felipão ou do Mattos, ou até do Paulo Turra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, aninha.lu disse:

até onde vc acha ne, pq 10 min aqui com vc já me bate uma deprê...

Entendi, então você dá uma opinião, os foristas rebatem com respeito, apesar da sua colocação, do ponto de vista empresarial, não ter fundamentação, nem fazer sentido algum, e você, pra defender o que pensa, ataca a pessoa sem mais nem menos. Interessante... parece que alguns podem tudo no fórum.

Escolho então, não que seja de grande relevância pra alguém, ignorar qualquer postagem sua, já que toda vez que iniciei um debate contigo você agiu com o mesmo modus operandi de atacar a pessoa. 

Abraço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..